A Breath Of Snow And Ashes

A Breath Of Snow And Ashes Diana Gabaldon

Resenhas - A Breath Of Snow And Ashes

graziiffraga 05/05/2023

Teorias e maluquices
Fala sério tô ficando maluca com isso aqui! Ian Murray o melhor personagem desse livro e eu não tô brincando. Assim, umas partes eu achei muito desnecessárias, o que já é esperado pelo tamanho do livro, mas nada que me tenha feito odiar. Só não rolou muita coisa nova mesmo

Helô 11/02/2023

Simplesmente incrível!!! Ai que saudade que eu tava de ler Outlander e AMAR!
Achei os livros 1 a 3 ótimos e os livros 4 e 5 péssimos, então não sabia como seria o sexto e tava bem receosa dele ser mais uma bomba.
Mas achei muito bom, e meu amor por Outlander voltou com força total.

Lanny 07/09/2020

Sempre revelações bombásticas na reta final
Esse é o sexto livro da série e algo que sempre me pega pelo pé são as revelações bombásticas vindas do nada nos capítulos finais. Vindas do nada porque são coisas que você não especula, você não pensa duas vezes, não acha que valha a pena se ligar em meros detalhes, que aquilo é só pra encher linguiça. Aí Diana vem e pá, dá na sua cara pra você prestar mais atenção nas coisas. O final desse livro tem três coisas de tremer os desavisados, mas como eu burlo as regras e leio antecipadamente e peço spoilers, só uma me pegou desprevenida. A carta eu já tinha lido, a descoberta do autor de um crime eu perguntei por aí, mas o que acontece com ele e a revelação do autor de outro crime mais os verdadeiros motivos de quem cometeu outro me fizeram ficar acordada até agora (1:20) pra terminar e fazer essa resenha. Com mais calma eu vou terminar a leitura da versão em português e pegar detalhes que me escaparam aqui.

Fimbrethil Call 30/01/2018

Muito maravilhoso
Adorei esse livro, essa série é demais. Eu amo o Clarence:)

Maitê 06/04/2017

Bom, mas com problemas
Gosto muito da série e dos personagens, é sempre bom voltar para eles, mas tenho que admitir que esse não foi nem de perto um dos melhores livros da série. Apesar de ter gostado do desenvolvimento de personagens secundários, achei que os principais ficaram estagnados, juntamente com a plot do livro, que me pareceu não passar de mulheres sendo sequestradas novamente. E até agora não entendi a necessidade daquele final, vamos precisar novamente ficar e indo e voltando?

Andrea Hirano 06/01/2010

Esse livro como todos da série Outlander são encantadores. Tem bastante ação, mas não muitas partes quentes entre Jamie e Claire. Chorei qdo Claire quase morreu, qdo foi abusada pelos sequestradores, qdo a idiota da Malva disse que estava grávida de Jamie quase enfartei. kkkkk Mas como sempre no fim tudo da certo. Mais um livro inesquecível de Diana Gabaldon!!