PENSE E ENRIQUEÇA PARA MULHERES

PENSE E ENRIQUEÇA PARA MULHERES Sharon Lechter

Resenhas - PENSE E ENRIQUEÇA PARA MULHERES

Cris 15/03/2024

Pense e enriqueça
Baseado nos ensinamentos de Napoleon Hill e adaptado para as mulheres, traz dicas valiosas para as mulheres que querem ter sucesso em todas as áreas da vida. Traz várias reflexões de mulheres famosas para ajudar na motivação.

Vivifisio10 19/08/2023

Leitura inspiradora
Esse livro foi escrito e adaptado pela Sharon para mulheres ele traz um direcionamento para o público feminino de forma a despertar as nossas diversas potencialidades e atuações na sociedade. Além de ser possível adaptar as histórias citadas para o nosso cotidiano e para nossa realidade, não ficando presa apenas ao que o livro diz.
E embora ele tenha como base o livro do Napoleon Hill, parece que estamos lendo um livro completamente diferente da base original, as frases citadas ao fim de cada capítulo tendo como autoras mulheres e o direcionamento de como colocar em prática tudo que foi abordado, faz com que seja possível ir além da leitura, usando a nosso favor cada direcionamento, que de fato nos faz pensar e repensar atitudes e crenças que temos tido em relação a nós mesmos e a vida.

Dani 05/07/2023

Uma releitura do livro de Napoleon Hill com a visão feminina. Uma mulher consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo e é bem mais dinâmica que os homens. Para cada ensinamento de Hill, Sharon trás uma análise e compara com a nossa realidade, além de relatos e frases de outras mulheres de sucesso.
Uma excelente reflexão para cada vez mais ?brigarmos?, de maneira inteligente, pelos nossos direitos e lugares. A autora não quer colocar a mulher acima dos homens e nem fala sobre quem é melhor ou pior. O que ela mostra é que somos e podemos chegar a qualquer lugar a partir do momento que acreditamos em nós mesmos e na nossa capacidade. Utilizar o que temos de melhor para alcançarmos o que se parece melhor para cada uma de nós. E sermos felizes e realizadas tanto na vida profissional como pessoal.

Jennifer 28/06/2023

Cativante
E um livro cativante e empoderador que apresenta os princípios atemporais de Napoleon Hill através de uma perspectiva feminina. Lechter baseia-se no trabalho clássico de Hill e o adapta especificamente para mulheres, abordando os desafios e oportunidades únicas que elas enfrentam na busca pelo sucesso.

skuser02844 12/04/2023

Livro que a partir de hoje irei indicar para todas as mulheres que conheço! Simplesmente incrível!!!

Marcelle.Blanche 05/02/2023

Excelente e necessário
Eu já havia lido a obra original de Hill em 2021, confesso que achei a leitura do livro original um pouco enfadonha, apesar de ter apreciado muito os conselhos e ter aplicado em minha vida.

O livro original aborda um estudo realizado por Napoleon Hill apenas com base nos exemplos de homens brancos e ricos da sua época, já essa versão, traz questões estritamente femininas, exemplos de vida de outras mulheres de sucesso, abordando os princípios de Hill com foco inclusive na diferença existente nos hormônios e na química cerebral feminina.

Este é um livro não apenas para ler, mas para Estudar! Literalmente. Uma das recomendações presentes em todos os capítulos é que você faça alguns exercícios em um caderno para anotar seus momentos de "sacação".

Embora a leitura chegue a ser um pouco enfadonha e difícil em alguns momentos, os princípios e a abordagem feminina, para mulheres que trabalham e precisam dar conta da família, que querem subir a um cargo de alta gestão, é sensacional, atual e funciona!

Recomendo para todas as mulheres, ajudará muito a se organizar e ter Uma Grande Vida!.

Tríssia 27/01/2023

Pense e enriqueça para mulheres
Nos faz enxergar o potencial que cada uma de nós tem acerca do nosso comportamento empreendedor em busca de abundância e vida extraordinária. É um convite a novas e importantes escolhas para vida!

Luciane 06/01/2023

Pense e Enriqueça versão para Mulheres
O livro é uma visão voltada para mulheres com base nos ensinamentos de Napoleon Hill. Oferece muitas orientações para mudanças de mentalidade e atitudes com exemplos de experiências que algumas mulheres viveram, entre elas algumas famosas como Oprah e Gisele Bunchen.

Norma Elise 05/01/2023

Inspirador!
Se você é uma empreendedora que está começando agora e/ou é uma mulher que sente que está sobrecarregada com várias tarefas, sentindo-se culpa por ?não dar conta de tudo?assim como eu, indico que leia este livro!

Deby Guedes 30/12/2022

De mulher para mulher...
Os ensinamentos que este livro transporta do livro original "pense e enriqueça" do Napoleon Hill são especialmente escritos para mulheres que desejam conhecer a melhor versão de si mesmas.

Não é nenhum manual, o recheio é temperado com orientações, reflexões, sugestões, pensamentos de mulheres fortes para mulheres que desejam ser ainda mais fortes em sua vida pessoal e profissional.

Ganhei de presente de aniversário de uma amiga e prometi a mim mesma que leria ainda em 2022, sendo o 44º, e afirmo com total certeza que foi muito proveitosa. Deixei no meu histórico de leitura algumas citações que fazem refletir.

Por fim, recomendo para mulheres que desejam conhecer histórias de vida de outras mulheres que alcançaram o sucesso tendo como base princípios básicos, porém que por muitas vezes são esquecidos.

Mariane 17/12/2022

Muito bem pensado
Não li o livro original, mas ao ver que tinha um com um com a visão voltada para as necessidades e dificuldades que as mulheres enfrentam, principalmente no mundo profissional, me fez querer devorá-lo imediatamente e fiquei feliz em tê-lo feito.

Laris 12/12/2022

Melhor auto ajuda
Bem, eu comprei esse livro sem a intenção de comprar, e ainda bem que eu fiz isso.
Esse livro está todo grifado, anotado, resumido, relido. São tantas dicas e tantos insights que eu tô muito feliz.
Uma releitura de Napoleon Hill focado apenas para mulheres, e eu achei de uma delicadeza tal qual deveria ser. Meu desejo era de que todo mundo lesse esse livro em algum momento da vida.

Mirela Ugioni 24/09/2022

Um livro bom, com várias colocações sobre empreendedorismo feminino, mas talvez eu tivesse aproveitado melhor se já tivesse lido os livros de Napolleon Hil.

Fatii Silva 19/09/2022

Uma leitura educativa, te faz pensar muito sobre a sua vida como um todo, muito além da financeira!

Cynthilante 24/04/2022

Eu nunca li a obra "Pensa e Enriqueça", mas, particularmente, achei o livro "Pensa e Enriqueça para mulheres" enfadonho.