PENSE E ENRIQUEÇA PARA MULHERES

PENSE E ENRIQUEÇA PARA MULHERES Sharon Lechter

Resenhas - PENSE E ENRIQUEÇA PARA MULHERES

Cíntia 16/05/2021

Olhar um feminino
Um livro maravilhoso, com o ponto de vista de várias mulheres e uma reflexão pronfuda

Namara 29/03/2021

Acho que todas as mulheres deveriam ler. O livro é muito inspirador por si só mas em todos os capítulos vem citações de várias mulheres que são fantásticas!! Recomendo a todas!!

Luciane 06/01/2023

Pense e Enriqueça versão para Mulheres
O livro é uma visão voltada para mulheres com base nos ensinamentos de Napoleon Hill. Oferece muitas orientações para mudanças de mentalidade e atitudes com exemplos de experiências que algumas mulheres viveram, entre elas algumas famosas como Oprah e Gisele Bunchen.

Carlise Paiva 31/05/2020

Gostei muito do livro!
Este livro indico para mulheres que gostam do gênero. Mulheres que precisam desenvolver o amor próprio.

Norma Elise 05/01/2023

Inspirador!
Se você é uma empreendedora que está começando agora e/ou é uma mulher que sente que está sobrecarregada com várias tarefas, sentindo-se culpa por ?não dar conta de tudo?assim como eu, indico que leia este livro!

Mariane 17/12/2022

Muito bem pensado
Não li o livro original, mas ao ver que tinha um com um com a visão voltada para as necessidades e dificuldades que as mulheres enfrentam, principalmente no mundo profissional, me fez querer devorá-lo imediatamente e fiquei feliz em tê-lo feito.

Deby Guedes 30/12/2022

De mulher para mulher...
Os ensinamentos que este livro transporta do livro original "pense e enriqueça" do Napoleon Hill são especialmente escritos para mulheres que desejam conhecer a melhor versão de si mesmas.

Não é nenhum manual, o recheio é temperado com orientações, reflexões, sugestões, pensamentos de mulheres fortes para mulheres que desejam ser ainda mais fortes em sua vida pessoal e profissional.

Ganhei de presente de aniversário de uma amiga e prometi a mim mesma que leria ainda em 2022, sendo o 44º, e afirmo com total certeza que foi muito proveitosa. Deixei no meu histórico de leitura algumas citações que fazem refletir.

Por fim, recomendo para mulheres que desejam conhecer histórias de vida de outras mulheres que alcançaram o sucesso tendo como base princípios básicos, porém que por muitas vezes são esquecidos.

Luana 03/05/2015

Pense e Enriqueça Para Mulheres, é um livro extraordinário da autora Sharon Lechter e lançado pela Editora CDG, selo do Citadel Grupo Editorial.
Sharon Lechter, se inspirou no livro Pense e Enriqueça de Napoleon Hill, e fez um livro com dicas e conselhos só para as mulheres. Pois segundo a autora, ela acredita que muitas mulheres, se não a maioria, enfrentam problema de autoconfiança.

Napoleon Hill, foi a grande inspiração desde a sua adolescência para a autora. Ela leu Pense e Enriqueça aos 19 anos, e releu várias vezes, fora isso, seus pais sempre ensinaram que ela poderia ser ou fazer o que quisesse, contanto que trabalhe duro e focada nas metas.

O livro segue o mesmo esquema dos capítulos do Pense e Enriqueça original. Cada capítulo começa com a visão contemporânea de Napoleon Hill.

Não vou comentar aqui todos os "pontos" do livro, é claro, vou citar aqueles que mais mexeram comigo.

No primeiro capítulo, fui apresentada ao meu desejo ardente. Sharon, me fez pensar de cara sobre minha escolha, sobre a força que minha decisão vai ter. Fui desafiada por ela a criar um diário e escrever o desejo ardente, e levar isso como um mantra. Funciona, acredite. Vem uma força, e um positivismo, dentro da mente e principalmente do coração. Eu pude sentir, uma realização e uma paz dentro de mim.

Lechter, cita também a fé, tive a plena certeza, que isso eu tenho de sobra, e perante ao meu desejo, foi o único ponto que encontrei que realmente estava fazendo certo, antes de ler o livro.

Não posso deixar de escrever também sobre os capítulos da mente superior e do sexto sentido.
Esse livro foi um verdadeiro “tapa na cara” para a minha vida. A leitura me fez ter muitas reflexões, em uma hora me peguei falando comigo, Ei, Luana, acorda, tá lendo aí, segue o conselho.

É um livro que realmente levanta nosso astral, nos faz acordar para os nossos sonhos e por fim, nos mostrar que o equilíbrio é essencial. As perguntas feitas para escrevermos no nosso diário, permitem com que a gente olhe para o nosso interior, é como se a gente tivesse tirando um peso de dentro do nosso corpo. Reconhecemos nossos anseios, angústias, medos, alegrias, paixões. Sim, é um misto de sentimentos, que por fim, nos aliviam, transformam nossa mente.
Eu queria que todas as mulheres do mundo pudessem ler esse livro pelo menos uma vez na vida, e ter o mesmo aprendizado que tive com esse livro.

Mulheres, leiam.

site: http://www.leituradelua.com

Quézia Júlia 27/06/2020

Empoderamento para mulheres
O livro traz a sabedoria da obra original de Napoleon Hill, Pense e Enriqueça, porém voltada para as mulheres. Na obra veremos como aplicar cada conceito e histórias de sucesso de muitas mulheres!

Leila 27/08/2015

Dicas para a vida
Adoro livros que falam sobre dinheiro e nos ajudam a organizar melhor nossa vida financeira. E este livro foi escrito especialmente para as mulheres!

Baseada na obra Pense e enriqueça de Napoleon Hill, a autora escreveu uma versão direcionada às mulheres. As mulheres possuem muita força e capacidade, e estão cada vez mais presentes e atuantes em todos os âmbitos da sociedade. E ainda há muitas coisas para conquistar!

Anotei várias dicas interessantes que vou levar para a vida toda. Uma das coisas mais importantes que o livro fala, é sobre saber o que realmente queremos. Antes de batalhar por alguma coisa, temos que definir claramente nosso objetivo, traçar uma meta. Pode ser grande ou pequena, simples ou complexa, não importa. O importante é defini-la para poder lutar para alcançá-la.

O livro fala muito em "desejo ardente", o que significa desejar verdadeiramente alguma coisa e buscar forças nesse desejo para nos levar até ela. Outro ponto importante é a persistência; não desistir ao encontrar o primeiro obstáculo. A persistência nos ajuda a chegar onde queremos.

A autora descreve e explica passo a passo as etapas necessárias para conquistarmos nossos objetivos. Também cita exemplos de várias mulheres de sucesso nas diferentes áreas da vida (inclusive algumas mulheres muito famosas). O livro traz também vários depoimentos e citações dessas mulheres vitoriosas, para nos inspirar.

Os medos e empecilhos que nos afastam dos nossos objetivos também são abordados no livro. Nessa parte, me identifiquei com várias coisas que a autora fala. Temos a mania de achar que não somos capazes e acabamos sabotando a nós mesmas.

Indico a leitura para todas as mulheres que buscam alguma realização. Esse objetivo pode ser financeiro, profissional ou pessoal. As dicas e lições do livro servem para todo tipo de sonho e projeto.

Resenha publicada no blog Meus Livros e Sonhos

site: www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

Biancabfmc 07/10/2020

Um livro que me fez mudar o meu pensamento e ajudar em coisas pessoais.

Vivifisio10 19/08/2023

Leitura inspiradora
Esse livro foi escrito e adaptado pela Sharon para mulheres ele traz um direcionamento para o público feminino de forma a despertar as nossas diversas potencialidades e atuações na sociedade. Além de ser possível adaptar as histórias citadas para o nosso cotidiano e para nossa realidade, não ficando presa apenas ao que o livro diz.
E embora ele tenha como base o livro do Napoleon Hill, parece que estamos lendo um livro completamente diferente da base original, as frases citadas ao fim de cada capítulo tendo como autoras mulheres e o direcionamento de como colocar em prática tudo que foi abordado, faz com que seja possível ir além da leitura, usando a nosso favor cada direcionamento, que de fato nos faz pensar e repensar atitudes e crenças que temos tido em relação a nós mesmos e a vida.

Cynthilante 24/04/2022

Eu nunca li a obra "Pensa e Enriqueça", mas, particularmente, achei o livro "Pensa e Enriqueça para mulheres" enfadonho.

Mirela Ugioni 24/09/2022

Um livro bom, com várias colocações sobre empreendedorismo feminino, mas talvez eu tivesse aproveitado melhor se já tivesse lido os livros de Napolleon Hil.

Laris 12/12/2022

Melhor auto ajuda
Bem, eu comprei esse livro sem a intenção de comprar, e ainda bem que eu fiz isso.
Esse livro está todo grifado, anotado, resumido, relido. São tantas dicas e tantos insights que eu tô muito feliz.
Uma releitura de Napoleon Hill focado apenas para mulheres, e eu achei de uma delicadeza tal qual deveria ser. Meu desejo era de que todo mundo lesse esse livro em algum momento da vida.