O Poder da Escolha

Resenhas - O Poder da Escolha

1 | 2 | 3 | 4

Habillin0 27/10/2023

Quantos ensinamentos!
Que livro lindo, chorei com o final! A emoção é enorme sabermos que tudo só acontece com a permissão de Deus, e que tudo tem um porquê. Temos o livre arbítrio onde futuramente colhemos o que plantamos, mas Deus em sua infinita misericórdia sempre nos dá a chance de melhorarmos.

Jasmim214 06/10/2023

Isso foi engraçado
Romance espirita, apressado, e muito, MUITO água com açúcar (já falei apressado então), mas tá tudo bem! Até pq o foco desse livro é outro, enfim, tem que ser uma experiência pessoal esse livro, é isso, eu gostei!

Nathalia682 12/09/2023

Um romance espírita lindo!
O livro nos mostra que por pior que seja nossos erros, sempre tem uma segunda chance.
É um livro envolvente e cheio de ensinamentos.

NatAlia920 11/07/2023

Romance espírita bem clichê. Leitura muito gostosa e ensinamentos importantes sobre amo e perdão. Se todos pudessem ler esse livro, entenderiam que como fazer bem ao próximo, só faz bem a nós mesmos!

Mariane 05/07/2023

Estamos todos ligados
Eu amo romances espiritas, e este me conquistou. Adoro como tudo se encaixa no final e os ensinamentos que os espiritos passam. Para alguns pode parecer cliche, mas me ensinam MUITO.

Caroline 19/02/2023

Romance espírita leve, com uma mensagem bonita e passagem que se destacam dentre as outras... Leitura que flui, rápida.

Nicolly 17/02/2023

Um livro Incrível!!!
Eugênia se vê devastada após o marido deixá-la para viver com outra mulher, mas no meio disso encontra forças para continuar e começa a entender que tudo tem um propósito. A leitura é bem fluida e a história alterna entre a vida de Eugênia e de seu ex marido com a nova esposa, com esse livro podemos entender melhor como o mundo espiritual funciona e talvez até despertar uma curiosidade.

Tutucinha 06/12/2022

Mais do mesmo
Não se engane pela minha nota, o livro é bom.

Está é uma história sobre se reerguer e não deixar o passado pesar tanto sobre o presente. Nossa protagonista teve uma desilusão amorosa e agora precisa de muita força e apoio para continuar vivendo. Assim, ela conhece pessoas maravilhosas, conhece o espiritismo, descobre o valor da vida e passa a contribuir para mundo.

Acredito que o que me fez não gostar no livro foi apenas a repetição da mesma história.  Eu já li alguns livros espíritas e ler de novo um livro que o maior problema da protagonista se separar da esposa/do esposo me desanima. Não é o tipo de história que eu sinto no meu coração, não é esse ei momento que eu estou vivendo na minha vida. Então, não é que a história tenha sido mal desenvolvida ou que os personagens sejam mal retratados pela autora, eu não gostei por já ter lido romances iguais e não me tocar

Cezarinodavi 01/12/2022

Horrível
A forma de escrita e ruim, muito enrolamento e parece que as coisas vão se repetindo sempre, não leria se pudesse voltar ao tempo. Zibia ja fez livros melhores.

Jessica 10/09/2022

O poder da escolha
É um romance bom, cheio de surpresas e acontecimentos que te deixa de boca aberta. Você não consegue simplesmente parar porque deseja saber como tudo se resolve no final.

Sandra.Aguzzoli 05/09/2022

Romance com muita instrução!
A intuição é a linguagem da alma quando ela se manifesta e não a seguimos, sempre nos arrependemos depois!

ZeL 03/05/2022

Me sentindo leve e feliz!
Que livro maravilhoso, aqui vemos que por pior que tenham sido nossos erros, sempre nos é dado uma segunda chance! Se todos pudessem ler esse livro, com certeza entenderiam mais sobre o amor e como fazer o bem ao próximo, só faz bem a nós mesmos!

Cristiana.Dieguez 24/02/2022

??
?????????????????????????????????????????????????????????????????

Fabi 27/01/2022

Romance
Muito boa a história, e como nossa vida tem uma reviravolta... Adorei como todos os romances da Zibia... Vale apena ler

1 | 2 | 3 | 4