Vampire Knight #7

Vampire Knight #7 Matsuri Hino

Resenhas - Vampire Knight #7

Allana 21/01/2023

Vampire Knight
Yuuki está pronta para descobrir a que aconteceu com suas lembranças desaparecidas antes dos 5 anos de idade e ela irá enfrentar Kaname se
for necessário para atingir seu objetivo. Um inimigo da família Kuran está retornando deixando o clima tenso e pesado

Danny Steffanie 08/04/2021

Agora a bagaceira tá feita, a trama começa a pesar em VK, e eu me empolgo no Tri-Shippo: Kaname, Yuuki e Zero, meu coração arde quando vejo as cenas desses três, acho q a Hino faz isso para provocar nossa indignação, porque tem cenas tão sensuais que penso eita diaxo é agora rsrsrs

SakuraUchiha 19/04/2015

Vampire Knight #07 *SPOILER*
O sétimo volume Vampire Knight é todo sobre Yuki buscando seu passado. Ela foi atacada por um vampiro há dez anos e salva por Kaname. Isso é tudo o que ela sabe. Tudo antes disso é um espaço em branco.
Yuki tem certeza que Kaname sabe algo sobre seu passado, mas ela tem medo de perguntar a ele. No começo ela vai até ele para perguntar mas depois hesita. Ela gosta do Kaname e teme que ele vai pensar mal dela.
É por isso que Zero vai perguntar à Kaname no lugar dela. Não sendo um grande fã de Kaname, sua pergunta soa mais como uma acusação: "Você apagou as memórias de Yuki ou não?".. frio como sempre, mas é o que a gente adora nele.
Não demora muito, Zero e Kaname explodem. Zero aponta uma arma vampírica em Kaname e Kaname tem sua mão no pescoço de Zero. Kaname deixa claro que Zero é uma ferramenta para ele, que tem planos para Zero. Nisso, Kaname oferece seu sangue para Zero. O sangue de um vampiro puro pode ajudá-lo a escapar da insanidade do Nível E e infundir Zero com força. O contraste entre um garoto bebendo sangue de um garoto e um garoto tomando sangue de uma garoto é divertido. A conexão de sangue entre homem e mulher é extremamente sensual. A imagem de Zero tomando sangue de Kaname apresenta um desesperado Zero e um entediado, solene Kaname. Acho que a autora quis no demonstrar o poder de hierarquia entre os dois vampiros nessa cena, pois ficou bem expressiva.
Yuki finalmente cria coragem de perguntar a Kaname sobre seu passado. Ele se recusa a dizer a ela. Em vez disso, ele pede a ela para ser sua amada. Sutileza vai um longo caminho. Os gráficos compensam o diálogo bobo. Hino definitivamente sabe como retratar a paixão em sua arte.
O volume termina com Kaname levando Yuki para fora de seu quarto do dormitório. Sua mandíbula está em seu pescoço... o que deixa uma insinuação no ar!