Vampire Knight #8

Vampire Knight #8 Matsuri Hino

Resenhas - Vampire Knight #8

Williane 19/02/2024

Vampire Knight
Gostei muito do volume 8 e de descobrir mais segredos. Algumas coisas ainda são confusas pra mim, mas gostei dos personagens e de todo a trama da história.

Allana 21/01/2023

Vampire knight vol 8
Estou em choque com o que se revela sobre o passado da Yuuki e com o que o Kaname faz ??. Acho que um conflito grande está se aproximando

Jéu e Rá Encinas 07/03/2020

Incrível
É incrível como a autora consegue nos envolver com seus desenhos incríveis e história bem amarrada, recomendo a leitura (mesmo sendo antiga ^^)!

SakuraUchiha 08/05/2015

Meu volume favorito.
O volume por 8 finalmente tem um ponto de viragem na história, cada vez mais sombrio e cada vez mais incestuoso. Por fim, torna-se luz o passado de Yuki. Pobre Yuki, desta vez, ela está lutando com uma pesada herança que terá de suportar.
O personagem de Kaname surge e se desenvolve psicologicamente. Até agora, em comparação com Zero, se mostra alguém derrotado, mas Kaname sempre acaba surgindo como uma agradável surpresa para os leitores. Porém, eu sou e sempre serei Zero Team rsrsrs