Zen Pencils

Zen Pencils Gavin Aung Than

Resenhas - zen pencils

Carina143 02/07/2022

Conheço o trabalho do Gavin há, pelo menos, uns 9 anos. Sempre adorei a forma como suas ilustrações complementar muito os textos que ele decide apresentar. Poder ler vários deles juntos, e sendo o conteúdo tão inspiradora, faz a leitura terminar dando uma calor no coração ?

briana 26/01/2022

zen pencils
um cartoon destinado a falar sobre histórias ou frases de pessoas marcantes da história, ou falar sobre capitalismo, amizade, amor, em forma de hq.
super rápido de ler e super necessário!
ainda mais quem quer aprender inglês e tals :)

Tábata Kotowiski 27/11/2017

Conheci a trabalho maravilhoso de Gavin há alguns anos numa das andanças googleísticas que se costuma fazer quando não se tem nada pra fazer. E foi amor a primeira vista. Achei incrível o fato de Gavin não só simplesmente ilustrar uma quote mas criar histórias (nos desenhos) em que faz a quote ter todo um sentido mais especial ainda!
Sempre babei nos posters e nos livros disponíveis no site dele, por isso fiquei maravilhada quando vi o livro a venda na Amazon do Brazil. Nem exitei em comprar.
O livro é lindo, maravilhoso e inspirador! Muitas das ilustrações são de arrancar lagriminhas (Invictus!) e estou extasiada em finalmente ter uma cópia do trabalho de Gavin comigo.
Super indico e espero que um dia alguém se empolgue em traduzir aqui pro Brasil!

site: randomicidades.wordpress.com