Até o Fim da Queda

Até o Fim da Queda Ivan Mizanzuk

Resenhas - Até o fim da queda

Raphael Maia 29/12/2014

Não me assustou, mas me deixou interessado
Ouvindo o booktrailer, achei que a intenção do livro era prender pela tensão e terror. Se essa interpretação estiver correta, não funcionou comigo!
O que me pegou foi outra coisa, se não achei a história instigante tão menos a achei arrastada, o livro é “rápido” e permeando a história encontrei o verdadeiro ouro, a trama apresenta vários conceitos “reais” que com certeza vão me render mais algum tempo de pesquisa, pois me deixaram bastante interessado. Além disso, o livro “se perde” em divagações/ argumentações filosóficas que eu achei agradavelmente cínicas.
Tem outra coisa também... O livro é gostoso de ler, saca?
O papel é bom, não sei nada de tipografia, nem sei se tipografia é o termo correto nesse caso, mas cada pagina é uma surpresa, fotos, mudança de fontes, inversão de cores, são usadas para marcar as diferentes formas que ou autor usou para nos contar a historia, de forma que não sei se o livro é realmente curto ou se foi essa variedade gráfica que deixou a leitura rápida e fácil.

site: http://tarrasquearqueiro.blogspot.com.br/