Entre a Espada e a Rosa

Entre a Espada e a Rosa Marina Colasanti

Resenhas - Entre a Espada e a Rosa

dudaa 31/12/2022

fui obrigada a ler pela escola e li só pra fazer uma prova, não é lá grandes coisas mas é maneirinho

erika 11/11/2020

Para sentir e pensar
Sem dúvida, Marina Colasanti é uma de minhas autoras favoritas. Dona de um texto sensível, seus contos são belos, muitas vezes surpreendentes, e, o principal, capazes de causar reação no leitor - tocam, emocionam, provocam a reflexão.
Que maravilha saber fazer mágica com as palavras! Dar vida a seres encantadores, entrar em mundos fantásticos e ainda ter a generosidade de abrir a porta para que nós, leitores, possamos dar uma espiadinha lá dentro. Obrigada, Marina :-)

Rafa 16/06/2020

A escrita da Marina é leve e mágica. Nessa coletânea de contos com um toque de magia, o que mais me encantou foi o último conto "Em noites de lua cheia".

1BOOK4LIFE 08/02/2017

Clássicos revisitados
Um livro de contos, fantasia e aventura, ideal para todas as idades. Com base em temas clássicos, a autora conta várias histórias de reis, rainhas, princesas e cavaleiros, com beleza e sensibilidade surpreendentes.

Vai o barco, sempre em frente. Não há trilhas no mar. O reto caminho desenhado pela mão que segura o leme só aparece na esteira, depois que o barco passa. E logo se apaga. Mas de olhos postos na estrela, o rapaz sabe aonde vai. De dia, quando o sol queima e a luz ofusca, os irmãos dormem deitados no fundo do barco. De noite remam...

site: https://1book4life.com/