The Fury and Dark Reunion

The Fury and Dark Reunion L. J. Smith

Resenhas - Dark Reunion

Figueiredo18 01/01/2024

Ruim
Podre demais, amo a serie mas esse livro é horrivel kkkk meu deus, to chocada que li ele inteiro, foi u ma tortura sem fim

Yas 10/11/2010

MAGNIFICOOO ! =D
*pode conter algunssssss spoilers**

No começo de THE FURY, é meio parado, você acha que a Elena tá ficando doida com esses sentimentos malucos que ela sente, já foi transformada em uma vampira e todos da cidade acha que ela está morta (menos os melhores amigos dela, Bonnie, Meredith e Matt). Logo depois começa a lidar com esse e VARIOS outros acontecimentos que vem ocorrendo em Fell's Church. O trio - Stefan, Elena e Damon - se juntam para descobrir o que está acontecendo com a pequena cidade - pessoas morrerendo misteriosamente, animais atacando os habitantes - e no final de tudo se descobre que uma pessoa bem INESPERADA volta a assombrar a os irmãos Salvatore. No final do livro 3, eu não acreditei quando a Elena morreu - ela morre para salvar os dois irmãos, que lindo *-* - achei que a história ia ficar monótona, mas no livro 4, fica MUITO bom ! A história focaliza mais na Bonnie e na Meredith - já que a Elena morreu e os irmãos vão embora de Fell's Church - fica SUPER interessante ! começa acontecer mais mortes misteriosas, e a Bonnie começa a ter uns sonhos com a Elena, que a ajuda salvar a cidade, a avisa que é alguem muuuuuito perigoso com MUITO PODER e precisa de ajuda. Stefan e Damon voltam para ajudar, eles descobrem mais coisas sobre passado, descobrem quem está atacando a cidade de novo, e com a Elena ajudando fica mais fácil ! Stefan descobre que Tyler Smallwood é um tipo de "SER" que está ajudando o "mal" com os ataques e no final tudo é alegriaaaaa :) é lindissimo, chorei demais com o sofrimento da Bonnie e do Stefan... até o Damon que se faz do mal fica a pessoa mais fofa :)
O livro 4 é o melhor até agora !
AMEI AMEI AMEI AMEI total ! :D

Renata 01/11/2010

Apenas uma história
Uma mistura de crepúsculo com Ghost. Mistério, amor, assassinatos, vampiros... Um livro curto, linguagem simples e fácil de ler. Porém sem muita graça, sem nada especial. O final foi apenas para haver uma continuação, bem fora do contexto dos tres primeiros livros.

20/09/2010

Comecei a ler esse livros (ou melhor, livros), depois de ver que ia virar série. Claro que o nome já me dexava com a pulguinha atrás da orelha, mas foi só mesmo depois de começar a ver a série (que eu AMO, by the way) que comecei a ler. E para falar a verdade, fiquei meio desapontada...

Mais em: www.natrilhadoslivros.blogspot.com

Carolzita Color 08/03/2010

Sou mais da série 2...
Assim como os 2 primeiros, esse livro também é bom, mas por incrível que pareça, a série que passa todas as 5as feiras na Warner Chanel é bem melhor!!!A história é diferente, beeem diferente por sinal.

Marisjac 10/02/2010

Compreende?!
Para mim é a continuação que mereceu ter continuação!

LI 12/01/2010

A fúria
É o terceiro livro da série e começa
com o despertar de Elena para a sua vida
de vampira!
Enquanto todos pensam que Elena Gilbert morreu afogada
no rio,ela volta a vida graças ao sangue de Damon e Stefan
que ñ sabia que Damon havia a transformado.
Elena perde a mémoria temporariamente e encontra com Stefan
e Damon lutando numa batalha sangrenta.Confusa Elena segue obediente a Damon e acaba atacando Stefan.
Os dois param de brigar e Stefan começa a ajudar Elena a se adaptar
a sua nova condição,junto com seu irmão Damon.Elena recupera seu
diário e junto com ele sua memória e volta a ser ela mesma.
Com sua memória recobrada,ela percebe que ha uma coisa maligna
rondando Fell Churck,e essa coisa que tentou matá-la
no rio.
Elena decide contar a seus amigos que ela está viva,e como precisa de
sangue agora pra sobreviver,Stefan propõe a Matt q seja voluntário e doe seu sangue para Elena,o que ele aceita sem pensar duas vezes.
Elena avisa seus amigos que ha algo maligno na cidade e começa a investigar para descobrir o que é.
No fim Elena descobre que Katherine é quem está atacando Fell Churck
e ela quer matar Elena e Stefan por dar seu sangue a ela e por se apaixonar esquecendo de Katherine.
Elena por um ato de coragem mata Katherine jogando a na luz,
Porém Elena também recebe os raios solares e morre
junto a Katherine,antes de morrer ela fal Stefan e Damon prometerem
que sempre vão cuidar um do outro não importa o que aconteça.
Damon e Stefan deixam Fell Churck.

Reunião Sombria

Amanda Almeida 30/12/2009

Eletrizante
The Fury foi um livro invricel, chei de ação, e sem tantas confusões como os outros, entretanto, Dark Reunion foi o melhor até agora, a trama tinha um quê de suspense e ação a cada pagina, era impossivel ficar sem ler..simplesmente eletrizante e perfeito. O melhor até agora..

nina 20/12/2009

o primeiro foi realmente ótimo
mas os próximos estão com falta de algo...
talvez um enredo melhor bolado!

Lívia Ciabati 16/12/2009

Final
Gostei mto desse livro principalmente pelo final.
Mto boa essa coleção, otima para passar o tempo!

Ana Flavia 11/10/2009

Bem ruim.
Fiquei sabendo que essa série de livros viraria uma série de tv da warner. "Bom, vamos ler, deve ser bom ne!"
Me arrependi profundamente. Não explicar o que acontece nesse último livro, e acho que nem a autora consegue direito. É realmente muito confuso. Não estou falando sobre o que acontece com Elena no final, já que isso era bem óbvio. É mais o modo com a autora coloca, não me convenceu.
Provavelmente não lerei o quinto livro. Talvez eu tome coragem algum dia.

Layne Cris 16/10/2009minha estante
Pensei a mesma coisa que você quando li o terceiro livro: confuso, confuso, confuso. E comecei a ler exatamente pelo lançamento da série na CW. E não estou com nenhuma vontade ler o 4º até pq li a sinopse e vai além do absurdo aquilo.

FeMuniz 01/10/2009

Uma serie que vale a pena ler, pois a escrita é de 1991/1993...

FeMuniz 25/09/2009

Dark Reunion é mto bom, achei uma trama bem feita....e no final, aconselho a todos os sensiveis, a terem um lencinho por perto....é um livro mtooo bom!
aconselho a leitura para todos que gostem de livros de vampiros, mesmo que alguns da serie sejam cansativos, pois valhe mto a pena chegar no final.