Nunca vou Deixá-lo

Nunca vou Deixá-lo Patricia Storms

Resenhas - Nunca vou Deixá-lo

Jeh Asato 16/04/2017

Toda mamãe gosta de homenagear os seus pequenos, declarar aos quatro cantos do mundo o quanto são preciosos e amados. Nossas vidas se transformam por causa e por uma pequena grande alma que, a partir de sempre, será nosso legado, nossa herança.

Algumas mamães deixam seu amor através de músicas, filmes, melodias e outras em palavras, poesia, livro. Patricia Storm com certeza soube ilustrar – em palavras e imagens – o sentimento incondicional de todas as mamães.

Nunca vou deixá-lo…
é o que todas as mamães querem dizer a seus pequenos. Ao ver o rostinho do nosso pequeno pela primeira vez a vontade é de abraçá-lo e não soltar mais. Acalentá-lo com o calor dos nossos braços e abraços, pra sempre. Ah, quem dera eu pudesse criar uma redoma em volta do Luquinha para protegê-lo e mantê-lo sempre pertinho de mim. Mas eu sei que não é possível. Uma hora ou outra ele abrirá suas asinhas e voará por conta própria. Mas até lá vou ficar bem pertinho, pertinho, pertinho…

Enquanto ele não alça vôo eu vou cuidar e mimar com os gestos mais simples, cheios de carinho e amor. Terá nos meus abraços e nos meus braços que ele poderá encontrar consolo mesmo quando tiver outros braços e abraços para se confortar. Eu nunca vou deixá-lo. Nunca.

Você até pode querer, uma vez ou outra, escapar para ir à escola, brincar com os amiguinhos ou tomar um banho bem morninho. Mas tirando isso, eu nunca vou deixá-lo.

RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: http://www.maegnifica.com.br/resenha-nunca-vou-deixa-lo-patricia-storms/