A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Margarida 02/10/2021

Ameiii, passou a ser um dos meus livros favoritos.
Uma história que me prendeu do início ao fimm
america

Clara 24/06/2021

A Seleção
Perfeito, maravilhoso, todos os elogios do mundo para descrever esse livro aaaaaaaah, não consegui parar de ler
Fee 15/07/2021minha estante
Mas o Aspen....????

acbrunelli 30/01/2022

Esperava mais
Acho que esperava gostar mais do livro. A história é muito boa, o Maxon é apenas perfeito, mas a escrita não me prendeu muito, achei um pouco "bobinha". Além disso, não consegui simpatizar com a America, sinto que ela é uma tentativa de ser diferente de todo mundo quando na verdade é exatamente igual a todas. Acredito que os próximos serão um pouco melhores, mas senti esse muito arrastado e enrolado, algumas coisas aconteceram do nada, o relacionamento romântico de Maxon e America começa muito sem explicação, de uma hora pra outra. Não odiei o livro, mas não amei.
gio 30/01/2022minha estante
leia a sequência dos livros. "a elite" e "a escolha" são livros maravilhosos!!! imagino que a história posso te prender kkkkkk é um clichêzão

Calina 15/08/2021

o inicio de uma bela historia de amor, tudo neste livro fez com que ficasse presa desde o início apesar de não ser o meu genero. a partir deste livro consegui abrir horizontes e explorar outros livros de romance

Rute.Rita 06/06/2023

A seleção
Uma agradável surpresa!
Um livro fácil de ler, que me prendeu desde as primeiras páginas.
Um romance chill como já tinha saudades de ler.

Mel 20/05/2022

A Seleção (+12)
Mds eu amei esse livro e super recomendo...
só não dei completamente 5 estrelas por conta de algums detalhes, mais eu amei e to doida pra ler o próximo livro ?

txloveswolfhard 01/07/2023

Quem a america vai selecionar (?)
AAAA um dos livros que eu mais queria ler desde sempre.. valeu a pena!
livro fofo, história cativante e interessante, apesar de todos sabermos como acaba. (acho eu (?)

america e maxon for the win!!

Tati_Galathynius 28/12/2021

Surpreendente
Sempre tive em mente que nunca iria ler a seleção, mas de facto foi um livro que me surpreendeu imenso pela positiva. Pensei que fosse algo mais chato ou com uma vibe mais Rainha Vermelha. Mas gostei, é algo mais leve (tipo bridgertown), diferente dos livros que costumo ler. Mas gostei mesmo assim.

Ps: alguém pode por favor mandar a Celeste embora?

Emily.Alcântara 06/11/2022minha estante
Minha saga favorita a anos ?? nenhuma superou essa ainda

Costa 20/07/2020

Rampa de lançamento para o mundo literário
Tive durante muito tempo a pensar se haveria ou de comprar este livro por não saber se poderia gostar das coisas ou se ser demasiado obvio e lamechas, mas eu gostei do livro e arrependo-me de não ter comprado mais cedo.
Para muitos até pode não ser nada de mais mas estou a tentar ganhar hábitos de leitura e como este livro é fácil de ler e consegue prender bem uma pessoa na sua história acho que foi um bom livro para começar.

JAlia.Gracielle 21/05/2024

Perfeito,primeiro livro de romance que li na vida,meu xodózinho com toda a certeza,vale a pena a ler e reler ??

Joana318 04/02/2024

America, a princesa?
Já tinha ouvido falar várias vezes deste livro e estava bastante ansiosa para o ler. Tentei não criar expectativas para não me arrepender depois, mas ainda foi melhor do que eu achava que ia ser.
Gostei imenso de como a autora escreve, é uma linguagem muito simples mas também adequada ao tema. E, acima de tudo gostei bastante da história.
É um ótimo livro mas quem se quer sentir num palácio e ser um princesa ou um príncipe. ??
Denise389 04/02/2024minha estante
É sem erros né, não conheço ninguém q não gostei desse livro. Aliás, trilogia. É a minha favorita ??

Joana318 04/02/2024minha estante
Foi uma amiga minha que mo emprestou e por acaso ela não gosta muito hahahhaha mas eu amei ???

http.mary 08/12/2022

ameii?!?!?!
A leitura é bem leve, fazendo com que fosse difícil largar-lo
As personagens são fod@s, odeio a Celeste e fiquei curiosa com o que a Marleen esconde.
O Maxon tem meu coração?
Só não gostei mt do final... Meio vago!
Santos 22/01/2023minha estante
É pq é uma trilogia aí fica o gancho pro próximo livro, neste caso, A Elite.

Maryys 28/06/2020

Quero mais!!
Simplesmente espetacular! Estou com muita vontade de ler o próximo!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6