Debt

Resenhas - DEBT

1 | 2 | 3 | 4

Luana 13/03/2022

Perfeito
Não sei pq demorei anos para ler esse livro, amém que hoje me deu a louca de ler ele, a todas as manas que amam um "darkão" esse tem tudo o que amamos, leiam sem medo
Ps: só queria um epílogo com eles casados com 96548 filhos e felizes, porém não irei reclamar.

tatiane 29/01/2015

DESESPERO
EU PRECISO DE MAIS.. Eu estou DESESPERADA
Preciso de mais um bônus, preciso de pelo menos mais 5 paginas, qualquer coisa, qualquer migalha, eu só não posso continuar assim :( :( necessito de mais Mia e Tax, necessito muito
michelle santan 24/02/2015minha estante
Concordo com você! Do jeito que terminou não dá. Quero mais!!!!

gizaflores 02/03/2016minha estante
Fiquei sem ar... ?
Que livro bom !

Tatá 09/03/2016minha estante
Aonde acho esse livro para comprar? só tem em inglês?

SakuraUchiha 03/02/2015

Trem descarrilhado de emoções.
Este é um daqueles livros que, enquanto você está lendo, você pensa: "Eu realmente não deveria estar gostando de ler isso!"
Às vezes a gente pega um livro apenas por causa do aviso do Autor. Um aviso normalmente significa que vamos ficar chocados. Nós gostamos de ser surpreendidos, não importa o motivo emocional.
Mas este, chega a nos fazer questionar se tal atitude de atravessar as fronteiras do juízo mental é saudável.
O livro é maravilhoso, tem tanta coisa errada que você se pergunta como alguém pode ficar de pé com a sanidade funcionando ao passar por isso. Claro, aqui só temos personagens cruéis e doentes, mas a natureza da pessoa pode nos levar a um lado totalmente sombrio.
Trax é um personagem tão quebrado, amaldiçoado, e tão sádico que eu me pergunto como é possível alguém ter uma mudança de sentimento por ele.
As experiências que ele e sua irmã gêmea Jude passaram são coisas que ninguém nunca deveria enfrentar e até mesmo ter conhecimento. O que eles passaram juntos tornaram quem eles são hoje. Duas pessoas em busca de vingança, justiça e eles querem suas dívidas pagas. Um momento horrível mudou o rumo de suas vidas, fazendo dois inocentes em algo sombrio, sinistro e mal.
Por conta disso Trax tem sangue de vingança, e quase se orgulha do rastro de morte que ele deixa pelo caminho em prol de sua vingança.
Mia é bonita, honesta e independente, que trabalha duro na vida, que gosta de sexo áspero e sujo, mas ela não consegue obter o que ela quer de seus relacionamentos passados. Por isso, quando ela ouve sobre um serviço onde você pode contratar alguém para desempenhar papel em cenas de sexo, ela decide investigar. Depois de muito pensar (ou não) ela decide contratar o serviço. Ela escolhe tudo sobre os serviço: seu tipo, local, acessórios, horários, tudo para ser uma experiência emocionante, e foi. Ela nunca teve tal experiência, e quase se sentiu tentada a realizar de novo. Porém depois descobre que na verdade sua visita não foi desempenhada pelo serviços ' Gatinhos Feliz', mas de um completo estranho. Esse estranho vem por ser Trax, um homem marcado pelo passado e que jurou matar a pessoa responsável por isso: Mia.

É uma estória fascinante, você precisa ler para entender. Eu realmente me compadeci por Mia, que quer alguém que vê esse seu lado necessitado e que a completa em todos os sentidos. Trax é o tipo perfeito para ela, que a leva para um lado mais selvagem e corajoso. São dois personagens inesquecíveis.

Este é um thriller erótico que irá levá-lo em um passeio emocional. Justamente quando você acha que sabe o que está acontecendo o autor te empurra a outro caminho. Cada palavra que você lê, cada página, capítulo revela mais e mais. E quanto mais profundo você mergulhar na história e começar a entender Trax, Jude e até mesmo Mia... tudo explode. O homem que você vai começar odiando com todo seu ser e pensar que é um monstro vai se tornar humano em seus olhos; suas ações e o raciocínio por trás deles vai rasgar seu coração em pedaços. Os flashbacks torna tudo mais mais rico e real. É impossível não se envolver. É uma intensa estória de amor. Esteja preparado para ter seu coração arrancado.

Pick a Book 15/12/2014

Debt
4,5 estrelas.
Por que não cinco? Exagero de cenas de sexo. Não me interpretem mal, eu amo livros quentes também, mas esse tinha ate demais. Rs

Ameeeeei a história. Adorei a montanha-russa que me fez sentir. Nos últimos 10% meu coração estava doendo. Eu não poderia largá-lo, mas também não queria ver se o final era triste. Eu me sinto como se devesse começar a chorar agora. Tive uma dor de cabeça e um coração acelerado lendo estas últimas páginas.

Gosto que foi só um livro e eu acabei agora, mas estou realmente sentindo falta desses personagens. Eu caí de amores pelos dois.

Realmente, a minha única queixa sobre o livro era as muitas cenas de sexo ... o tempo todo. Não precisa de todas as cenas com todos os detalhes, apenas alguns. Senti como se isso tivesse afastado o leitor da história tantas vezes e não era necessário. Só isso.

No começo eu pensei que não era pra eu estar gostando, mas não podia soltar o livro. Ótima história. Ok. Estou sendo repetitiva haha bye.

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Zil 03/07/2015minha estante
Como assim excesso de sexo?! No início só o sexo os ligava, e foi pelo sexo que tudo começou.

Pick a Book 21/07/2015minha estante
Mas teve até demais.

bruna.resgateliter 11/11/2015minha estante
vale a pena ?!!!

Pick a Book 11/11/2015minha estante
Se você gostar de livro dark, sim

bruna.resgateliter 16/11/2015minha estante
Hummmm entao vale

Nessa Bortholoti 04/12/2015minha estante
Desculpa a ignorância, mas qual e o significado de livro dark?
Eu realmente não sei o que dark significa. kkk

Pick a Book 27/12/2015minha estante
Nessa, um livro Dark é um livro na maioria das vezes polêmico. Com temas pesados. E as autoras não tem papas na língua pra contar a história. São livros as vezes tensos. Uns mais pesados que os outros. Esse por exemplo, fala de vingança.

Luh 18/11/2018minha estante
Excesso de sexo?!?
Eu achei até pouco, queria mais!!
Amo livros dark, e esse achei a história leve, porque tem uns pesados, que só Deus na causa.
Mas mesmo assim ADOREI!!!!

Jessica A 24/08/2015

EEEEEEEEEEEEIITAAAAAAA!!!
Mais que doideira!!!

ATENÇÃO!!! Se você quer um livro viciante, que te deixe maluca, enfurecida, embasbacada, chocada, alucinada, e entre outras coisinhas a mais, Debt é pra você! Mas cuidado, temos aqui uma boa dose de depravação e luxuria!

WOOOOOOOWWW... Só eu que achei que essa autora não estava muito no seu estado “normal” quando escreveu esse livro?! Kkkkkkkk Juro, ela colocou tudo que você pode imaginar, deste o bom ao mal, do quente ao frio, do limpo ao imundo, do claro ao escuro... Sim, estou em choque até agora!

Desde um tempo via esse livro circulando na internet, com opiniões bem contraditórias, pessoas que amaram e outras odiaram, e quando eu li a sinopse fiquei me perguntando em como uma mocinha contrata um estranho para estupra-la, achava bem estranho, esquisito e imoral.

O livro é sobre uma mocinha que esta cansada da mesmice da sua vida e quer tentar uma experiência totalmente diferente, mal sabe ela que com essa “experiência”, sua vida vai mudar para sempre. Tax quer vingança, e irá aproveitar o momento perfeito da vulnerabilidade de Mia para finalmente conseguir se vingar de todos que já causaram dor a ele e a sua irmã.

O livro é intercalado na versão tanto da Mia quanto do Tax e também algumas passagens no passado de ambos. É bem intenso, escuro, perturbador, com certa fragilidade e muitas reviravoltas. É a primeira vez que eu leio algo da Nina e adorei, a escrita é incrível, com personagens bem complexos e loucos, e com uma alta dose de cenas bem quentes.

Se recomendo?! Sim!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5 ♥
Tati 24/08/2015minha estante
já li e amei :)

Jessica A 24/08/2015minha estante
Muito bom né Thaty?! Ameeei tbm!!

Izabella 24/08/2015minha estante
Estava esperando sua resenha para eu decidir! VOU LER :D hahahahah

Iza, LEIAAAA!!! Tu vai amar!!!! :DDDD

Tati 24/08/2015minha estante
Muito bom mesmo Jessica :) :)

Sol 24/08/2015minha estante
Ótima sua resenha :)

Obrigada Sol :DD

Tainara 21/09/2015minha estante
Amiga está na minha meta até o fim do ano.

Cah. 05/07/2020

Intenso
INTENSO ,Imprudente, Irresponsável, Sujo, Perigoso, Emocionante, Erótico, Selvagem, Eufórico ...

É um livro de extremos, com sentimentos entre ódio e amor, mágoa e ternura, sombra e luz, perdão e vingança ... É o tipo de livro que você se pergunta o motivo de não o ter lido antes. Foi minha primeira leitura da Nina, e me deixou com vontade e curiosa de ler mais obras dela. Mia e Tax, você torce tanto pelos dois para que de alguma forma eles possam superar toda a bagagem de Tax, seu passado sombrio e seguirem juntos. E eu realmente me emocionei com a vida que Tax e Jude tiveram, nenhuma criança deveria ter que passar pelo que eles passaram. Não gostei da Jude ter tido o fim que teve, sem palavras ...E Mia foi uma lição de como devemos perdoar, de como o perdão é essencial ....

Keila Gonçalves 29/03/2017

Quando terminei esse livro, senti um ódio mortal e ao mesmo tempo não consegui compreender em como tinha tantas pessoas falando bem dessa historia. Sendo assim resolvi, salvar algumas pessoas que leriam esse livro apenas se baseando em "resenhas boas" então aqui está a verdade nua e crua sobre esse livro de merda.

Bem, o livro é sobre vingança – e muito sexo. Sexo depravado, brutal, sem romantismo e linguajar obsceno. Particularmente, eu já estou cansada de livros que abrangem sexo como vingança...esse tipo de sentimento obsessivo passa longe do que eu quero em um livro. Não consigo ver como uma humilhação pode se transformar em amor. Mas enfim, vamos á historia...

Mia querendo tentar algo diferente na sua vida, contrata um homem para basicamente estuprá-la. Sim, eu sei ... loucura, certo? Quem faria isso! Bem, é claro, o enredo tem uma reviravolta e é assim que começa esse livro doentio.

Eu ouvi grandes coisas sobre este livro, mas ele simplesmente não foi para mim. O "mocinho" humilha, é desprezível e abusa da mocinha á maior parte do livro. E a mocinha é burra, idiota que se deixar ser um manequim...e o que mais me deu ódio foi, dela procurando por alguma bondade nele. Ela acha que pode muda-lo aff. Eu fiquei totalmente com raiva dela (odeio mocinha fraca).

Os personagens eram absolutamente vergonhosos...no começo até dava para gosta de uma ou outra coisa mas no decorrer fui detestando tudo. Fora que a Mia é uma idiota que não tinha qualquer auto-respeito.

O livro é principalmente contado pelo POV Mia, mas começa a alternar com o Tax.

Eu realmente odiei em como Tax tratava a Mia...tendo uma irmã, ele faz com ela coisas horríveis. Ele a chantageia, humilha, abusa sexual e moralmente; e ela aceita. Simplesmente Tax e Mia não são saudáveis psicologicamente...

Sem contar que tive um problema com a parte da vingança de Tax...eu simplesmente achei ridículo, (livros sobre vingança estão ficando todos iguais, porque "eles" não pesquisam melhor para ter certeza das coisas, ou perguntam... antes de fuder com a vida de um inocente) não importou pra mim o quanto o seu passado foi horrível...ele simplesmente foi um idiota que não merecia perdão.

Realmente fiquei surpresa com todas as altas classificações deste livro. Eu estava esperando um romance com emoção, algo lindo que eu fosse gostar...mas me deparei com dois personagens simplesmente doentes.

Fiquei extremamente desapontada com essa história e seus personagens. E quando o "mocinho" enfim percebe que fez merda...quase parei de ler - muitas coisas horríveis tinha sido feitas e na minha opinião nada poderia ter salvado a história...mas como odeio abandonar uma leitura, fui até o fim e se eu pudesse voltar no tempo não teria lido! Pra finalizar a minha opinião...Horrível!!!!

site: utopiadolivro.blogspot.com.br
Dri 29/03/2017minha estante
Concordo completamente com você! Falou tudo que eu penso desse livro.
Eu acho atê que fui muito "generosa" em classifcar como "bom", levando em conta a escrita da autora. Parabéns pela resenha. Bjs

Keila Gonçalves 29/03/2017minha estante
Obrigada =D

Dri 29/03/2017minha estante
De nada. Bjs

Dri 31/05/2015

Dark e sem redenção!!!

Eu terminei esse livro de boca aberta (literalmente).

Eu poderia ter abandonado o livro assim que dei conta que o enredo e os personagens não me agradavam a ponto de não gostar mesmo, de nenhum deles. Mas me peguei lendo um pouco de cada vez... Afinal, a escrita bem estruturada prende, e me vi querendo saber no que esse horror ia dar.

E lá pelos 70% do livro, deu uma alavancada muito boa na história - até pensei que seria um quatro estrelas (sério!) -, mas o final... Estou verdadeiramente surpreendida do alto índice de apreciação por este livro.

Pois bem, a premissa do livro é sobre vingança – e muito sexo. Sexo depravado, brutal, sem romantismo e linguajar obsceno. Então se vc não gosta desse tipo de livro, não vale a pena.

O livro é contado por Tax e Mia, alternando passado e presente. O mocinho é um sociopata assassino que só pensa em destruir a mocinha. Por 14 anos, Tax esperou, planejou e exerceu sua vingança, até o momento perfeito para completar seu objetivo final: matar a mocinha. Mas é óbvio que os sentimentos dele por ela são mais forte (o que eu acredito seriamente que não passava de obsessão, desde todo o passado).

Ele a chantageia, humilha, degrada, abusa sexual e moralmente; e ela aceita. Simplesmente Tax e Mia psicologicamente não são saudáveis...e para mim, a irmã do mocinho, a Jude, foi a principal vítima. Sem falar que você não vai encontrar "redenção" neste livro. Nem pensar!

Nossa, eu fiquei chocada com desenrolar desta história. A narrativa é boa, mas a história é muito, muito feia.
Não recomendo!
CarlaC 31/05/2015minha estante
Definitivamente não é o meu tipo de leitura.

Dri 31/05/2015minha estante
Carla, pelo que eu vejo das suas leituras, não é mesmo. rs

Gabi 01/06/2015minha estante
A unica coisa que salva é a escrita da autora pq de resto MEDONHO!!!!
Eu me pergunto pq sera que tanta gente gostou?
Dri vc leu "Stolen"?

Semiramis 01/06/2015minha estante
Dri, depois me conta esse final, eu não vou ler mesmo,hihihi

Gabi 01/06/2015minha estante
Muito!!!! O personagem do livro (Ty) foi indicado ao premio pelo melhor vilão do ano quando o livro foi lançado;Recomendadíssimo!!!!

Nadja 07/06/2015minha estante
Não leio livro assim pois ele não acrescente nada de positivo para a vida da gente.De coisas ruins o mundo já está cheio necessitamos de coisas belas, sadias e que nos façam suspirar e não sofrer!

Gabi 07/06/2015minha estante
Lizzy a gente recomenda o livro pq a danada da escritora escreve bem mas a historia é horrorosa kkkkkk Se vc gosta de redenção nos vilões então nem leia os personagens só pioram...

Lizzy 07/06/2015minha estante
Kkkk Tá certo, Gaby. Obg pela dica.

Leila 07/06/2015minha estante
Oi Dri.
Eu gostei.
Entendo que vai contra nossos princípios e valores, mas a estória me tocou.
Também já li coisas realmente mais chocantes, quanto ao "obsceno".
É Hot, polêmico e me encantou.
Mas entendo que não é um livro que agradará a todos...
Bjos :)

Dri 08/06/2015minha estante
Hey, Leila... ai, não consegui gostar do livro, mas compreendo também quem tenha gostado. Afinal, cada um tem sua opinião, seu gosto, isso é único, e eu respeito totalmente. Não foi nem a questão do polêmico, sabe, eu também já li livros mais obscenos, isso não me incomoda, foi apenas uma colocação, mas o negócio foi que não consegui gostar mesmo, apesar de reconhecer que a narrativa é boa, me prendeu.
E sabe, a única coisa que me tocou vc acredita que foi a cena final entre o Tax e a irmã dele... nossa, eu não esperava por aquilo. Fiquei chocada. rs Bjs

Júlia 10/04/2021

Dark muito hot
Como o livro é dark, a estória é pesada, cheia de vinganças, violência e de personagens com passado sofrido.
Gostei bastante do livro, mas achei que a quantidade de cenas Hot chega a ser exagero, a autora poderia ter focado em outras coisas.
Quem avaliou mal, não costuma gostar do gênero. Para um livro dark, é ótimo!

Luciana.CatalAo 04/03/2022

Que vergonha alheia desse livro
Achei o livro mal escrito, uma enrolação no meio do livro pra correr com o final. E vergonha alheia da protagonista!

Biia Rozante | @atitudeliteraria 18/02/2015

Uauuuu...
Devastador, intenso, maluco.

Ele te suga, te prende, te atormenta, te deixa sem fôlego. É amor e ódio lado a lado. Torcida e desespero, é medo é coragem. É contraditório e enlouquecedor. Alucinante.

Complicado explicar, definir, entender. Mas ainda assim surpreendente.
Daiane567 03/03/2015minha estante
Minha nossa.....estou doida p/ ler esse livro!

Romanceiros 22/11/2015

MUITO MAIS QUE UM LIVRO HOT
É de espremer o coração!

Tudo começa com uma mocinha contratando alguém para estuprá-la. Pouco convencional, né? Mas é assim mesmo.

Esse livro faz de tudo com o leitor: emociona, enraivece, excita, entristece, alegra, assusta, enternece, assombra... Tudo, tudo, tudo!!! É daqueles livros que você não consegue largar.

A coisa toda gira em torno de Mia, ela tem uma vida boa, mas algo em seu passado a liga a uma vingança, contudo não pense que é uma daquelas vIngancinhas sem-vergonhas dos livrinhos da Harlequin, nananinanão... A treta é loka!!! (Daquelas de fazer dor de pedra nos rins parecer brincadeira de criança...)

Tax tem um objetivo definido: matar Mia, mas quando ele está com a faca grudada em seu pescoço, alguma coisa acontece e muda seus planos. Mas essa mudança não é fácil nem é bonita. Ele é feroz, ele tem muito ódio, ele tem vivido à margem por muito tempo.

Mia tem desejos pouco convencionais e, um pouco por isso, acaba se apaixonando pelo lado obscuro de Tax. Mas esse amor pode causar muito sofrimento, mais do que a maioria das pessoas poderia aguentar.

A partir desse encontro, a vida não sorri para nenhum dos dois. É como se todas as forças do universo levassem os dois para pontos cada vez mais opostos enquanto eles tentam ficar juntos.

É um livro EXCELENTE, não dá nem para explicar o quanto essa história pode prender nossa atenção. Mas não se engane: é uma história muito hot, mas triste, triste, triste... (tome muita água antes para compensar as lágrimas...)

Cenas de sexo não vão faltar, mas prepare seus lencinhos de papel, pois você vai precisar. Como já escrevi no início dessa resenha, esse livro é de espremer o coração!

Estrelas: todas!

OBS: Único defeito desse livro (pelo menos no meu caso)... Depois de lê-lo parece que nenhum outro livro é bom o suficiente para superá-lo. Acho que estou numa pequena ressaca literária...

Estou aceitando sugestões de livros MUITO BONS...Me ajudem!!!!

site: www.romanceiros.blogspot.com
Taty 21/01/2016minha estante
Mas gentche! Preciso ler isso!

Daisy_book's 21/05/2017

Eu amei!!!
Leila 21/05/2017minha estante
Amei!

Alessandra 14/05/2015minha estante
Final chocante??? acho que não irei continuar essa leitura.... =D

Lucila 15/05/2015minha estante
Continue........ veja se estou crítica demais.
Vi comentários maravilhosos pelo livro, mas, não consegui entender os comportamentos.

Dany Maria 15/05/2015minha estante
Complicado esses tipos de histórias,também não faz muito meu tipo,não pretendo ler...

Alessandra 15/05/2015minha estante
Hum... não sei não, talvez volte mas não agora....bj

Lucila 15/05/2015minha estante
Prefiro os romances.

Dri 16/05/2015minha estante
Eita, Lucila, que tu fez foi me instigar pra ler esse livro...ai, mais um pra lista interminável. Bjs

Lizzy 22/09/2015minha estante
Estou sentindo emoções conflitantes com esse livro, mas estou motivada a ir até o fim.
Bjs

Lizzy 29/09/2015minha estante
Lucila, eu não pactuo com os caminhos escolhidos pelos protagonistas, ela em aceitar/perdoar atos imperdoáveis, ao meu ver, e ele por ter se tornado um homem que perdeu a sua alma, porém achei que a autora contou a história de uma forma incrível, explorando os aspectos psicológicos e criando momentos de grande tensão. Curti muito =)

Marchese 11/02/2022

É estranhamente estranho eu ter gostado do livro skskskskksksks preciso de mais deles, eles são tão fogosos

1 | 2 | 3 | 4