King

King Jamie Begley

Resenhas - King

TacianeCS 16/01/2024

Adorei o fato de como ambos estão errados na opinião que eles tem um do outro e como no decorrer do livro eles mudam isso achei desnecessário a última briga não tinha nescessidade dele fazer escândalo por nada queria ter visto mais do relacionamento deles como o casamento por exemplo

Gabsam 28/05/2023

Livro muito fluído
Que casal super fofo, acho que estava na vibe do Shade fall aí a história fluiu muito rápido.
Torcendo muito por um casal coadjuvante Wila e Lucky ...queria um livro dos dois...

Kt1984 16/08/2022

Esperava mais
Poxa, Evie e King mereciam mais cenas quentes?. Acho que a Jamie estava com preguiça nesse livro. Evie lamentou seus erros e reconheceu o quão dolorosa ela tinha sido para Beth em Razor's Ride, ela cresceu como uma pessoa diferente de Bliss que descaradamente continuou com suas palhaçadas. Disponível KU em inglês

Fabiola164 05/06/2022

Saber sobre a profundidade dos sentimentos da Evie com os Last Rider foi muito bom. Amei a história dela

Luana.Bona 07/06/2021

8° Livro da Série The Last Riders - 3° da Série The Vip Room - Sinopse
King
Minhas boas intenções sempre levaram ao desastre. A fria e
dura verdade é que eu nunca fui concebido para ser um pai
para Lily. E ficar em Treepoint, Kentucky por algumas
semanas para conhecer a minha filha era para ser um
momento de descoberta, em vez disso eu descobri que ela é
casada com um assassino e vivia num clube de sexo. Eu vou
descobrir como destruir os Last Riders e dar a Lily o futuro
que ela merece.
Evie
Ele acha que eu sou uma prostituta; Ele não me conhece. Eu
não sou nenhuma boba, mas ele acha que vai me usar para
encontrar uma fraqueza contra os Last Riders. Esse é o
maior erro de todos. Há muito mais em mim do que se pode
ver. King acha que ele é bom demais para mim, que eu sou
menos do que lixo ao seu ponto de vista. O que o rei de
Queen City vai descobrir tarde demais é que eu sou seu juiz,
e eu sou a única a segurar a vida em minhas mãos.

Diessyca 20/02/2020

Melhor do que eu esperava
Eu estou seguindo a ordem cronológica dos livros da Jamie para ler a série toda certinha. No fundo eu queria mesmo era só ler os livros dos Last Riders e pronto, mas estou gostando de ter todas as informações.
Com esse livro se encerra a trilogia Vip Room.
King é o melhor dos três, de longe. Nele temos um crescimento do King e descobertas chocantes sobre a Evie. Ainda me surpreende como a Jamie consegue sempre se superar nos plots.
Diferente de Teased e Tainted, onde não tivemos nada sobre os Last Riders, e talvez seja isso que tenha me cansado sobre eles, em King vemos mais dos personagens anteriores e essa interação é muito boa. Ainda temos revelações sobre o passado do Shade e do Knox que não tivemos nos seus respectivos livros.
Gostei bastante da história e do desenvolvimento amoroso do casal principal.
Tô que não me aguento de ansiedade para o livro do Lucky.

flaflozano 01/11/2018

A little taste
King estava no estacionamento da igreja, à espera de Evie que foi deixar a roupa que ela tinha reservado para a loja. O quintal da igreja estava cheio com a cidade comemorando o
quatro de julho, então os olhos de King procuraram por todo o quintal, à procura de sua filha. Ela estava inclinada contra um dos grandes carvalhos, enquanto esperava Shade terminar sua conversa com Viper e Rider. Shade estava de frente para a sua esposa, enquanto os outros dois homens estavam de costas para ela. Se ele não tivesse observando, ele teria perdido a comunicação silenciosa entre o casal. Lily estava olhando para Shade com um suave sorriso em seu rosto, e por um flash de um segundo, o rosto mudou para desejo aquecido antes que ela corasse recuperando a compostura. Shade pegou o olhar e ele retornou com o dele mesmo. Desculpando-se com os seus amigos, ele caminhou pelo pátio até a sua esposa, que estava freneticamente olhando em volta para se certificar que ninguém estava olhando. Seu marido a pegou, curvando-a para sussurrar algo em seu ouvido, antes de colocar um braço em torno do ombro, e depois levá-la através da multidão.
- Você está os espionando? - A voz divertida de Evie chamou sua atenção.
-Shade realmente a ama, não é? - Não era uma pergunta.
- Isso é o que eu venho dizendo nos últimos seis meses.
Eles abriram a porta para o quintal quando Shade e Lily estavam prestes a alcançá-lo.
- Saindo cedo? - King observou como Lily ficou vermelha brilhante.
- O calor está começando a afetar Lily. Pensamos que poderíamos ir para casa até que esfrie, depois, voltaremos para assistir aos fogos de artifício. - Shade explicava com um rosto inexpressivo.

susimbd 09/06/2016

Dou um 2,5 nesse livro. Esses personagens da série e suas tendência sexuais afloradas ainda são um incômodo pra mim, parecem exageradas demais, e há alguns pontos pequenos e machistas que me deixam com os dedos coçando pra poder reescrever as cenas. Mas enfim, a forma como ela escreve me cativa demais, por isso estou viciada.