Guia para Cuidar Bem do Planeta

Guia para Cuidar Bem do Planeta Patrícia Engel Secco...

Resenhas - Guia para Cuidar Bem do Planeta

Danda 17/09/2021

Achei interessante
Eu gostei do fato dele mostrar os problemas ambientais que existem no mundo atualmente, e dele te mostrar varias formas que vc pode a contribuir para que esses problemas dimuam.

Biblioteca Álvaro Guerra 08/01/2020

Haverá água potável suficiente num futuro próximo? O que será feito com tanto lixo? Como acabar com a poluição? Como será o clima do planeta? As florestas e os animais poderão desaparecer? Esses e muitos outros questionamentos sobre o futuro da Terra são discutidos neste livro. Os jovens de hoje vão enfrentar, certamente, diversas mudanças ambientais causadas pela ação humana. No entanto, este "Guia para Cuidar Bem do Planeta" vai mostrar a você, leitor, que pequenas atitudes do dia a dia e a cooperação podem ajudar a preservar o meio ambiente e fazer com que tenhamos uma melhor qualidade de vida.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788506070338