Three Wishes

Three Wishes Liane Moriarty

Resenhas - Three Wishes

pi 16/12/2023

Livro 36 de 2023
Os livros dela são muito bons. Sempre mostrando pontos de vista diferentes da história. Às vezes fica um pouco confuso.

Ana 16/08/2021

Uma característica de todos os livros da Liane é os personagens estarem de alguma forma ligados. Aconteceu nesse também, exceto que foi muito forçado a Nana Kettle apanhar só pra ter um enredo delas irem fazer a limpeza pra mudança e encontrarem o jornalizinho que a Kat fazia quando criança e linkar com o ex-namorado da Lyn. Ficou enrolado e desnecessário.

vbranco 11/07/2021

Boa leitura
Um livro que nos conta a história de vida de três irmãs gémeas, com todas as confusões e conflitos que se podem esperar, assim como os dilemas de cada uma. Este livro relembra-nos que nunca podemos dar nada por garantido, mas também não podemos dar tudo como perdido nesta vida. Nunca é tarde demais para nada. Gostei sobretudo do sentido de humor, acho que dava uma boa adaptação para uma série. Senti falta que fossem exploradas algumas informações que foram surgindo no livro e achei que os últimos dois capítulos foram meio soltos, sem muito nexo. Mas no geral foi uma boa leitura, no entanto, não foi o meu favorito da Liane.

Jully 10/02/2021

Trigêmeas que estão tentando descobrir/entender suas vidas. Pronto, é isso. Nada incrível, apenas uma história pra passar o tempo. O livro começa com um jantar em que as irmãs estão juntas para o 34° aniversário delas. Uma tá grávida e a outra apunhala a barriga dela com um garfo! Hahahaha É uma leitura despreocupada com profundidade suficiente para botar um braço no se ombro e dizer: "É normal, todo mundo passa por isso".

Juliana Leite 15/10/2020

Eu escutei o audiobook e me prendeu mais que Nove desconhecidos. Eu gosto da forma como a autora constrói situações pra te fisgar pela curiosidade. Também gosto de como ela constrói personagens.