The Last Anniversary

The Last Anniversary Liane Moriarty

Resenhas - The Last Anniversary

Bcoralli 18/05/2024

Não é meu preferido, creio que tenha outros livros da autora mil vezes melhores.
Achei Sophie bem chatinha, previsível e com aquele estereótipo feminino que já vimos mil vezes. Há outros personagens melhores que os que estão enrolados no mistério introduzido no livro.
Final corrido, um pouco forçado e para mim, não rolou.

pi 16/12/2023

Livro 37 de 2023
Mais um livro muito bom da autora. Porém, mais uma vez, às vezes fica um pouco confuso por causa dos diferentes narradores.

Ana 28/06/2021

Fiquei um pouco decepcionada pela Sophie não ter tido um final certinho, deixou aberto pra 3 possibilidades, tava aqui torcendo pelo final feliz dela.

Jully 01/02/2021

Não é o meu livro favorito de Liane Moriarty, mas eu gosto muito da autora. O mistério se resume em: "o que aconteceu com Jack e Alice Munro?". Pra chegar ao ponto, o leitor tem que ler várias histórias relacionadas à família para descobrir. Eu acho que levou muito tempo para chegar à essência do "Munro Baby Mistery" e a história de Sophie, em particular, acabou sendo uma decepção pra mim. Eu gostei da história de Margie, mas o maior plot twist do livro foi quando Rose contou a história do Mr. Egghead descobrindo o "Breadboard Murder Mystery". De modo geral achei a leitura um pouco tediosa, mas tive que ler porque quero ler todos os livros dela.

Juliana Leite 18/10/2020

A história é bem envolvente e me prendeu. Esperava um pouco mais de conflito em alguns pontos, mas não fez falta. O último trecho foi de cair o queixo.
Michele Nunes 21/03/2021minha estante
Só tem ele em inglês?