Just A Bit Twisted

Just A Bit Twisted Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Twisted

Liv 11/04/2024

Just a Bit Twisted
Gostei!! Livro bem rapidinho, inglês super fácil de ler, sem grandes acontecimentos mas ainda assim, legal!

Dé0 17/03/2024

Leitura rápida e fácil, tem um desenvolvimento bom pra uma novela curta. Achei as bebês uns amores e tô curiosa pra história do Chris

Sié 06/02/2024

Pra ser sincera eu esperava mais deles , não é péssimo , mas também não é bom , pelo menos eu li até o final e não deu vontade de tacar fogo no livro

Cindy 25/01/2024

Apenas um pouco enrolado
Esse livro é tipo: uma trope, muita baixaria e pouco enredo... e eu amei do mesmo jeito. É tipo uma fanfic pwp, sabe? Mas serviu o que prometeu e é isso que importa. ??

Sabrina758 03/01/2024

Meu Deus
Que livro ruim KKKKKK Eu não sei o que pensar porque já fui esperando por algo vago e supérfluo, então ele supriu as minhas espectativas.
A história é péssima, mas é bom o suficiente para te convencer a terminar.

taliterando 25/12/2023

Adorável
Eu achei tão fofinho e engraçadinho a forma que essa série de livros faz homens héteros virarem totalmente chup4d0r3s de r0l4. Amei. Agradável. Só quero saber o que aconteceu com as gêmeas com o passar dos anos, porque eu não lembro delas em Just a bit Wrecked

Lara 14/12/2023

Saga straight guys
Este livro é simplesmente viciante.
Eu adorei o desenvolvimento das personagens e do seu romance , simplesmente puro surto este romance. Recomendo imenso ( ja li 5 livros desta saga e até agora o meu preferido foi este )

ray 11/12/2023

Ein
Que ódio como que esse trem acaba assim do nada??? cadê o resto da história, o romance deles? tudo bem que eu sei que todos são curtos e assim, mas eu vou continuar triste por nao serem maiores????? é um clichê bem hétero só que gay, entendeu?

Stéphanie 08/12/2023

Derek & Shawn
É daqueles livros que a gente lê bem rápido. Sinto que pecou bastante no desenvolvimento dos personagens, pois nem chegou perto de acontecer. Principalmente o Derek que foi um mala do começo ao fim e o Shawn aceitava sem contestar. Se tivesse tido um enredo mais elaborado, tinha tudo pra ser perfeito.

historiaein 08/12/2023

Just A Bit Twisted no @historiaein
Olá, professores e universitários!
Gente, eu não esperava que "Just A Bit Twisted" fosse me surpreender desse jeito! Logo de cara, o lance de ter um romance entre dois caras me deixou tipo "Uau, que inusitado!". E, olha, isso é demais!

Eu já tava sentindo uma carência de histórias LGBTQ+ por aí, e essa série chegou pra preencher esse vazio. Eu sei que, à primeira vista, pode dar uma confusão porque parece que o Shawn é uma estudante, mas depois a gente saca e entende que é UM estudante, saca?

A coisa que mais curti foi a autora escapar dos estereótipos. Derek e Shawn são um casal que foge do óbvio, e isso é incrível. Claro que tem umas pontas soltas e uns comportamentos que podem incomodar, mas, sério, isso é vida real, né? Quem nunca teve umas pontas soltas por aí?

Derek e Shawn são meu casal favorito até agora. A química deles é top, e o jeito como o relacionamento vai crescendo é muito massa. Às vezes sinto falta de uns momentos mais fofos, mas os caras compensam com ação, se é que vocês me entendem.

Outra sacada legal é que não precisa ler os livros da série na ordem. Eu tô lendo conforme o que me interessa no momento, e cada história é tipo independente, sabe? Me sinto acolhido pelos personagens, mesmo que eu pule de um livro pro outro.

Então, se você tá afim de algo diferente e descontraído, se joga nessa!

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?

Gabriela 07/10/2023

As gêmeas foram a melhor coisa dessa história
(nota: 0,5/5)

"? shawn disse que você está recebendo uma nova família.
rutledge endureceu visivelmente.
? ele disse isso?
bee assentiu. ? ele estava muito triste.
shawn sentiu-se corar. será que ela tinha que dizer isso a ele?
rutledge tinha uma expressão estranha em seu rosto.
? ele ficou triste? ?, ele murmurou.
? eu estava triste, também ?, disse bee. ? não entendo... por que você quer uma nova família? você nos tem.
crianças, shawn pensou, mordendo o lábio. elas não têm medo. de certa forma, as crianças eram mais corajosas do que os adultos."

adorei a dinâmica do casal nessa trama. a relação de shawn e derek foi muito fácil, por mais que o início tenha sido embaraçoso ? levando em consideração a proposta do professor.

shawn tem uma vida difícil, tendo perdido os pais e a casa onde morava, agora sozinho cuidando de duas crianças... senti desconforto em todas as vezes que ele se intitulou "burro", principalmente quando as circunstâncias tentavam a todo custo fazê-lo desistir. no entanto, gostei de como o personagem reagiu a sua recém descoberta atração por homens, de maneira natural e aberta.
derek também não teve a melhor das bases, devido à seu pai extremamente homofóbico e sem noção, sem mencionar o cunhado idiota.

os dois fizeram bem um para o outro. o apego é rápido demais, não há aprofundamento em suas personalidades e o desenvolvimento do relacionamento é quase inexistente. mesmo assim, não digo que foi um livro ruim, apenas mal aproveitado.

Bia 25/06/2023

Leitura rápida e um pouco melhor do que o livro anterior. Realmente é muito voltado para o cunho sexual e não vi muita evolução nos personagens, mas ainda sim, dá para ler rapidinho, enquanto aproveita um dia tranquilo, porque não é um livro difícil de ler.
Não foi um livro excepcional, mas vi uma melhora do primeiro para o segundo, e achei que a história foi até mais bem desenvolvida!

JessyiJun 13/03/2023

Fofos
Dando continuidade a série, esse me prendeu de forma linda. Eu amo romance proibido, pegação forte e de quebra o famoso "estou completamente estranho, o que está acontecendo comigo?". Além do mais, amo quando tem aquele que é um idiota com geral mas se derrete com o seu amor, fofos demais.

rubyjjane 07/02/2023

ok, vamos lá, é um livro curto, sem muito aprofundamento na história e nos personagens mas já esperava algo do tipo por isso pulei esse livro da série e li os outros antes. não é um dos meus favoritos mas gostei da leitura, é rápida, ótima pra sair da ressaca assim como todos os livros da autora. por fim digo que, sim, gostei, mas acredito que a Alessandra Hazard tem livros muito melhores, mesmo que esse não chegue a ser ruim, ele cumpre o que promete: hot entre aluno e professor, e é isso. terminei em menos de três horas.
Henrique vff 07/02/2023minha estante
Estou focando em ler os clássicos, mas, depois de ler seu post e ver que é uma leitura rápida vou ler.

rubyjjane 07/02/2023minha estante
obaaa, leia sim! inclusive todos os livros da autora são relativamente curtos e bem fáceis de ler, recomendo essa série toda, ela se chama Straight Guys, você pode ler em ordem ou de maneira aleatória, eu mesma fui lendo primeiro os que mais me chamavam atenção pela sinopse.

Henrique vff 07/02/2023minha estante
Só consegui encontrar o livro em versão inglesa. Infelizmente meu inglês da Guiana ainda não é suficiente para ler livros em inglês. Estou te seguindo. Vou aguardar uma recomendação de um livro em português. ?