Ruína e Ascensão

Resenhas - Ruína e Ascensão

Evelyn84 28/05/2024minha estante
Concordo hablou mt.

Rafaela.Busato 27/05/2024minha estante
Sobre a morte do darkling, vale muito a pena você ler a duologia do Nikolai (king of scars). Lá a morte dele é melhor
desenvolvida e você até descobre umas coisas a mais

maria1691 20/05/2024

Não sei oq dizer sobre o final
De novo aquilo de lutar, perder e fugir.

Eu odiei toda a parte que eles estavam em baixo da terra, odeio aquele velho religioso maldito.

Não entendi muito pq a alina ficou tão fraca se conseguiu "roubar" um pouco do poder do darkling.

Mais procura de um bicho poderoso como de costume, e mais viagem e luta.

Nikolai sendo incrível como de costume também, e ajudando a todos, ele é inteligente e esperto. Gostei dele até o final.

Incrível como eles conseguem escapar pra um lugar totalmente estranho, e sempre tem um traidor no meio pra acabar com tudo que estava dando certo, mas faz ficar mais interessante a história.

O darkling consegue voltar mais forte e com mais sede de poder, mas n culpo ele pq ele já estava velhinho e só queria oq todo mundo quer, poder.

Toda a história do Morozova é estranha e não entendi muito bem, mas é bem triste.

A alina conseguiu ser um pouco uma boa líder e estratégica, uma vez na vida também.

Aleksander foi um ótimo vilão, gostei dele até o final e senti um pouco de pena com o fim dele.

O que dizer sobre esse final, n sei ainda, a alina teve oq queria, que inclui o maly né, mas acho q tiraram tudo oq ela tinha e ela também não quis nada do que lutou. Gostaria que ela fosse só mais um poquinho ambiciosa e tivesse pelo menos alguma riquesa, mas por outro lado ela só queria paz, n sei realmente se gostei ou não.

Lara.Mellinger 20/05/2024

Adoro o universo
Sinceramente eu acho que o universo Grisha tem muito potencial, eu adoro esse universo e todos os seus personagens, porém eu sinto que na trilogia de Sombra e Ossos esse universo e personagens não usaram todo seu potencial pois, sem ofensas, a história é enrolada para um krl.

Mas tirando essa enrolação toda, amo o universo, os personagens e a forma de escrita da autora. Em resumo eu diria que é um livro para passar o tempo, mas nada demais.

Gabriella911 19/05/2024

Vou chorar
Meu Deus eu amei essa saga toda,to muito triste de ter terminado me sinto obrigada a comprar six of crows,assim que der eu vou comprar,mas enfim

a historia foi muito envolvente e interessante mas confesso que queria que ela ficasse com o Nikolai porque assim eu até gosto do Maly mas eu amo o Nikolai.

eu recomendo muito

Anna2348 18/05/2024

Coloquei bastante fé
Eu tava com bastante esperança pra terminar a coleção e quebrei a cara. Se considerar toda a história ela é bem arrastada e tem MUITOS PLOTS mas com certeza o que mais me desanimou foi o final, muito paia.
Coleção boa, final ruim ??

wendy4 13/05/2024

Eu amei tanto essa trilogia vei caraca se final me pegou de jeito eu n paro de chorar vou mergulhar nesse universo agora pq já tô com sdds ???

vick.books 13/05/2024

Eu sou a ruína
Confesso que esperava um final melhor, mas ainda virou um dos meus livros conforto. Eu me conectei com quase todos os personagens, os momentos em que todos pareciam família eram tão bons de se ler. Ter terminado essa triologia, mesmo ainda tendo mais livros do msm universo, me deixou com uma sensação de vazio que eu n sentia a muito tempo. Adorei ter acompanhado a história da Aline e me apaixonei por esse universo e personagens.