O Príncipe

O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

Marcely20 03/01/2024

"Se ela visse meu rosto, notaria como fiquei boquiaberto quando eu enfim a vi pela primeira vez. As nuvens se abriram no momento exato, e a lua iluminou completamente seu rosto. E como se não bastasse ela ser capaz de me enfrentar e não ter medo de ser ela mesma, America tinha uma beleza impressionante."

Maxon sempre sendo superior né , incrível como esse conto só me deixou mais apaixonada por ele .

Anna 29/03/2021

Aah Maxon
Sem palavras, sou cadelinha do Maxon mesmo. E ler um pouquinho mais da história dele é maravilhoso.

Mikaele_B.G 22/04/2020

Bom, mas poderia ser melhor...
Bom, confesso que esperava mais, amei conhecer o Maxon melhor. Nesse livro conhecemos a tão famosa Daphne! E bom, achei ela bem irracional... "Se vc não me ama, logo vc não conhece o amor!" Basicamente ela diz isso... Vemos 2 cenas dele com a America. A que ela tem uma crise claustrofobica, e a do "chute nas jóias reais" e esse foi o único fato de ter me decepcionado um pouco. Pq não tem mais cenas deles dois na visão dele... Mas o resto é bom, a gente vê o quanto ele tem medo de magoar as meninas, medo de escolher errado, e de não encontrar o amor verdadeiro... Tbm vemos como o clarckson é um pai ruim que quer que o Maxon seja a cópia dele. Gostei mas poderia ser mais.

pepper 23/04/2021

Amor a primeira vista, será
Depois de muitas dúvidas se amava dafne ou não, percebeu que não assim que conheceu america, já não coseguia deixar de pensar nela.

paulla.costa.779 12/07/2020

Um jovem que se obrigado a escolher entre uma seleção de 35 mulheres. Escolher uma para ser uma esposa e também a ser princesa.

Karol Duarte 09/08/2021

O Príncipe - Kiera Cass
Eu adorei esse bônus, tudo que eu queria era ver a história aos olhos do maxon, principalmente aquele chute ksksks

Luisa.Michelin 06/02/2022

Recomendo para os fãs que ainda querem ler um pouco mais
Gostei bastante desse conto. Foi curtinho, então terminei bem rápido. Recomendaria muito para os fãs da Seleção que depois da Escolha ainda queriam ler um pouco mais sobre os personagens. O Príncipe foi um conto bem levinho de ler.

Apesar de se passar antes da seleção, recomendo que leia depois dos outros livros (A Seleção, A Elite e A Escolha), porque algumas coisas que são citadas nesse conto são apresentadas aos poucos nos outros livros.

Achei ele muito bom, SÓ acrescentaria uma coisa: O ponto e vista do Maxon quando a America chutou ele. Eu amaria ver essa cena do ponto de vista do príncipe, mas também gostei bastante dos acontecimentos que foram narrados na visão de Maxon nesse conto.

Simplesmente Nise 16/04/2018

Sinopse-Maxon
Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção… Antes que Aspen partisse o coração de America… Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

Milena.Lima 01/09/2016

Gostei

Lina DC 15/08/2015

Após ler "A Seleção", havia sentido falta de ter a perspectiva do Maxon sobre os acontecimentos. Quando foi disponibilizado o conto, não perdi tempo para iniciar a leitura. Primeiramente, vale a pena ressaltas, que é um conto, por isso, ficamos com um gostinho de quero mais.
Observamos um pouco a vida de Maxon antes da Seleção começar. Sua relação com o próprio pai, o rei, que o acha sentimental demais e muitas vezes é condescendente com as necessidades de Maxon.
Também temos as primeiras impressões de Maxon sobre as selecionadas e uma breve espiada sobre outra garota.
Em relação à revisão e diagramação, foi realizado um ótimo trabalho. A capa combina com a série, mas por se tratar da perspectiva de Maxon, esperava algo menos delicado.

Graciele 26/07/2015

amei
Através dele pude ver o lado do Maxon antes e durante a seleção. Como tudo começou. Seus medos e sentimentos ...

Ana Carolina 02/02/2015

Vou dar 3 estrelas...pq poxa vida! se era para escrever um conto podia escrever melhor né? mais páginas... não deu nem para sentir um gostinnho da vida de maxon, não deu para conhecer melhor ele e saber o que ele sentia. poxa vida!
Karen.Almeida 23/03/2015minha estante
como se lê aqui ? tipo não achei nenhum botão de leia online !!! Dá pra ler aqi nesse site?

Patty 08/04/2015minha estante
Concordo Anita.Achei muito fraco este conto.O ponto de vista do Maxon ficou muito vago.Com certeza Kiera Cass poderia ter explorado mais,até mesmo pra se ter aquela sensação de ao ler o livro sabermos o que o Príncipe pensava.Acho que seria mais bacana se fosse mais completo.