O Príncipe

O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

Marcely20 03/01/2024

"Se ela visse meu rosto, notaria como fiquei boquiaberto quando eu enfim a vi pela primeira vez. As nuvens se abriram no momento exato, e a lua iluminou completamente seu rosto. E como se não bastasse ela ser capaz de me enfrentar e não ter medo de ser ela mesma, America tinha uma beleza impressionante."

Maxon sempre sendo superior né , incrível como esse conto só me deixou mais apaixonada por ele .

Danixx 15/12/2023

Foi muito bom ter um livro que mostra os acontecimentos na visão do Maxon, porém, acho que ele deveria ser maior. Tipo assim um livro de verdade, não um mini livro com 88 páginas só kkk.
helena =) 15/12/2023minha estante
Simmm

expressodoslivros9 18/03/2022

???
Muito interessante ver as coisas através da perspectiva do Maxon. Acho que deveria ter mais livros sobre isso. Imagino o quanto a cabeça dele ficou maluca com tantas garotas perambulando pelo castelo em busca do príncipe ou da coroa.

Luisa.Michelin 06/02/2022

Recomendo para os fãs que ainda querem ler um pouco mais
Gostei bastante desse conto. Foi curtinho, então terminei bem rápido. Recomendaria muito para os fãs da Seleção que depois da Escolha ainda queriam ler um pouco mais sobre os personagens. O Príncipe foi um conto bem levinho de ler.

Apesar de se passar antes da seleção, recomendo que leia depois dos outros livros (A Seleção, A Elite e A Escolha), porque algumas coisas que são citadas nesse conto são apresentadas aos poucos nos outros livros.

Achei ele muito bom, SÓ acrescentaria uma coisa: O ponto e vista do Maxon quando a America chutou ele. Eu amaria ver essa cena do ponto de vista do príncipe, mas também gostei bastante dos acontecimentos que foram narrados na visão de Maxon nesse conto.

ary^^ 26/10/2021

Não tem muito o que dizer,foi legal ver as coisas pelo ponto de vista do Maxon, principalmente o primeiro encontro dele com a America mas eu queria mais

Karol Duarte 09/08/2021

O Príncipe - Kiera Cass
Eu adorei esse bônus, tudo que eu queria era ver a história aos olhos do maxon, principalmente aquele chute ksksks

Thai 23/06/2021

Matando a saudade
Sempre bom matar a saudade de um livro pelo qual se tem um carinho especial.

A série A Seleção marcou um momento de retomada aos hábitos de leitura pra mim.

Um livro leve e cheio de boas memórias afetivas.

DearieSarah 14/06/2021

O príncipe
Eu amei! O Maxon é tão gracinha socorro!

Esse pequeno conto da Kiera Cass é a versão do príncipe Maxon em relação a tudo que estava acontecendo na Seleção. A gente vê um príncipe bem humano com medos e inseguranças que qualquer jovem teria numa situação dessas.

Raafiisss 30/05/2021

o príncipe - felizes para sempre
como sempre, o maxon é perfeito.
amei ver como ele estava se sentindo antes da seleção começar, e nesse conto podemos descobrir muitas coisas novas.
odeio o rei clarkson. ?

Lore 22/05/2021

Maxon fofinhooo
Tinha esquecido como eu amava esse personagem e como ele tem tantas questões e da Daphne também ksksksks, peguei pra ler numa live agora de manhã e foi super rápido bater até saudades dos livros que me tiraram de uma ressaca de 2 anos.

pepper 23/04/2021

Amor a primeira vista, será
Depois de muitas dúvidas se amava dafne ou não, percebeu que não assim que conheceu america, já não coseguia deixar de pensar nela.

Anna 29/03/2021

Aah Maxon
Sem palavras, sou cadelinha do Maxon mesmo. E ler um pouquinho mais da história dele é maravilhoso.