The Rocker Who Shatters Me

The Rocker Who Shatters Me Terri Anne Browning

Resenhas - The Rocker Who Shatters Me

Annelyse.Diamante 21/01/2023

Esse foi o pior livro da série que eu li. Quase não dou conta de terminar. É praticamente a história do livro anterior, com outros 2 personagens. Nada de novo, nada de emocionante. Péssimo!

Tatieli 19/10/2017

Mais ou menos..
Essa série não está me tirando do sério!!! Meus Deeeus quantas grávidas!!!

Cris 18/08/2015

Aposto...
Que ninguém esperava ler tanta besteira junto. O que acontece com essas autoras e suas séries intermináveis?! Perdem a qualidade e começam a escrever tramas bobas e vazias. Esse livro não tinha um enredo consistente era uma história besta sobre uma aposta e depois outra aposta mais idiota ainda com muitas cenas de sexo seguidas de mais algumas mulheres ficando grávidas e um coxo felizes para sempre.

A Natalie era imatura, sem sal e sem graça. Não entendi o apelo ou porque tinha dois caras disputando sua atenção. Como todas as outras personagens tinham uma mãe cadela. E sério, nenhuma personagem dessa autora pode ter uma mãe decente?! Todas tem que ser cadelas egocêntricas, disfuncionais ou abusadoras, ficou velho já.

O Devlin nunca foi meu favorito e seu livro não mudou minha opinião. O que ele fez com o Liam foi muito podre e colocar a culpa na mulher só o fez parecer covarde, além de idiota. E não participar da vida do filho nos seus primeiros anos só foi acrescentando pontos para primeiro lugar na lista de babacas ególatras. Ele era fraco, imaturo e egocêntrico, só isso para explicar o fato dele ter feito uma aposta sobre dormir com a irmã de um amigo e ainda mais alguém por quem ele tinha sentimentos. Babaca e cafajeste o definem bem. E sua tara por cabelos era esquisita e nada quente como a autora quis passar. E o modo como ele tratava o Harry não ganharia nenhum concurso de pai do ano.

A única coisa boa do livro é ele ser curto, então a tortura acaba rápido. Não tem história, apenas uma trama boba com personagens planos e muito sexo. E os personagens vão ficando tão parecidos e previsíveis que realmente só mudam o nome. Agora voltando a pseudo-trama temos uma aposta que termina com a Natalie ferida e irracional se recusando a conversar ou ouvir o Devlin. Mas eis que o boy magia a seduz em um evento, que ela se vê obrigada a participar, a um estado de quase hipnose. Porque apesar de todo o ódio o cara joga algumas palavras e lança uns olhares ela vai para o quarto de hotel dele e tem uma noite de maratona de sexo. E ela como toda mulher bem resolvida (sóquenão!) foge na manhã seguinte e evita o cara como a peste bubônica. E depois fica divagando o restante do livro sobre a tal pílula do dia seguinte que ela resolveu tomar após o sexo alucinante e sem proteção (nem comento que o cara é um roqueiro galinha). Para piorar a história ela também faz uma aposta (ninguém aprendeu que nada de bom vem com apostas idiotas?! Parece que não!!!) ainda mais besta e no fim ela e a Marissa desistem da tal aposta porque amam seus homens. Mega revirar de olhos aqui. É muita besteira e enrolação para o meu gosto.

Enfim, como outras séries em que autoras começaram a produzir em série a qualidade caiu drasticamente e virou um folhetim cheio de dramalhões desnecessários. Trama inexistente, personagens mal construídos e com alto risco de causar danos aos olhos de tanto revira-los durante a leitura esse foi um dos piores livros que li dessa autora.
Najara.Alves 12/12/2017minha estante
Pensei a mesma coisa que vc: porque todo mundo tem problemas com a mãe? Sério, só estou lendo a série porque não gosto de abandonar nada pela metade...

Cris 12/12/2017minha estante
Ah, eu também continuei lendo porque queria ler a série toda... mas foi uma tortura para terminar esse livro.

Angela333 17/08/2015

Devlon e Natalie
O roqueiro que despedaça Me - A aposta ...

Sim, eu fiz uma aposta com o meu melhor amigo-meu agora ex-melhor amigo. Tinha sido um estúpido, calor do momento tipo de coisa. Eu só queria tirá-la do meu sistema e mover um. Em vez disso eu vivi para se arrepender depois. Eu perdi a garota que eu amava, uma menina que possuía a minha própria alma. Agora eu não posso sequer chegar perto de Natalie. Ela acha que tudo que ela sempre significou para mim era apenas o meio para o final de um jogo estúpido estúpido.

... Para uma aposta!

No espaço de uma noite que eu tinha ido de pensamento que eu tinha um futuro com o homem que eu amava para QUEBRADO a seus pés. Eu não consigo superar isso. A dor é muito forte, muito destrutiva, uma vez que apodrece mais e mais dentro de mim. E então meu amigo veio com a vingança perfeita para ambos os nossos corações quebrados.

"Eu aposto que você ..."

Essas três pequenas palavras me deu uma razão para minha dor bola e jogá-lo de volta no rosto de Devlin Cutter. Eu iria deixá-lo de volta, deixá-lo pensar que ele tinha uma chance comigo mais uma vez. E então eu iria embora, deixando-o ferido e sangrando em meus pés como ele uma vez tinha me deixado.

Desta vez, ele seria o único QUEBRADO.

tatiane 10/08/2015

SPOOOOOOOILER
Esse livro é o PIOR da série, pelo amor
A mocinha passa MAIS DA METADE DO LIVRO sendo uma chata sem fim
E sobre a gravidez dela, eu confesso que no começo eu achei que fosse isso, mas depois que vi a criatura BEBENDO feito um gambá, eu pensei: ah, não deve ser gravidez
Maaas ERAA... A criatura gravida e bebendo pra cacete
E pra diabos a autora colocou a gravidez se não focou no assunto? porra, a personagem em nenhum momento faz alguma menção ao fato de ser mãe(um pensamento sobre o filho, que seja) e no final, quando ela realmente fala que tá gravida e eles vão pra clinica, o livro já pula pro final no ano..
Ai eu pensei: ahh, então é agora que ela vai ter o filho... MAAAS NÃO, a criatura passou a gestação e teve o filho mais cedo, e a autora nem isso mostrou.. Ela só cita a criança, nem um momento de pais com filhos ela mostra, pelo amor.. Então pra que isso? desnecessário a gravidez e esse livro