Beautiful Beloved

Beautiful Beloved Christina Lauren

Resenhas - Beautiful Beloved

Luiza Helena (@balaiodebabados) 20/02/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Em Estranho Irresistível, conhecemos Max e Sara e o quanto a vida sexual deles é ativa. Quando, em Playboy Irresistível, o casal anuncia que vão ser pais, eu realmente não fiquei surpresa. Esses dois são piores que coelho no cio.

Em Sempre Irresistível, temos a pequena Annabel, de quatro meses, sendo adorada pelos pais mais corujas dessa série. Porém, entre mamadeiras, fraldas e acordar durante a noite, Max e Sara sentem que não são mais os mesmos de quando começaram a se relacionar.

Para provar que o desejo e o tesão que sentem um pelo outro ainda existem, eles decidem pedir para alguém cuidar de Annabel. Nada sai como eles esperam, até que o irmão de Max, Niall Stella, aparece na cidade para conhecer a cunhada e a sobrinha.

Fofura é a palavra que descreve esse livro. Fofura do Max com Annabel, fofura da Sara com Annabel, fofura do Max com Sara, fofura de todos os outros casais e George (#sdds George) com Annabel. A fofura-mor fica com Niall com Annabel.

"- Nós vamos ficar bem - ele disse, tirando a mamadeira e sacudindo-a com habilidade para esquentar o leite por igual enquanto olhava para a Anna de novo. - Não é mesmo, princesa?
Presenciando aquilo, percebi o quanto ele era mais experiente com bebês do que eu: entre nossos oito irmãos, tínhamos dezessete sobrinhos e sobrinhas, e Niall era o tio favorito de todos eles."

A vida de um casal muda completamente após ter um bebê, mas não necessariamente eles devem mudar e isso foi que Christina Lauren quis mostrar nesse conto com muito humor e sutileza: que o casal não deve mudar seu modo de se amar. OK que fazer as peripécias que Max e Sara são adeptos em casa com Annabel no quarto do lado não rola, mas nem por isso eles deveriam deixar essa parte importante de lado.

Quando eles decidem deixar a pequena Annabel com algumas babás um tanto excêntricas, os encontros não saem como esperado. Além da preocupação porque não estão acostumados a deixar Annabel com outras pessoas, as situações que eles passam são, no mínimo, hilárias. Havia momentos que eu realmente me perguntei se era aquilo que eu estava lendo. Entretanto, após tantos encontros desastrosos, eles conseguem finalmente ficar sozinhos. O resto, bem... deixarei pra quando lerem.

Nessa história, somos apresentados a Niall Stella, um dos milhões de irmãos do Max, protagonista do próximo livro. O nome do livro é Surpresa Irresistível e é nesse livro que temos a ponte entre essa série e a série Selvagem Irresistível (parênteses para comentar que essa série sim vai parar no Tecla SAP porque os títulos nacionais passam léguas de distância do original).

Sempre Irresistível foi um livro cheio de fofura e me fez ser conquistada pela linda e amada Annabel.

Confira essa e outras resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/02/resenha-30-sempre-irresistivel.html

Andreia Gomes 23/02/2015

AS AUTORAS CONTINUAM AFIADAS COM A SERIE!!!
Depois de uma avalanche de pedidos, as autoras (sim porque caso você não saiba são 2 mulheres que escrevem o livro: Christina Hobbs e Lauren Billings) da serie Cretino Irresistível, resolveram dar continuidade a serie com esse livro.

Aqui veremos novamente Max e Sara juntos, mas com membro a mais na família, a pequena Anabelle de 3 meses (fofa e a menininha do papai).

O livro basicamente conta a relação da Max e Sara logo após o nascimento da pequena, e como as coisas estão entre eles e principalmente, como fica os joguinho eróticos que praticam e como concilia-los.

Temos varias passagens ótimas, inclusive uma onde veremos Max, Will e Bennet terem que ligar com a pequena Anabelle e uma troca de fralda kkkkk

Esse livro também é uma introdução para o próximo lançamento da serie, com a historia do irmão do Max, chamado Niall e o livro se chama Beautiful Secret (previsto para 14/04/15 no Kindle).
Aparentemente o Niall não perde em nada para o irmão Max, vamos esperar ....

Como nos livros anteriores a leitura de beautiful beloved é gostosa e as autoras seguem afiadíssimas nessa continuação que acabou de ser lançada lá fora, portanto imagino que vai demorar pra sair no Brasil.

Quem gosta da serie e é fã , no site/blog das autoras tem um pequeno conto da Hannah e Will, referente ao pedido do casamento que aconteceu no livro Noiva Irresistível. Vale a pena ler e torcer para que elas também façam outro livro sobre os 2, o que acho bem possível. Pressão dos fãs da serie não falta.
bruna.resgateliter 26/03/2015minha estante
vc tem em pdf ?

Lirou 14/04/2015minha estante
se alguem tiver ele em pdf me mandem no email liroudany@outlook.com agradeceria mt.......eu tenho todos os outros e o 1 da serie Sedutor Irresistivel :3 kem kiser eh so pedir

jessicanaasc 14/04/2015minha estante
alguém sabe se tem previsão pra lançamento no Brasil?

Andreia Gomes 16/04/2015minha estante
Ainda não tenho o PDF, o livro so foi disponibilizado em e-book, no meu caso uso o Kindle da Amazon

Grazii.Moura 17/04/2015minha estante
Amooo esse casal muito fofo, aguardando lançamento no brasil !!!!