Diário de um gato assassino Anne Fine

Resenhas - Diário de um gato assassino

Olivia143 01/05/2024

Gatinho safado
Livrinho muito rápido, li em uns 20 minutos. O gato é bem esperto, se safou de tudo. Nada mais a declarar

Stf 22/10/2021

Sensacional
O livro é muito legal e divertido, a leitura flui e o Veludo é muito engraçado.
Eu amei as pontuações do gato, como ele lida com as situações e seu desprezo/prezo por tudo que acontece com ele durante uma semana! Super recomendo!

Ricardo256 29/08/2020

Gato assassino
Como o título diz, conta a história de um gato que parece ter cometido um assassinato. Apesar do livro ter um pouco mais de 50 páginas é possível ler ele em menos de 20 minutos. Em cada página tem uma ilustração. É um livro pra criança, mais nada.

Monica 13/08/2020

Livro ótimo para passar o tempo com uma história divertida. A leitura é rápida , e ao termino me deu uma vontade de ler mais sobre as aventuras do Veludo!

Marcela.Silva 02/02/2020

Que nostalgia vir avaliar este livro que tive o prazer de ler quando ainda estava no ensino fundamental. Simplesmente amei a história e me encantei pelo gatinho, aka, Veludo.

Gláucia 01/07/2018

Diário de um Gato Assassino - Anne Fine
As ilustrações são super fofas e a trama é bem divertida, original e intrigante, especialmente para as crianças. Consegue despertar a curiosidade mesmo nos leitores adultos.
Veludo é um gatinho de estimação que passa a ser visto pela família como um psicopata por começar a aparecer em casa com alguns animaizinhos mortos.
Vai bem até certo ponto, pena que tenha tido um final tão mal desenvolvido.

sdofkasod 28/06/2018

O livro foi bom. O gato ñ é necessariamente um assassino... Ele só matava ratos, coelhos e pássaros e levava para dentro de casa. O que vc esperava?! Ele é um gato!! Ñ uma pessoa... Bem, boa leitura!
Gláucia 01/07/2018minha estante
Eu gostei, mas aquele final ficou meio confuso, né?

Mr. Jonas 16/05/2018

Diário de um gato assassino
Se vc pensa que um gato é sempre fofinho e mansinho, vai ter uma bela surpresa com Veludo. Não que seja errado caçar passarinhos e assustar ratos. Afinal, gatos são gatos!
No seu diário ele conta a confusão em que se meteu quando seus donos pensaram que ele tinha matado Bongô, o velho coelho dos vizinhos. Será que Veludo é tão mau assim?

Mr. Jonas 16/05/2018

marcia helena 01/09/2016

Diário de um gato assassino
Veludo é um gato que conta em seu diário a confusão em que se meteu quando seus donos pensaram que ele tinha matado Bongô, o coelho dos vizinhos. Uma ótimo livro para ler para as crianças estimulando o gosto pela leitura.