Something Wild

Something Wild Lexi Ryan

Resenhas - Something Wild

Camille 20/12/2014

Foge dos clichês eróticos que costumamos ler. - Beletristas.com
Something Wild é a novela que prece a história de Something Reckless, ambos da autora Lexi Ryan, que tem a intenção de ser um chick lit cuja exploração do lado sensual é mais forte.

Digo isso porque, apesar de, em tese, ser puramente erótico, o romance e todos as situações do gênero chick lit se encaixam perfeitamente aqui. Ele é o irmão de sua amiga de longa data. Ela, a garota que sempre foi apaixonada por ele.

Em um casamento, eles arriscam colocar os desejos em prática e mal sabem o tanto que realmente combinam quando o assunto é sexo. Mas ele guarda um segredo, um que todos estão tentando descobrir.

Ela chutaria que tudo era o coração partido, e quem melhor que ela para corrigir o problema? Infelizmente, suas suposições não eram assim tão próximas da realidade e a leva a cometer um erro que mudará sua vida.

Dois anos depois, quando Something Reckless começa, eles não se falam. Claro que isso não significa que se esqueceram - definitivamente eles se encontram em sonhos, pensamentos, desejos, ainda que não ousem testar isso na vida real.

Então surge um site que promete unir casais a partir de conversas: sem fotos, sem nomes verdadeiros, sem perfil. Única e exclusivamente uma conversa. No caso dela, uma conversa muito quente.

A premissa do livro de Lexi Ryan me chamou atenção, logo supus que saberia tudo que ia acontecer tanto na novela quanto no livro. Nunca um erro foi tão surpreendente.

A autora faz uso da narrativa leve, um pouco cômica é bastante romanceada para nós envolver com as vozes das duas personagens principais. Aos poucos, vamos criando suspeitas e imaginamos o final feliz.

O que encontramos é, na verdade, um gancho magnífico para Something Real, o próximo volume da série. Personagens bem definidas aqui encaram situações que fogem de seu controle, situações que nós, leitores, não esperavamos encontrar logo de cara.

E Lexi faz isso tão bem que torna difícil pausar a leitura. Em um dia é possível ler o livro é ficar torcendo para que o segundo seja logo lançado. O mundo descrito é realista, com seus erros e acertos, suposições e consequências.

Estou curiosíssima para saber como a história vai se desenrolar e resolver. O quanto estamos dispostos a perdoar? Quanto vale o amor verdadeiro? Você faria tudo por ele? A resposta pode parecer lógica, mas, às vezes, não é.