Sedução

Sedução Tawny Weber

Resenhas - Sedução

brighth mary 19/07/2023

Meio meh
Ja li tem uns tempos mas lembro nitidamente da mulher ser desesperada demais e o cara tao sem sal mas o objetivo foi entreterimento e ele entretem

Tha_Bulhões 22/02/2023

Alexia e Black são um casal com a química exalando pelos poros.

Black é um oficial da marinha americana que, após perder seu amigo em combate, recebe uma dispensa para digerir tudo o que aconteceu.

Alexia, é filha de um almirante da amrinha e tudo o que menos quer na sua vida é se apaixonar por alguém de farda.

Sem saberem quem são e, após um encontro na praia e outrk em uma boate, Alexia e Black se rendem ao desejo que exalam. E minha gente, que casal!

Um hot bem hot, química explosiva entre os dois.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

leitura leve e fluída.
Eu sou apaixonada por livros que tem histórias de fuzileiros, e esse é mais um que me deixou bem feliz com a leitura ...

Nessa linda trama vamos conhecer Alexia, uma mulher de opinião forte, independente, mas que carrega consigo muitas mágoas da convivência com seus pais. Ela acredita que o pai, um almirante perto de aposentar é muito rígido, enquanto sua mãe acaba sendo submissa. Com esse fato, levanta uma barreira gigantesca entre ela e os pais. E ainda tem a questão de que para ela, um relacionamento amoroso com um fuzileiro está bem, bem longe de seus planos. Pois não quer ter a mesma vida que a mãe, regrada de segredos, sem saber por onde seu marido anda em cada missão, sem a garantia de voltar para casa.

Mas o que a jovem nem imagina é que seu destino vai se cruzar com Blake. Um fuzileiro naval lindo e estonteante, protegido do pai de Alexia, e que vai arrebatar o coração da jovem e abalar todas as suas estruturas.
Claro que isso tudo só acontece porque a jovem nem imagina que ele seja um fuzileiro. Da mesma forma que ele não sabe de quem Alexia é filha.
Eles acabam se afastando com a descoberta, mas o que nem imaginam é que vida vai pregar uma peça no destino de ambos. Alexia correndo risco de morte. Blake em uma missão secreta arriscada.

A maneira como a autora elaborou essa trama foi muito linda. Ela manteve a narrativa perfeita entre os personagens não nos deixando perder a conexão com cada um deles. Transformando a leitura leve e fluída.

Outro detalhe que me chamou muito atenção foi a questão de trabalhar a questão da escolha. Porque as pessoas as fazem... E como cada uma tem um significado especial particular. E que muitas vezes as pessoas não conseguem enxergar o lado bom das coisas em situações que parecem ser difíceis... (E isso tudo foi detalhado com tanto carinho, que nos deixa emocionados)...

site: https://www.instagram.com/p/CKSmHC7jObs/

Amanda 24/09/2022

Um romance militar
Eu já tinha lido esse livro há muitos anos, mas não lembrava de nada do que tinha acontecido na história - acho inclusive que na época tinha outro nome e capa. Mas fui relembrando algumas coisas e a principal era que o mocinho era o típico de romance de banca, um homão tudo de bom que não tem como desprezar.
Blake Landon é tenente das forças especiais da Marinha americana, ele entrou para os fuzileiros ainda muito jovem para fugir da vida de restrição e abandono que tinha. Desde então ele se dedica de corpo e alma a corporação, mas desde que perdeu um de seus melhores amigos em uma missão, ele vem se questionando algumas coisas. Pouco depois do enterro de Phil, ele acaba conhecendo Alexia, uma mulher forte e inteligente, mas que odeia militares. Sem entender e julgando que o envolvimento deles seria de apenas uma noite, ele não fala da profissão e tudo corre maravilhosamente até que a verdade vem à tona da pior forma possível, fora de seu controle.
Alexia Pierce é filha de um almirante da marinha. Seu relacionando com o pai é bem conturbado, pois ele critica toda e qualquer atitude dos filhos, os tratando como soldados que devem prever suas ordens. Com um temperamento forte, a ruiva bateu o pé inúmeras vezes e é tratada pelos pais com condescendência sempre que se veem. Ela é engenheira acústica com formação extra em psicologia e hoje faz parte de um estudo que visa ajudar vítimas de abuso sexual por meio de estímulos subliminares. Obviamente seu pai não concorda com seu carreira e crítica sua posição pública sobre sexo necessária na profissão. Em sua vida pessoal, Alexia foge de soldados como diabo da cruz. E quando conhece um homem maravilhoso na praia que lhe proporcionou as melhores noites de paixão, ela fica balançada até descobrir o que ele faz para viver.
Algum tempo se passa e uma missão coloca esses dois frente a frente novamente. Será Alexia capaz de aceitar a profissão de Blake?! E Blake vai conseguir se abrir e contar todos seus receios a Alexia?! O livro é fofo, no começo achei meio pedante com essa mania da Alexia de odiar militares, mas com o tempo vamos entendo que ela estava apenas projetando seus problemas com o próprio pai. Já Blake tem um problema de ansiedade e gosta de sofrer por antecipação, deixando de viver com medo do que vai acontecer. Adorei as cenas de ação, do sequestro, resgate e tempo deles na neve, foram muito bem escritas e animaram um pouco o desenvolvimento da história. Enfim, é fofo e divertido e vale uma leitura rápida para distrair a mente.

Luciana 22/01/2022

Que história mais gostosa há de ler. Fiquei encantada com o casal. Senti falta de epílogo pq o desenvolvimento da história foi ótimo mas achei o final um pouco rápido. Um epílogo poderia ter ajudado.

Gi 18/01/2022

Ótimo para a ressaca literária
Uma história instigante e com a narrativa leve, não consegui para de ler até terminar e fiquei com gostinho de quero mais! O único ponto que me estressa nesse e em todo livro com cenas 18+ é a capa, pois, de certa forma, resume uma história ótima apenas as cenas de sexo.
Enfim, se derem uma chance ao livro não vão se arrepender, eu garanto

Leitura.Emdia 14/07/2021

São fofos e quentes juntos
É um livro que não esperava que fosse bom.
Nada contra capas com visual sexy e erótico, mas quando vi ele de graça no play livros achei estranho.
Tem reviravolta e tudo mais nesse livro.

Julia0612 05/05/2021

O livro retrata um romance entre uma jovem muito inteligente e um tenente.É interessante, mas esperava mais...

Sandy 16/03/2021

Genteee que homem é esse
A capa do livro só aumentou o meu desejo por esse homem. Black é tudo de bom, só consigo imaginar um cara que transpira sexualidade em cada pedacinho de seu corpo. Todas babam por ele, mas ele aparentemente não percebe isso. Não sai transando com todo mundo só pq é gato, ele precisa sentir uma química com a pessoa e isso me deixou ainda mais caidinha pelo cara. Ele é super treinado pela Marinha Americana e detém muita determinação e força de vontade em suas decisões. Essas são características que ele sabe que tem e não as usa só no campo militar, mas também para satisfazer a mulher que está em seus braços e que detém sobre si toda a atenção de Black. Caramba um cara que consegui dar 4 orgasmos seguidos a uma mulher, só pode ser muito focado em cumprir seu dever com a pátria, obrigada Black pelos seus inestimáveis serviços, são para um bem, bem maior.
Já deu pra notar que amei o livro do começo ao fim, para mim, tudo foi perfeito, me envolvi muito com Alexia e Black.
O que acho muito interessante é que em outro livro escrito pela mesma autora, que conta a história de uma amigo de Black , outro Marinheiro, Cade, não foi bem assim. O livro "Resgate", a edição n° 20 da série Flor da Pele, conta a história de Cade e Eden (fala sério que nome é esse Eden, não sei nem como imaginar ele na minha cabeça, devo lê-lo Aidin, Idin, Eden msm...), mas esses personagens não me envolveram como Black e Alexia, e achei o final muito sem graça.

Ju 19/11/2020

Empolgante
Ela nunca namoraria um fuzileiro, por ligar a profissão à seu pai. Até o lindo Blake aparecer. Amei esse livro.

Marina.Perosso 29/09/2020

Sedução
A estória começa interresante, vai ficando melhor a cada capítulo, mas poderia ter se desenvolvido para um desfeixo mais interresante. Sei lá paresse que faltou alguma coisa. Mas mesmo assim gostei muito da leitura.

Just Mike 25/08/2020

Romance Light
Um romance gostosinho de ler, mas não chega a ser aquela história que te prende. Leia-o quando não tiver nada para fazer.