Um toque de paixão

Um toque de paixão Anne Marie Winston




Resenhas - Um toque de paixão


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Souliquel 28/04/2024

Filme sessão da tarde (tirando a cena hot)
Achei bem clichê,ela é uma protagonista comum:branca,loira dos olhos azus, ele um protagonista comum: alto,forte,bonito e romântico. É bem filme sessão da tarde é bom para tirar ressaca literaria.
comentários(0)comente



Vanessa.Barnes 03/06/2019

Esse é um dos livros mais fofos que já li.
O livro basicamente conta a história de uma ex modelo famosa que abandona a carreira, se muda para uma cidade calma e conhece um vizinho cego por quem se apaixona.
A história é ótima, os fatos não se atropelam e autora não correu com a história, aqui tudo acontece de uma forma bem natural, eles se conhecem de uma meneira digamos.... tempestuosa, começam a se aproximar, ficam amigos e só então se apaixonam, é tudo tão "normal" que nos encanta, sem falar nos dois cachorrinhos dele que são uns fofos, eu já perdi as contas de quantas vezes li este livro.
Pra quem não leu, fica a dica vale muito a pena dar uma conferida.
comentários(0)comente



Letícia Kartalian 13/02/2014

Um Toque de Paixão, de Anne Marie Winston
Ah, os livros de banca... Fofinhos, românticos, fáceis e rápidos de se ler e quase sempre cumpre seu papel de entreter e relaxar.
Um Toque de Paixão (ou Holiday Confessions, no original), é o primeiro romance - realmente - intitulado como de banca que leio este ano e, para quem gosta desse tipo de livro, esse é muito amor!

Lynne Devane é uma ex-modelo e se mudou para uma nova e pequena cidade buscando viver no anonimato.
Logo em seu primeiro dia no novo apartamento, ela conhece eu vizinho, Brendan Reilly, que - literalmente - esbarra nas caixas vazias que ela deixou no corredor e, neste momento, ela descobre que ele é cego.
Vivendo com dois cachorros - seu cão-guia e seu antigo cão-guia, agora aposentado - o belo advogado Brendan acaba se interessando pela nova vizinha de voz rouca, despertando depois de anos sem sentir esse tipo de interesse por alguém.

Uma das coisas que mais gostei na história foi o fato de que os cachorros acabam sendo coadjuvantes, (eu até chorei em uma cena com a cadela aposentada de Brendan) e é claro que, inevitavelmente, ele e Lynne acabam se envolvendo...

Para quem gosta de romances de banca e, como eu, gosta de livros onde um dos personagens têm algum tipo de deficiência, - no caso a cegueira - precisa ler Um Toque de Paixão e se apaixonar pelo mocinho.
Como quase todos os romances do tipo, há cenas de sexo, porém nada muito explícito.

site: http://goo.gl/qqgzOe
comentários(0)comente



Jois Duarte 07/12/2011

Lynne é uma modelo super famosa que decide largar a carreira no auge do sucesso.
Ela quer uma vida simples... e que lugar melhor pra se ter uma vidinha sossegada, longe do assédio dos fãs e imprensa, do que numa cidadezinha, longe das grandes metrópoles?

É nessa cidadezinha que ela encontra Brendan, num encontro que tinha tudo pra dar errado...

Brendan é cego, mas muito independente. É advogado e mora com seus 2 cães-guia.
Ficou cego em um acidente numa festa da universidade...
comentários(0)comente



Hester1 11/08/2011

Odiei, nao sei por que gostam deste livro...
comentários(0)comente



Aitak 11/03/2011

Um toque de paixão
Desejo 66
Um Toque de Paixão - Holiday Confessions
Anne Marie Winston
Harlequin Books
2007



Livro com um cego e uma top model que se apaixonam....
gostei bastante... e o cego parece ser a coisa mais gostosa deste mundo...
livro leve e bem humorado, escrito de forma cativante...
acho que nunca tinh alido livros desta autora , mas procurarei outro para ver se é no mesmo perfil



ELE NUNCA VIU O ROSTO DELA...
Ao conhecer o másculo e sedutor Brendan Reilly, um homem sem interesses ocultos, a ex-modelo Lynne DeVane finalmente se sente tentada a retirar a máscara que usou por tanto tempo e mostrar quem ela é de verdade.

E MESMO ASSIM, A ENTENDIA MELHOR DO QUE QUALQUER OUTRO.
Brendan queria confiar nela, mas a vida havia lhe ensinado a manter à distância das mulheres misteriosas… E se Lynne realmente desejava Brendan, teria de provar seu amor.

comentários(0)comente



Katia 22/12/2010

Livro Lindo Demais!!! (Mocinho Cego)
Maravilhoso romance entre um deficiente visual e uma top model de fama internacional que não queria ser amada pela bela aparência.

Não tem um ditado que diz "Cuidado com os seus desejos que eles podem se tornar realidade?... Então.. rsrs.

O mocinho é um TDB, ele é muito descolado, autosuficiente, independente, um advogado bem sucedido, que tinha dois cães guias muito fofos, super bem treinados, fiquei muito impressionada com esse mocinho, me fez lembrar uma novela que mostrava auto suficiência dos deficientes visuais desmistificando muito de nossos preconceitos. A autora nos ensina muito nesse belo romance, que vale muito a pena ler e se apaixonar!

Bibi 28/12/2010minha estante
amo esse livro...super lindo!




Cintia 08/04/2010

ADOREI ele! Apesar do mocinho ser cego, ele não se deixa menosprezar, tá sempre de bem com a vida e não tá nem ai pra opinião dos outros!
Simplesmente, AMEI ele!
A mocinha, ex Top Model, querendo que o mundo esqueça dela e blá, blá, blá...mas gostei MTO dela.
O que rouba a cena, são os cachorros, principalmente a fêmea. É a coisa mais fofa do mundo.
Recomendadissimo!
comentários(0)comente



Adriboa 24/02/2010

Anne Marie Winston... Um toque de Paixão

A nossa realidade Nua e Crua é, na maioria das vezes, totalmente diferente se comparada à realidade das Mulheres diPapel.

Elas são... Podres de Rica ou Vergonhosamente Milionárias...
Nóis... Pobres de dar Dó!

Elas tem... Olhos Castanhos Cognaque, Preto Veludo...
Nóis... Cor de Burro quando Foge!

Elas tem... Cabelos Sedosos, Brilhantes e com Movimento...
Nóis... Ressecados, Quebrados e com Pontas Duplas!

Elas são... Modêlos Internacionais, Top Models...
Nóis... Modêlo de Capa de Botijão de Gás.

Já achando que ia ser mais um livrinho do Mundo de Bob, eis que Gisele tem a mais famosa das desgraças femininas e a mais humana também: Ela tem sérios problemas com o Peso, e precisa ficar constantemente de olho na balança e vive de Regime.

Senti que tinha encontrado pela primeira vez uma Mana, que poderia até se tornar uma Amiga Íntima diPapel, eis que descubro que Gisele tem uma Dieta Restritiva de... ENGORDA!

Puuutaaa queuuu Pariuuu!!!

Gente aceito muuuita coisa mais isso já é demais!

Mexam no meu bolso, acabem com a minha vida, dê um tapa na minha cara, mas não tirem Sarro da minha Luta infeliz com a Balança. É como dar chute em cachorro Morto!

Que Óooodio!

Como se não bastasse Gisele ainda conhece Delícia Deliciosa, um advogado Grande, Macio, Gente Boa, um verdadeiro Armário Duplo Importado de madeira nobre, com ferragens Alemãs e puxadores Italianos.

Delícia Deliciosa teve um acidente de percurso que não atrapalha em nada todo o seu funcionalismo, seu Charme, seu Sex Appeal ou sua autoconfiança: Ele é Deficiente Visual.

Logo imaginei que seria mais um daqueles Hominhos diPapel cheio de Auto Comiseração, que lutaria até o fim por esse amor por achar que não o merece, lambendo suas feridas cheio de pena de si mesmo!

Que nada... não só o cara é Linnndo, autoconfiante, muito bem resolvido, feliz da vida e além do que tem uma Pegaaada Fooorte, daqueles que te suspendem no ar, te prensam na parede e ainda te encoxam com Gooostio!!!

Delícia Deliciosa pega o seu Canudo di Direito e faz na Büdchen da Gisele: Cama, mesa, banho, em pé, deitado, de lado, no assoalho, na pia, na grama, na mesa e no Tribunal.

Fora que ainda tem ele tem um AuAu maaaraaavilhoooso!

ADRIANA Por ele eu até me sujeitaria Zen pobrema algum a fazer AuAu diQuatro, ficar diColeira, fingir diMorta e ainda vou pra casinha correndo feliz SEALPhodendo atrás do Pau BOATTINI
comentários(0)comente

Cris Paiva 15/10/2009minha estante
Tai, mocinho cego e bem resolvido! Sem contar que o dog é um fófis.


♥ Drinha 28/11/2009minha estante
kkkkkkkkkkkkk meu Deus, quase dei um colapso de riso!! kkkkkk .


Milo SF 26/02/2010minha estante
kkkkkkkk Ótemoooo, ja ta na minha lista de leitura!!!!!




Nana 30/09/2009

nossa q livro gostoso de ler simplismente adorei a mocinha e muito simpatica agora o mocinho é tdm e com mãos magicas viu totalmente alegre

e simpatico agora os cães são simplesmente adoraveis ouseja o livro e muito bom
comentários(0)comente



Érika dos Anjos 29/08/2009

Ô eficiência!
Com uma capa linda e um enredo envolvente, Anne Marie Winston criou dois personagens apaixonantes e apaixonados: a ex-modelo Lynne DeVane, que queria a todo custo que as pessoas gostassem dele por ser quem é e não pela beleza, e o advogado Brendan Reilly, que é cego mas altamente independente e sedutor.
Lynne resolve sair dos grandes centros e se mudar para um lugar menor, em que as pessoas não a reconheçam (ela pinta o cabelo, alisa e engorda um pouquinho). Durante a mudança, ela deixa suas caixas no corredor e Brendan esbarra nela e solta vários impropérios. No entanto, ao se desculpar Lynne percebe o homem maravilhoso que mora sozinho na porta ao lado e imediatamente os sininhos começam a tocar. Mas, antes de tudo, ela precisava desfazer a má impressão que deixou logo no primeiro dia.
A partir daí, aos poucos, os dois começam a descobrir várias coisas em comum. Brendan faz vários tours com ela pela cidade e conta sobre os momumentos históricos e toda a antiguidade que os rodeiam. Em contrapartida, Lynne tenta fisgá-lo pelo estômago, com deliciosos biscoitos que aprendeu com a avó.


Com uma muita sensibilidade, a autora mostra que independente da sua deficiência, Brendan pode fazer tudo, inclusive seduzir uma das maiores modelos do mundo (mesmo ele não sabendo disso, o que causa muita confusão depois). Os momentos em que ele pede que ela descreva como é, a cor dos cabelos, dos olhos, o rosto, as roupas que usa, são sensuais ao extremo, já que Bredan não tem papas na língua e fala o que quer. A cena em que eles fazem sexo pela primeira vez é um primor, pois o tato e o sabor valem muito mais do que a visão. Fora que o homem sabe das coisas, eu diria... rs

Grande destaque também para os dois cães-guia dele: a aposentada Feather, que se apaixona por Lynne tanto quanto o dono, e o espevitado Cedar. Eles roubam a cena de vez em quando e são super engraçados e cheios de 'vontades'. Para quem gosta de animais e de um bom romance é um prato cheio!

*****************************************************
Acesse esta e outras resenhas em http://www.oquartoelemento.com.br
Cris Paiva 30/08/2009minha estante
Esse é um dos livros mais lindos que eu já li.


Carol Cambraia 17/12/2011minha estante
Maravilhosa. com a sua resenha me deu uma vontade enorme de ler.




Cris Paiva 10/08/2009

O mocinho do livro é cego devido a um acidente na faculdade, mas hoje em dia ele é um advogado muito bem-sucedido, que já superou todos os traumas e a revolta.
Ela é uma ex-top model, lindíssima que abandonou a profissão pois não aguentava ser tratada como uma casca sem conteúdo.
Ela se muda para o apartamento em frente ao dele e ele tropeça nas caixas de papelão da mudança dela, e para se desculpar do ocorrido, ela vai até o apartamento oferecer um prato de biscoitos caseiros...

O livro além de lindo e romântico até a alma, tem dois cães-guia. A Feather uma Golden Retriever aposentada, e o Cedar, o cão que assumiu o lugar dela. Os cães são fofos, o livro é fofo, e o mocinho é ultra-fofo e tem uma mão-boba maravilhosa!!!!
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR