Namaikizakari. #01

Namaikizakari. #01 Miyuki Mitsubachi

Resenhas - Namaikizakari #1

moonsana99 17/04/2023

O primeiro volume.
Vi umas pessoas comentando que por ser um manga antigo perde a graça, mas eu simplesmente amei? é tudo que a galera gosta enemies to lovers, engraçado, ele se apaixona primeiro... sério. minha única crítica é como foi rápido para ele tentar as coisas com ela. ele não teve enrolação e já partiu pro jogo literalmente. além de ser sobre esportes que eu amo.

Nine 22/02/2023

Legal
Até agora a Yuki aceitou que gosta do menino lá, achei ele bem abusado mais e engraçadinho. Não sei mais o que comentar por enquanto e isso

Pris 26/12/2022

Sinceramente, não me lembro mais, já faz bastante tempo, só lembro que gostei na época. É leve e bobinho.

Bruna.Oliveira 19/11/2022

Assim eu tô gostando da história até, lembro que já li antes mas não me lembro bem dps detalhes mas erê agora tá bom

Halds 26/07/2021

Minha nota foi para os mangás em geral de namaikizakari, não só o primeiro.
Achei bem legal até, mas essa história é muito problemática ave

Bia Souza 21/03/2021

É um começo Interessante, mas.....
Na primeira vez que li, acabei pulando metade desse e o volume 2. Fui reler e vi que tava boa até a história, então acho que o problema foi que no dia não estava com muita paciência para ler.

Kayzinha 18/01/2021

Genérico.
É um shoujo genérico como qualquer outro, romance bem aguinha com açúcar mas que aquece nossos coraçõezinhos mesmo com momentos bem "WTF" na história. É genérico, mas é bom.

Ester Romagnani 13/03/2020

Até hoje não tinha lido nenhum livro com a temática de basque e me surpreendi. O foco principal, como qualquer shoujo, é o romance mas a temática é de basquete. Isso foi um ponto bem legal de se ler. Em vários momentos eu quis bater na protagonista e fazer ela ver o que estava na cara dela, o menina pra não sentir nada, mas creio que essa era a intenção.

Hagane Oboro 06/08/2015

MAS EIM
Então.. achei divertido sim... a temática da menina que não quer nada com o cara é muito boa... Me divirto muito lendo as atrapalhadas dos personagens...