Rivais Da Coroa De Kadar

Rivais Da Coroa De Kadar Kate Hewitt




Resenhas - Rivais da Coroa de Kadar


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Liachristo 23/03/2015

Rivais da Coroa de Kadar - Kate Hewitt - Harlequin Brasil
Duas histórias de Sheiks num só livro... Como não gostar?
Kate Hewitt conseguiu desenvolver duas histórias que têm o mesmo tema, de maneira bem diferentes.
Em cada uma delas podemos perceber as diferenças entre os personagens, apesar de os dois protagonistas masculinos serem dominadores, decididos, rudes e claro muito bonitos e ricos, a autora consegue não ser repetitiva com suas atitudes e decisões.

Em Coração Capturado, temos a história de Khalil um sheik amargurado e vingativo, que foi usurpado de seus direitos. E que para concretizar sua vingança não irá medir esforços, e nem terá escrúpulos com quem possa magoar pelo caminho.
Elena é uma mulher determinada e que foi criada sabendo exatamente o que esperar de sua vida. Por obra do destino ou não suas vidas irão se chocar, e nem tudo o que aprenderam os deixará preparados para os sentimentos que irão despertar entre os dois.

O sequestro de Elena é crucial para que o plano de Khalil de recuperar seu trono, dê certo. Tudo que ele precisa fazer, é mantê-la presa e longe de seu meio irmão por tempo suficiente para impedir o casamento dos dois.
Infelizmente, Elena tem outros planos para sua vida e para ela é crucial que consiga realizar seu casamento de conveniência. Por isso os planos de Khalil são totalmente contrários aos dela. Mas independente de suas vontades, quanto mais tempo passam próximos, mais o interesse e o desejo cresce entre os dois.

Uma história cheia de reviravoltas, várias situações surpreendentes, e com um final totalmente diferente do esperado. A autora conseguiu me deixar ligada e conectada aos seus personagens, e assim que terminei esta história, embarquei imediatamente na próxima.

Em Coração Comandado veremos a luta de Olívia em não sucumbir aos desejos de seu patrão o irresistível sheik Aziz Al Bakir.

Aziz e Olívia são dois personagens que carregam dentro de si a mágoa de não terem sido amados e totalmente aceitos por aqueles em quem confiavam. Ao ter sua noiva sequestrada, por seu meio irmão Khalil, do livro anterior, Aziz se vê em desespero para arrumar outra noiva, já que se não conseguir se casar dentro de um determinado prazo, irá perder seu trono, e justamente para o seu rival, seu meio irmão.

Olívia é uma mulher forte, séria, e que esconde alguns segredos. Mesmo assim Aziz sente que pode confiar nela, e fazer de sua governanta a noiva que ele precisa.

A partir desta decisão, eles irão tentar se ajustar a nova situação. Olívia logo se vê apaixonada por Aziz, mas teme não ser correspondida por ele. Mesmo assim aos poucos vai cedendo e além de fingir ser sua noiva em público acaba se tornando sua amante na calada da noite.

Aziz também acaba cedendo aos encantos de Olívia, pois rapidamente percebe a beleza que transborda de dentro dela. Ele sabe que ela está mantendo segredos e gentilmente a persuade em dividir suas preocupações com ele. Mas teme revelar seu amor, enquanto não tiver certeza que ela poderá ser realmente sua esposa, com mais nada os impedindo ou ameaçando. Ele sabe que tem sentimentos, mas como qualquer homem orgulhoso, ele é cauteloso sobre colocar seu coração não mãos dela.

Duas histórias muito gostosas de ler, e que se completam perfeitamente.
Vale a pena perder algumas horas de seu dia conferindo este livro.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR