Traições Legítimas Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Traições Legítimas

Larissa Bispo 06/07/2022

Se quer sair de uma ressaca literária: não leia esse livro
Comecei essa leitura na esperança de me salvar de uma ressaca literária, mas acabou que só me afundei ainda mais nela.
A história até que é rápida, mas justamente por ser rápida se torna rasa, a trama é pouco aprofundada, os personagens superficiais, e a história não me prendeu em nada, demorei quase um mês pra conseguir terminar.
Enfim, é uma trama bem mais ou menos, tá bem longe do nível de alguns livros da autora.

B. A Silva 11/06/2022

Eu adorei
Eu amo os livros da Nora que tem uma boa dose de romance e investigação criminal, que você fica louca querendo aquele casal junto ao mesmo tempo que quer o mistério resolvido.

Gabe e Kelsey são o casal típico de filme sessão da tarde, em que a mulher da cidade vai para fazenda e se apaixona pelo fazendeiro rústico. Mas eles dois são maravilhosos e se completam muito bem, porque Kelsey tem um gênio que bate sempre de frente com o do Gabe e é muito bom presenciar isso.

Mais um livro da Nora que entra para os meus favoritos!!!

@bialendo.books 15/04/2022

Mais um da rainha pra conta.
Ah... o doce sabor de finalizar mais um livro da Nora.

Mais um de escrita super impecável e eletrizante. Eu amo ler os livros da Nora justamente por isso, você começa e não consegue parar mais.

Com um suspense eletrizante de plano de fundo ela nos deixa refém do enredo.

Com uma trama familiar cheia de intrigas e assassinatos ela nos deixa muito vidrados.

Mas, com um romance lindo de tirar o folego ela nos deixa rendidos.

Kelsey e Gabe são simplesmente o melhor casal, nada com eles seguiu regras lineares, mas mesmo assim foi lindo e incrível..

Amei, favoritei ?

JoBarata 28/01/2022

Nora Roberts sendo Nora Roberts!
Livro envolvente? passamos facilmente por sentimentos de raiva e adoração em vários personagens!

Além de poder conhecer um pouco pelo mundo das competições de jóqueis?

quel @indicacoes_da_quel 23/01/2022

Poderosa
Nora Roberts, está entre as escritoras mais lidas na ficção.

Acompanho seu trabalho e não canso de ler suas tramas que, além do romance mesclou suspenses e temas sérios em seus enredos, tornando ainda melhor o que já era bom.

Em Traições legítimas, Kelsey cresceu acreditando ser órfã, por parte de mãe, até que recebe uma carta, em que sua mãe não só está bem viva, como também quer se aproximar.

Descobrindo que sua vida foi uma grande mentira, Kelsey decide tentar conhecer a mulher que seu pai e sua avó, a fizeram acreditar que estava morta.

Ela entra então, no mundo das corridas de cavalos e descobre que pode ser um lugar excitante, mas também perigoso.

Entre mistérios, assassinatos e revelações, Nora nos faz mergulhar no mundo dos derbys e em todo processo de preparação que antecedem as corridas.

Prepare o lencinho, pois a autora reservou um trecho para quebrar nossos corações.

veronicasfx 15/11/2021

Nora Roberts sendo Nora Roberts.
Havia muito tempo que não lia um livro tão bom e tão bem escrito como esse. Nora consegue mesclar romance com suspense e um pouco de mistério sem ficar superficial demais e sem se aprofundar demais. É uma ótima história com personagens interessantes e de personalidade. É muito difícil encontrar um livro ruim da Nora, pois sempre está trazendo boas histórias com enredos menos melodramáticos que o habitual. Além disso, gostei do fato de que a história aborda um tema pouco falado na maioria dos livros de romance como o mundo das apostas na corrida de cavalos. Outro ponto que também levei em consideração é a história se passar no campo, com fazendas e cowboys, gosto muito dessa temática.

Deise 27/08/2021

Traições Legítimas
Muito legal o livro. Bem escrito, dinâmico, com uma trama de suspense, bem ao estilo que gosto. Achei os personagens bem construídos e gostei da forma como a Kelsey, encarou o desafio de mudar radicalmente sua vida, com determinação e coragem, para conviver com uma mãe, que julgava estar morta.
Indico a leitura!!

Helô 08/10/2020

Traições Legítimas
É uma história pra qualquer psicólogo ficar louco, né?

Nora Roberts traz uma família aparentemente feliz como plano de fundo, mas as inseguranças, medos e principalmente os princípios distorcidos da família remetem a vida desconexa e aparentemente sem sentido da personagem principal.

A figura materna vai de algo angelical, pra uma figura estranha e até perigosa, até finalmente chegar em um ser humano aparentemente normal, com um passado bem sombrio. Simplesmente adorei todas as nuances.

Apesar do romance não ser o principal da história, a Kelsey, o Gabe e a relação entre eles termina um laço muito antigo e muito bizarro.

5 estrelas ( ou cavalinhos, haha) com certeza!

Dani Américo 29/06/2020

Chorei por um cavalo.
Nunca fui muito fã de romance, mas essa autora faz a gente ter vontade de comprar um haras, se mudar para o interior e apostar tudo o que tem em corrida de cavalo. É sério, a paixão que a personagem principal transmite é contagiante. O ambiente que ela criou é muito emocionante e a historia é maravilhosa. Senti falta apenas do desenrolar de alguns personagens. Torci horrores para o ex marido aparecer e movimentar um pouco a relação dos personagens principais. Quis que o relacionamento da Naomi com o Moses fosse mais explorado, quis ver o Chamming enfrentando a mãe e a discussão com a avó. Desejei muuuuuito a família reunida no casamento.... Nora Roberts deixou nese livro um 'gostinho de quero mais', mas todas as pontas estão devidamente fechadas. Incrível como seempre. Vale a pena ler, a história prende do começo ao fim.

Felipe. 24/06/2020

Traições Legítimas.
A jovem Kelsey, criada pelo pai, Philip, em um dia qualquer recebe uma carta de sua falecida mãe, Naomi, contando que está viva e quer revê-la.

Kelsey entra em um novo mundo e procura enfrentar todos os sentimentos que decorrem de sua nova descoberta. Nos campos, longe da cidade movimentada, Kelsey aprende a amar não só cavalos e seu novo trabalho mas aprende a amar o seu novo estilo de vida.

Outro personagem relevante da história é o vizinho de Three Willows, Slater, que fará de tudo para conquistar Kelsey. Slater, que tem uma história de vida bem difícil, ganhou a vida após conquistar sua fazenda e investir em seus deslumbrantes cavalos, porém ainda tem gente, do mesmo sangue que ele, que gosta de se aproveitar de tudo.

Aos poucos Kelsey vai se adaptando a esse novo mundo e quer saber mais sobre passado de sua mãe, detalhe por detalhe.. conforme vai descobrindo, ela também vai atiçando pessoas que não queriam que o passado fosse revirado e, consequentemente, não faltarão acontecimentos marcantes e bem narrados nesse livro!

ps: prepare-se para aprender muito sobre cavalos e corridas de cavalo. É muito interessante quando o livro te ensina. Uma coisa minha, é que assuntos novos fazem com que eu pesquise, assista vídeos, leia mais sobre o assunto, fazendo com que eu me envolva ainda mais com a história.

Monie 29/04/2020

O sentimento da minha primeira leitura permaneceu. Simplesmente perfeito!

miah.furtado 14/03/2020

Amo a forma como ela escreve. Adorei o livro, mas achei que ficou alguns pontos soltos... fiquei sem saber o que aconteceu com alguns personagens....

Comenta Livros 28/02/2020

Bom livro
Não foi um dos melhores, bem fraco o final mas é bom.

site: comentalivros.com/traicoes-legitimas-nora-roberts/#more-3630

Silvia.Souza 06/04/2018

Bom...
Pela primeira vez a leitura de uma história da Nora Roberts demorou a fluir. Eu achei que isso nunca aconteceria, uma vez que simplesmente amo os livros dela... Achei muito longo e complexo... E também pela primeira vez não gostei muito de uma personagem dela...