Traições Legítimas

Traições Legítimas Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Traições Legítimas

Giselle 14/06/2017

Nora te adoro! Que livro incrível, num enredo que eu não tenho nenhum conhecimento, falando sobre cavalos, haras e etc, mas que se tornou interessante aos olhos de quem é leigo sobre. Kelsey é daquelas que eu gosto, bem independente, briguenta e sangue quente. Os personagens secundários também são muito interessantes, e é muito legal como a Nora detalha cada personagem sem deixar a gente entediado. Gabe Slater, meu sonho de princesa, nada daqueles chatinhos engomados. A estória da mãe de Kelsey, das reviravoltas do livro, deixam a gente querendo mais a cada capítulo. Quem sabe, sabe. E a Nora é rainha de romance. 4,5 estrelas.

Nina 09/03/2017

Um dos melhores dela.... e adoro o enredo valorizando o interior e o mundo dos cavalos ....até esperava o final parecido mas fui surpreendida com o desfecho ... valeu apena

Jessica1248 01/11/2016

Há algumas semanas estava enrolando para ler esse livro, ontem passei o dia pensando, o que poderia ler, dai acabei me lembrando de traições legitimas. E realmente não me arrependi pela escolha. Nora Roberts tem um poder tão infinito com as palavras, que te transporta a esse mundo de sensações que as vezes tudo parece tão real.
Suas personagens femininas nunca decepcionam, mas com a Kelsey eu senti que aos meus 24 anos eu gostaria de ter um pouco dessa espontaneidade e essa vontade de viver que ela parece ser tomada do inicio ao fim.
O livro é cheio de mistérios, assassinatos, mentiras, intrigas familiares, vingança e amor.
Uma vilã que deveria ter pagado por seus pecados.
Um homem apaixonante.
E o melhor de tudo... cavalos! Sim, cavalos são muito apaixonantes e quem tem a chance de conviver com eles sabe que são almas gêmeas para sempre, eles nós conhecem mais que nós mesmos, realmente eles nós possuem e não ao contrario. Eu os amo!
Esse livro entrou para os meus favoritos, mesmo que eu esperasse um epilogo para preencher alguns possíveis desfechos.

Laura 25/09/2016

Muito bom!
O livro vale cada página. Uma trama muito bem montada, detalhes interessantes, diálogos inteligentes, personagens principais e secundários cativantes. Minha única ressalva é que eu gostaria que a vilã (ão) da historia tivesse ido para cadeia, mas ainda assim o livro merece 5 estrelas.

Chérri Filho - Psicanalista 16/01/2016

site: https://www.youtube.com/watch?v=xnMXCYzb4x4

Maria Carolina 23/02/2013

Como pode uma Autora pode ser tão brilhante !!!
Pelo amor essa Nora Roberts sabe como deixar você sem fôlego!!
Esse livro é uma Delicia de ler.. A Nora mostra neste livro como e a vida nesse mundo de Jóqueis e corridas de cavalo!
A história e muito bem construída, tem tudo na medida certa!
Mas o que me deixou de quatro pelo livro foi o Gabe Slater, vai ser lindo, charmoso e com aquela cara de mal lá em casa hhhahahah!!
Adorei a química que o Gabe tem com a Kelsey, e realmente gostei da Kelsey não e daquelas mocinhas chatas que as autoras estão escrevendo atualmente.

Douglas 24/01/2010

Uma trama de traição mas o final é muito seco, mas é um livro interessante e o lado bom da Nora.