Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Samantha Hayes

Resenhas - Até Você Ser Minha

Uma Leitora 18/01/2021

Que é isso Brasil ?
A história é surpreendente.
É um suspense com leitura rápida e dinâmica que te prende e deixa curioso pra saber o que vai acontecer em cada página
Pra quem gosta de plot twist e varias reviravoltas recomendo a leitura.

unkown 26/01/2021

Até você ser minha conta a história de Claudia, Zoe e Lorraine, três mulheres que não se conhecem, mas enfrentam, de maneiras diferentes, o mesmo problema: a maternidade. Com seu marido longe de casa a trabalho, gêmeos de quatro anos e uma gravidez de risco, Claudia contrata Zoe como babá para ajudá-la. Ao começarem a surgir casos de ataques a mulheres gravidas na cidade, Claudia estranha o comportamento suspeito de Zoe e começa a desconfiar da mesma. Enquanto isso, a detetive Lorraine investiga esses casos, ao mesmo tempo que lida com problemas em sua família: o marido infiel e a filha mais velha que pretende abandonar a escola.

Um ponto forte do livro é o fato das narrações intercalarem entre 1° e 3° pessoa, induzindo o leitor a pensar quem está narrando aquele momento no começo de cada capitulo. Os ataques e o perigo constante em torno dos personagens prendem a atenção logo no começo do livro, e com os problemas pessoais de cada mulher, a autora passa a sensação de que estamos lendo três livros ao mesmo tempo. Entretanto, a história parece se arrastar mais do que o necessário na metade, com momentos sendo narrados mais de uma vez por pessoas diferentes, mas que se mostram importantes mais tarde, para entender o final.

Esse final conta com uma grande reviravolta, apesar de algumas coisas serem previsíveis, existem outros pontos que realmente chocam. Foi um bom encerramento para o livro, mas o final de alguns personagens pareceram forçados, como algo do tipo ?e viveram felizes para sempre?, enquanto outros são esquecidos e não contam seus finais. Apesar disso, é um livro que vale a pena para quem gosta de suspense, cenas fortes e reviravoltas na história.

Manu 26/04/2020

Surpreendente!
Eu amo esses livros em que achamos o tempo todo que é uma coisa, mas no fim é algo totalmente diferente do que imaginávamos!

Bruna Chaves 21/02/2021

Caramba, que livro péssimo! A escrita tava boa, estava bem investida na história, só que mais pro final, conforme coisas suspeitas foram se revelando, os personagens foram ficando meio burros. Comecei a ficar com o pé atrás. Faltando umas quarenta páginas veio uma grande revelação que é HOR-RÍ-VEL. Não faz sentido aquilo ali! Muito mal construído!
Um livro que estava quatro estrelas foi pra isso aí

Bia St James 22/10/2022

Esse livro é o melhor anticoncepcional q eu ja vi
Mano que loucura
Que final doido
Em uma hora eu amava certos personagens e odiava outras
Num segundo momento tudo q eu pensei foi provado q estava errado
Tentando processar oq rolou aqui

Gladis 14/10/2021

MARAVILHOSO!
Quando vc acha que descobriu tudo, vc não descobriu nada! ?

Personagens fácies de odiar : James e Gracie. ?

Maressa 09/05/2021

Fui trouxa? Fui
Manooo não acredito que esse livro fez comigo, que final MDS. O começo da história foi lenta, com as três narrativas tive um pouco de dificuldade de me concentrar na história, mas do meio pro final o livro me pegou, me fez de trouxa o tempo todo. Não esperava esse plot twist, a autora usou muito bem o literário para fazer esse livro e isso que eu mais gostei.

Cíntia Costa 30/09/2023

Eu achei essa história mais ou menos. Mas como o plost me pegou muito de surpresa, dei uma estrela a mais. Demorei uma eternidade para terminar a leitura. Me incomodou muito o fato da autora não colocar no início de cada capítulo de quem é o ponto de vista. E o livro intercala com 3 pontos de vista diferentes. Ou seja, 3 pessoas narram a história.
Encontrei algumas pontas soltas.
Mas valeu a leitura.

Haru 05/11/2021

Uma leitura meio arrastada mas que vale a pena
a leitura do livro até as páginas finais é meio arrastada e nada de mais acontece mas no final tudo acontece muito rápido (o que eu achei particularmente bom) eu n tava dando nada pra esse livro de verdade mas acabou q o final salvou, eu só dei essa nota por conta mesmo da leitura meio arrastada mas de resto é tudo muito bom, a construção dos personagens, o suspense em algumas partes é muito bem colocado

Luciana 12/07/2020

Livro falha como thriller e como drama familiar. Investigadores mais preocupados com sua própria vida conjugal do que com a elucidação dos crimes. Além
disso a narrativa tem muitas descrições desnecessárias que nada acrescentam de efetivo na trama.
Uma pena, a idéia é boa só que mal desenvolvida.

Mi 18/11/2020

??????????
O livro comec?a apontando o desejo grande de Ceci pela maternidade.
Narrado entre tre?s personagens: Zoe ( a baba?), Cla?udia (assistente social) e Lorraine (policial investigadora).
Cla?udia esta? na reta final da gestac?a?o, seu marido James trabalha na marinha e passa muito tempo fora , portanto, ela precisa de ajuda para cuidar dos ge?meos Oscar e Noah e da pequena que estar por vir. Assim, publicam um anu?ncio a procura de uma baba?, Zoe se candidata a? vaga. Perfil analisado, entrevista realizada e logo e? contratada. Embora o curri?culo seja perfeito, Cla?udia na?o sente confianc?a na mesma.
A baba? Zoe logo de cara demonstra que na?o e? a pessoa que aparentar ser o que nos deixa intrigados e instigados a querer largar o livro apenas quando conclui?-lo.
Lorraine passa por um momento difi?cil no casamento depois do marido assumir ter ficado com outra pessoa. Dando mais atenc?a?o ao trabalho do que a fami?lia, ela se depara com problemas com a filha mais velha (Grace) que a deixa sem cha?o. Ela e o marido Adam sa?o responsa?veis pela investigac?a?o dos assassinatos de duas gestantes e seus respectivos bebe?s. Em um dado momento a histo?ria das 3 personagens se cruzam.
Tema?ticas como sanidade mental, estruturas familiares, desejo a maternidade e o papel do assistente social sa?o presentes na obra.
Se prepara para ser surpreendido(a).
Vale a pena a leitura.

CLARAVIANA 04/02/2024

Chocada
Esse é aquele tipo de livro que você acha que desvendou o mistério nos primeiros capítulos (eu fui essa) mas, meu amor, eu fui tão enganada que dá dó!!!

Sério, apesar de achar que algumas pontos não fizeram muito sentido, eu fiquei chocada com o plot!! OMG!

Recomendo!

Nathalia741 18/09/2023

O meu cérebro explodiu
Pelo amor de Deus o que é o final desse livro?????????? Eu tava certa de que não daria mais do que 3 estrelas pro livro, mas o final mudou completamente a minha opinião. Um dos plot twists mais imprevisíveis que já li.

Mas, apesar disso, vou ser sincera: o livro é meio enrolado até chegar no final. Ele não é ruim, mas meio parado. Depois que terminei achei que fez sentido, mas, considerando toda a experiência de leitura, não acho que merece cinco estrelas. - isso não quer dizer que não recomendo kkkkk o final vale a pena demais!!!!!
Vanessa 20/09/2023minha estante
Hoje vi esse livro e lembrei que eu li ele lá em 2020 e não me engano, pode me dizer o que foi o plot final? Kkkkk não lembro, e futriquei a internet atrás e não achei também.