Faithful Place

Faithful Place Tana French




Resenhas - Faithful Place


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Barbara 10/02/2024

Ótimo
Mais um excelente livro da série Dublin murder squad, intrigante e envolvente como todos os outros livros da autora até aqui.
comentários(0)comente



Marina 18/06/2023

Não sei o que vou fazer quando terminar essa série
Eu amava quando o Frank aparecia no livro anterior, The Likeness e, nesse, ele foi o personagem principal. gosto muito da premissa da série de que cada personagem principal apareceu no anterior de alguma forma. amo as menções aos personagens e histórias já conhecidas. esse livro em si me deixou completamente imersa, foi rápido para entrar na trama principal, diferente dos dois primeiros, e foi o que eu li mais rápido. por mais que eu já tenha descoberto o assassino bem no começo, acho que foi intenção da autora te levar mais pelo processo de descoberta e aceitação do próprio Frank, uma vez que era um crime que ele investigou de forma pessoal.
enfim, amei e amo a série e já estou
começando o próximo kk
comentários(0)comente



Bia 29/11/2022

Muito bom
Tana French vai entrar pra lista de favoritos, com certeza. A escrita é boa demais, os mistérios ótimos e os personagens melhores ainda.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR