Até as princesas soltam pum

Até as princesas soltam pum Ilan Brenman

Resenhas - Até as Princesas Soltam Pum

1 | 2 | 3 | 4

Aurora @LivrosdaAlly 18/12/2020

Achei as ilustrações muito fofas e a história é bem engraçada haha?

Mel 09/04/2010

Haiuhauihaiuhaiuhai, me diverti!
Leitura de minutos, super engraçadinho :)

Sashi 10/06/2017

A verdade sobre princesas
Laura era uma menina muito curiosa . Então quando chegou da escola, perguntou para o pai se as princesas soltam pum. Ele então, levou a menina para a biblioteca e mostrou um livro. Essa história foi contada por Ilan Brennan e ilustrada por Ionit Zilberman.
Acredito que quem gosta de princesas vai saber a verdade sobre elas.

Fatinha 03/02/2017

Até as princesas soltam pum
Quando Laura chegou da escola ela perguntou:
- Pai as princesas soltam pum?
E ele respondeu:
- Acho que sim.
Mas Laura queria ter certeza, então eles foram para a biblioteca.
Lá eles pegaram um livro que parecia ter mais de 200 anos, o título era assim: O Livro Secreto Das Princesas. Passaram algumas páginas e acharam uma parte falando sobre puns. O livro contava como a Cinderela, a Branca De Neve e a Pequena Sereia soltaram seus puns.
Laura teve outra curiosidade:
- Pai mesmo elas soltando puns elas continuam lindas?
Seu pai respondeu:
- Sim, mesmo soltando puns elas continuam as princesas mais lindas do mundo.
Mas não pode contar para ninguém.

Ribeiro 31/07/2016

Graça de livro
Livro muito engraçado! As crianças adoram. Para crianças de 3 até adolescentes!

Ale.Darzi 28/03/2016

Divertido
Eu gostei muito de ler esse livro junto com os meus filhos. O livro já foi lido dezenas de vezes. Bem humorado e as crianças se divertem. Mais um trabalho interessante do autor Ilan Brenman.

duda 28/01/2016

amei
ja avia lido o livro e resolvi ler novamente e como todos amei a historia

Ich heiÃe Valéria 11/01/2014

é, todo mundo é igual, todo mundo solta pum... até as princesas kkkkkkkkkkkk

Ana 10/09/2013

Contos de fadas magníficos(risos)
Uma reunião de contos de fadas que retrata uma curiosidade de milhões de garotas.Mesmo após as afirmações criativas e divertidas do pai Laura sabe que as princesas dos contos de fadas continuam a ser as mais belas.
Fiz questão de fazer a resenha desse livro pois uma princesinha de sete anos trouxe para eu ler.
Ana Maria(prima ama muito S2)

Carina 10/09/2013

Viva o pum!
Eu adoro literatura infantil politicamente incorreta. Ainda que comece de maneira convencional, aos poucos o enredo de Ilan Brenman subverte não só a figura das princesas como as próprias narrativas dos contos de fada. É um livrinho interessante, bem acompanhado pelas ilustrações.

Ana BFranco 07/12/2012

as princesa
EU GOSTEI PORQUE É MUITO INTERESSANTE E MUITO ENGRAÇADO E EU ACHEI MUITO LEGAL

Minileitores 24/06/2012

Se você acha que as princesas não soltam pum, é porque você nunca visitou a biblioteca do pai de Laura. Lá existe um exemplar bem antigo de “O livro secreto das princesas” que pode mudar a sua opinião.

É a esse livro, mais especificamente ao capítulo “Problemas gastrointestinais e flatulências das mais encantadoras princesas do mundo” que o pai de Laura recorre quando ela pergunta: “As princesas soltam pum?”

Leia mais aqui: http://minileitores.com/2012/06/24/ate-as-princesas-soltam-pum

Lacerda 19/11/2011

Incrível a história, uma ótima forma de mostrar as crianças que todos são iguais em várias de suas necessidades. As cenas das princesas soltando pum são bem ilustradas e montadas com sagacidade.

Laurinha 11/07/2011

ate as princesas soltam pum
No livro "Ate as princesas soltam pum" as personagens sÂo:
Laura,o pai de Laura,Cinderela,Branca de neve e Pequena sereia.
Laura chegou da escola e perguntou ao seu pai:
-As princesas soltam pum?
E o pai de Laura respondeu:
-Porque voce quer saber disso,filia?
E laura disse:
-Antes de contar oque aconteceu,quero que voce responda minha pergunta.
O pai de Laura disse:
-Acho que sim,as princesas soltam pum.
O pai de laura foi a biblioteca com ela e mostou o "Livro secreto das princesas"!Descubra o final lendo o livro!

Laura Signorini Rossi!

1 | 2 | 3 | 4