One Love, One Direction

One Love, One Direction Barbara Beckam

Resenhas - One Love, One Direction

Hayden4 12/06/2023

Estrela de cinco pontas
One Direction sempre foi um dos vários artistas que eu me sentia bem acompanhando, as vezes revejo algumas entrevistas e vídeos deles e me bate uma nostalgia. Fico feliz que estão bem agora, pois a banda me trouxe muita felicidade mas trouxe muitos traumas para eles.

Julia 22/12/2022

Algumas releituras acabam com a magia
Li isso a primeira vez quando eu tinha 12 anos, e foi a leitura mais incrível, como eu achava esse livro genial, agora que eu li de novo, 9 anos depois, percebo que eu era muito fácil de ser encantada.

A ideia do livro é bem interessante, mas esse triângulo amoroso, não faz o menor sentido até pq ela claramente já escolheu o Zayn, além de que é muito tóxico, problemático e intenso demais, ela age como se não escolher fosse acabar com a vida de todos.

Sem contar que até mesmo para uma fanfic isso aqui é muitoo fantasioso, os dois se apaixonarem por ela e nenhum dos dois se encontrarem nunca ?? A melhor amiga dela ser fã da Oned e nunca ter se quer mostrado uma foto deles para ela ???

É tudo muito bobo, muito superficial, mas para uma fã de doze anos doida no oned, foi realmente genial, e esse livro comprova para mim, que alguns livros não devem ser relidos.

lorrayne 23/05/2022

KKKKKKKKKK.
nem sei quantos anos eu tinha quando li esse livro, adorei a fanfic!!! KKKKKK
muito bom, lembro de ter gostado bastante, acho que até cheguei a chorar.

gabisnzz 06/05/2022

QUE FINAL
que plot twist do [*****]!!!!! tava p da vida que não tinham contado com qm a mapy ficava, e no final me vem uma dessas??. perfeito!!! me deu mais sdd ainda da minha banda morta :(

Milena.Daleffe 06/01/2022

Gostei até
O livro em si é maravilhoso, intenso e envolvente, mas o final eu tento entender até hoje, mas com certeza valeu a pena ler

Laura 14/07/2021

Pra quem gosta de fanfic.
Apesar de ter lido a uns 6 anos, lembro de ter gostado muito. Não acho que seja uma história pra pessoas com mais de 14 anos, é bem infantil. Gostei do final, amo surpresa. Fácil de ler e é uma fanfic típica, não espere muito e leia se quiser matar a saudade e passar o tempo.

melfru 05/07/2021

Li faz uns 6 anos, achooo que tinha 13 anos e olha a história me marcou MUITO, juro até hoje lembro perfeitamente da história e eu amei real!
É bem bobo mas prende.

Julia.Feitosa 29/05/2019

One direction é incrível mas,esse livro nem tanto.
O que falar deste livro!? Bom,vamos começar pelo clichê que não deu certo! Mas é um clichê tão ruim que você lê engolindo à seco! Eu amo um filme,um livro uma série bem clichê quem não ama!? Mas quando o desenvolvimento for muito bem elaborado! Um livro que não me atraiu de jeito nenhum! Eu ficava lendo desesperada para ver se mudava(trajetória),se apareceria o impacto que tanto esperava,mas nada! Desculpe pelo que irei falar mas a visão que tenho por este livro é de uma fanfic iniciante. Eu amo a 1d e queria muito morrer de amores por este livro mas n deu. :(

Carol 12/05/2015

One Love, One Direction
O livro se baseia na história de duas melhores amigas: Mapy e Megan. Mapy é uma garota que mesmo querendo ajudar na famosa confeitaria da mãe, ainda consegue tirar notas altas. Gosta de música dos anos 80 e 90 e tem dois melhore amigos praticamente irmãos Hugo e Megan.
Megan por sua vez, é uma garota mais despreocupada e grande fã da famosa mundialmente boyband One Direction.
Certo dia, no período de férias das duas, Mapy se matando de trabalhar na confeitaria da mãe e Megan fechando a lavanderia em que trabalha, Megan encontra com um misterioso gatoto loiro...
Se você ficou curiosa (o) lara descobrir ( ou ter certeza ) de quem é esse gatoto, recomendo que leia One Love, One Direction.
Espero ter ajudado
Carol