Never Never - Part 3

Never Never - Part 3 Colleen Hoover
Tarryn Fisher




Resenhas - Never Never


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Gii.assis 31/12/2023

Tendi foi nada ??
Uai, nem consegui entender a explicação pro fenômeno ?
Muito fajutinho e superficial
0 surpresos ne
Jorisdana 01/01/2024minha estante
Besta demais véi. Eles deixam de se amar 1 segundo é MUDA A ORDEM DO UNIVERSO???? Me poupe


Gii.assis 02/01/2024minha estante
sem noçãooo
E eu esperando uma explicação com base na ciência ?? (só o dan brown mesmo)


Jorisdana 02/01/2024minha estante
Ciência do c* da Cooleen Hoover, só se for kkkkkkkkkkkkkkk




Jorisdana 02/04/2023

Eu esperava mais. Os 3 livros são todos iguais, sem grandes novidades. A resolução do mistério foi besta. ???
Gii.assis 02/04/2023minha estante
Achei q deu até muita estrela kkkkkkk


Jorisdana 02/04/2023minha estante
Fiquei com dó. Mas a vontade era dar 2 kkkk


Emyllaynny.Freitas 03/04/2023minha estante
??????




JuCamila 01/06/2017

Esperava muito mais...
O primeiro e o segundo livro de sugam, te prendem, e você tenta de todas as maneiras entender o que está acontecendo com eles... mas não esperava isso, acho que fiquei decepcionada no final das contas...
comentários(0)comente



Nina 28/12/2016

Pior final de todos
Diferente de Nunca Jamais parte 1, os próximos livros da trilogia de Collen Hoover e Tarryn Fisher, não me trouxeram a mesma sensação, e não me prenderam a atenção, tanto que eu relutei para terminar o último livro.
Como eu escrevi na primeira resenha, esse livro é narrado em primeira pessoa pelos dois personagens, e as autoras intercalam uma narração da Charlie e do Silas, e na parte dois dos livros, confesso que eu pulava os capítulos do Silas, porque basicamente falavam as mesmas coisas, e eu não sei porque metade do livro eram cartas antigas de amor. Basta ler duas cartas que você já conseguia entender que os dois eram completamente apaixonados, mas pra que tanta carta?! :(
Os capítulos da Charlie, e as autoras conseguiram lidar com o suspense, isso me fez ler o livro em um dia, porque eu queria mesmo saber o que ia acontecer.
Então, comecei a ler o terceiro livro, e a partir daí fica bem nítido que as autoras perderam o ritmo da história, e de um romance+suspense, o livro tornou-se um romance adolescente. Nada contra, mas a história poderia ter seguido rumos muito melhores. E é aí que Nunca Jamais decepciona: no desfecho da história.
Basicamente, o final é revelado na metade do livro, e mesmo assim, já decepcionada, continuei lendo e torcendo para as autoras terem apenas dado um falso spoiler, e escrito um final surpreendente.
Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Nunca Jamais terminou de forma rápida, superficial, sem nexo e sem respostas para 90% de suas perguntas. Apesar disso, a leitura é rápida, e pra quem gosta desse gênero, é uma boa leitura.
Minha nota para ambas as partes é ⅔ estrelas.

site: https://blogflorescendoemcristo.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Bela Lima 09/05/2016

O final foi algo fofo e bem bonitinho, algo bem Colleen e não Tarryn
Recapitulando
Na Parte Dois, Silas encontra, com a ajuda do seu irmão Landon, Charlie trancada em sua antiga casa, e eles sentem a ligação que os unem mesmo sem se lembrarem. Depois de convencer Landon a aparecer no outro dia depois de uma hora do ‘reiniciação’, Silas e Charlie vão para um hotel escrever cartas para eles mesmos e contar um ao outro tudo que conseguem se lembrarem antes que se esqueçam, tentando compreender a razão de tudo.

“Quem quer passar o resto da vida sem saber quem é?
-Eu poderia passar todos os dias conhecendo você novamente, Charlie, e eu não ficaria cansado disso.”

Parte Três
O final da Parte Dois me deixou cheia de perguntas e infeliz, a Parte Três não havia sido lançada ainda quando o terminei de ler. Depois de ter a Três em minhas mãos (online), reli as outras duas tanto para relembrar de alguns fatos quanto para me apaixonar por Silas e essa parceria maravilhosa de Colleen e Tarryn de novo. Demais.

“Não podemos mudar quem fomos no passado, Charlie, mas podemos controlar quem somos no presente.”

Na Parte Três, Silas e Charlie acordam num hotel sem nenhuma memória, mas... Será mesmo? Enquanto Charlie não se lembra de nada, Silas ainda tem suas memórias dos dois dias atrás, da ultima vez que ele ‘reiniciou’ (gostei do som disso). O que ele fez de diferente? Silas decide não contar a Charlie, ele a conhece bem o suficiente nesses poucos dias para saber que ela não confiará nele se souber desse pequeno detalhe, entretanto isso não ocorre muito bem...

Não vou contar mais nada porque será tudo spoiler, bastante spoiler, qualquer coisa que não seja isso será spoiler. SPOILER!

“Ela realmente acredita que isso é um sonho, e eu não tenho a coragem de dizer que não. Isso não é um sonho.”

Tudo aconteceu muito rápido nesse livro, ele é a menor parte das três, antes que eu pudesse piscar já estava no fim e foi tudo tão... Uau. Não tive tempo nem de respirar antes que acabasse. De todas as explicações que eu esperava, desde experimentos ilegais do Governo Americano a extraterrestres, a que elas deram passou na minha cabeça, mas foi descartada tão rápido que não posso nem dizer que existiu.

Em vez de se meterem numa enrascada, colocando mais corda do que tinha na questão, as autoras conseguiram completar a historia sem muitas pontas soltas. Minha grande duvida é porque tinha sangue na cama de Silas? O que eles fizeram? Posso não ter amado de coração esse fim (faltou teorias de conspirações!), contudo achei coerente e explicado.

“Nós queremos encontrar alguém que acredite em nós. Que tomará nosso lado e nos fará sentir menos sozinhos."

O final foi algo fofo e bem bonitinho, algo bem Colleen e não Tarryn, embora nunca tenha lido (até agora) um livro dela. Gostei do livro, mais foi tão... Ah, que doce! Ao menos o final. Quem gosta de um romance com certeza deve ler, quem gosta de mistério também, sou suspeita de recomendar, mas acredito que vale a pena. E, se não valer, não se preocupe, é muito pouco tempo desperdiçado e um bônus: existirá mais assunto literário para reclamar!

“Pelo resto da minha vida, eu quero ser a garota dançando com Silas na rua. Porque ele é maluco. E é por isso que eu o amo.”

site: http://sougeeksim.blogspot.com/2016/05/resenha-never-never-parte-tres.html
comentários(0)comente



Henri B. Neto 10/04/2016

Ok, eu não consegui me segurar. Simplesmente tive que ir atrás das continuações de Nunca Jamais. Então, de uma tacada só, li as partes 2 e 3 da trilogia de Colleen Hoover e Tarryn Fisher.

Se lembram da comparação que fiz com Lost ao comentar sobre o livro um? Então, não poderia ter sido mais preciso no feeling... Pois realmente não acredito que segui três livros para me deparar com ESTE final. Depois de uma introdução arrebatadora, e uma continuação cheia de mistérios, chegar neste livro três e se deparar com este desfecho é simplesmente broxante.

Depois de tantas conjecturas e dicas e pistas e suposições, parece que as autoras seguiram um caminho fácil e extremamente preguiçoso. Sim, várias coisas são explicadas, mas nem todas as peças se encaixam perfeitamente.

E quanto à lama nas roupas de Charlie e Silas? E o comportamento agressivo do Sr. Nash? Estas são apenas algumas das perguntas que ficaram no ar. E nem estou comentado sobre os últimos capítulos e o epílogo, cujo o tom é tão divergente com os dois primeiros livros que chega ser absurdo.

Não sei se as autoras se perderam ou se prepararam esta trollagem desde o começo, mas estou decepcionado. Muito. Mesmo.

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''
comentários(0)comente



Márcia 14/03/2016

Nunca jamais parte três
No último livro da série de Colleen Hoover e Taryn Fisher, Silas Nash e Charlize Wynwood, juntos, devem procurar fundo em seu passado para descobrir quem eles eram e quem eles querem ser. Com o tempo passando, o casal está na corrida para achar respostas que eles precisam antes de perderem tudo. Eles podem ter o que já tiveram antes? E isso irá transformá-los em quem eles eram?

Never Never part 3 chegou e com ela a minha primeira decepção com a Colleen. Peraí, deixa eu me explicar: quando comecei essa série, eu fazia milhares de teorias sobre o que poderia ter acontecido com Charlie e Silas e imaginava tudo que as autoras poderiam usar nos livros e fazer com que eles realmente fossem uma ficção maravilhosa. Mas, ai eu li a terceira parte (que pra mim já foi um pouco desnecessário porque poderiam ter feito apenas dois livros e não três) e tudo que eu imaginava que pudesse acontecer não aconteceu e a explicação para tal coisa foi algo pouco original e piegas. Apesar do meu problema com o final de Never Never, estamos falando de Colleen Hoover e ela é mestre em fazer personagens cativantes e que fazem você se apaixonar. Não tenho muito o que falar da Taryn nem como compará-la já que ainda não li nenhum livro dela, mas gostei do seu trabalho em Never Never. Vale ressaltar para quem está acostumado com a forma de escrita da Hoover, que fica bastante nítido no livro, onde começa Colleen e termina Taryn.
Espero que no futuro essas duas voltem a escrever livros juntas, pois mesmos com os problemas foi um grande prazer.
comentários(0)comente



Danie 09/03/2016

-5
PRA MIM foi o segundo pior livro do ano.
A coisa foi tão feia que eu tive que ir nos fóruns pra ver se eu tinha lido o livro certo e não uma fanfic aleatória da internet.

E aquele final.... Eu quero saber (se alguém souber me explique) como a filha deles adquiriu a mesma falta de memória que eles... Sério, deve ser de família.
Vi | @virginiabrasil_ 21/05/2019minha estante
Eu boiei nesse epílogo, socorro




Livros e Citações 06/03/2016

"Nós queremos encontrar alguém que acredite em nós. Que tomará nosso lado e nos fará sentir menos sozinhos."
Autora: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Hoover Ink
Páginas: 90
Classificação: 2/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/?p=150442

Nesse volume, Silas e Charlie estão mais próximos de resolver o enigma em volta do motivo de perderem a memória repetidamente. Após acordar, Charlie mais uma vez não faz a mínima ideia de quem é. Porém, dessa vez, Silas não perdeu a memória dos últimos dois dias. Qual seria o motivo? O que ele fez diferente de Charlie que o levou a isso?

O primeiro pensamento de Silas é não contar essa novidade a Charlie para não assustá-la, mas seria essa a decisão correta a se tomar? No pouco tempo que lhes restam, ambos procuram com unhas e dentes a resolução do mistério que lhes acercam.

“Quem quer passar o resto da vida sem saber quem é?”
“Eu poderia passar todos os dias conhecendo você novamente, Charlie, e eu não ficaria cansado disso.”

Depois de cerca de oito meses do lançamento da parte dois, finalmente a nossa ansiedade acabou e temos em mãos a terceira e última parte da série. Porém, após tanto tempo esperando, confesso que foi um pouco difícil me recordar dos pequenos detalhes da história de Silas e Charlie. Mas aos poucos eu consegui me lembrar e o que restou foi a expectativa do que seria o tão aguardado final dessa série incrível.

Porém, em 92 páginas, as autoras Colleen Hoover e Tarryn Fisher conseguiram acabar com a série que estava se tornando uma de minhas preferidas. O enredo que elas criaram era muito bom. A forma como escreveram o mistério e descreveram o passado dos personagens foi espetacular. Mas, ao verem toda a expectativa criada nos fãs, elas ficaram sem ideias (uma que realmente valesse a pena) para a resolução do livro.

"Não podemos mudar quem fomos no passado, Charlie. Mas podemos controlar quem somos no presente."

Não me entendam mal, de certa forma, Never Never: Part Three, até que foi bonitinho. Mas, não foi AQUELE FINAL que tanto esperei. Não sei dizer se alguém, ao ler as três partes de uma vez e sem ter tanta expectativa quanto todos nós tivemos, vai conseguir ter um conceito maior sobre o final, mas eu sei que eu e mais tantos outros leitores ficamos muito decepcionados.

Por incrível que pareça, ainda consegui tirar algum proveito do livro. Bom, os personagens amadureceram com tanto que passaram; Colleen e Tarryn tentaram nos mostrar a força do amor na vida das pessoas; e na última página ainda consegui soltar uma risada, com algo bem cômico que as autoras decidiram colocar lá. Mas, tirando isso, Never Never: Part Three foi uma completa decepção.

"Nós queremos encontrar alguém que acredite em nós. Que tomará nosso lado e nos fará sentir menos sozinhos."

Resenha por: Gabriela

site: http://www.livrosecitacoes.com/
Carol Rodrigues 11/03/2016minha estante
Faço das suas as minhas palavras! Fiquei bem revoltada quando descobri o motivo daquilo tudo, tipo, sério mesmo? Depois de três livros trilhados maravilhosamente pelo mistério, elas resolvem que a perda de memória é por algo tão clichê? Dá a impressão que não sabiam que conclusão colocar, mesmo. Mas apesar de o final não corresponder com as expectativas, não deixa de ser uma história boa. E aquele epílogo kkkkk não sou capaz de opinar


Livros e Citações 12/03/2016minha estante
kkkkkk pois é Carol. Eu fiquei muito nervosa, mas ai lembrei de filmes como Sexta-feira muito louca e ai pensei ok até que ficou bom haha. Agora aquele epílogo eu também não sei o que dizer kkkkkk




Taisa 22/02/2016

Eu queria muito falar mal desse livro. Poderia falar que o grande mistério é superficial, que eu me senti enganada e que no final das contas a história não foi nem um terço do que elas venderam nas primeiras partes.
Eu queria, e DEVERIA, falar mal desse livro, mas simplesmente não consigo..... Ou quase isso.

Os primeiros livros vieram em uma pegada tão melancólica que me surpreendi quando não encontrei isso aqui. Neste livro o clima é outro, é tempo de esclarecer mal entendidos e fechar as pontas soltas (pelo menos quase todas). Ele é mais leve, mesmo assim continua intrigante.

Sobre a explicação do grande porquê daquilo acontecer com eles: bobo. Na minha humilde opinião foi um erro elas não plantarem essa pulguinha atrás da nossa orelha antes, imagino que isso foi feito com o objetivo de surpreender, mas o tiro saiu pela culatra.

Elas criaram uma trama tão original, desconstruíram um romance e uma narrativa e recriaram uma coisa só delas, que nos instiga a querer cada linha com uma fome sem limites. Como não criar expectativas quanto ao mistério? Como não imaginar que iria ser épico? Impossível.

Criou-se aquele grande paradoxo: " Não gostei da resposta porque amei demais fazer as perguntas". Dá para entender?

Mas de uma maneira geral é claro que eu gostei. Como não amar tudo que elas escrevem? Não sei como se faz um livro a duas mãos mas senti muito da Tarryn em Charlie e o Silas era todo Collen. E deu muito certo, há muita química ali e as interações são maravilhosas (em ambas as duplas).

Apesar dos pesares é claro que eu recomendo, eu vejo hoje essa série como um conto de fadas contemporâneo, ele é doce, misterioso e emocionante. No final parece ser tolo, mas sinto que não preciso entender todos os pormenores, mesmo com suas "falhas" ele conseguiu mudar alguma coisinha dentro de mim.

ps.: |Se alguém entendeu a última linha me explique por favor? Me pareceu uma piadinha interna entre as duas .... boiei...

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2016/02/leitura-never-never-part-three.html#sthash.stwnerUy.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Heloisa 22/02/2016minha estante
Juro que também não entendi a última parte!!!! haahhaha
Concordo amiga o Silas é muito Collen, o jeitão imperfeito de ser perfeito.


Taisa 22/02/2016minha estante
***Sobre a última linha...Helo era aquilo que agente imaginava mesmo, mas agora ficou mais claro...kkkkkkkkkk

[Obrigada Jô =**]


Carol M. 27/10/2016minha estante
Alguém me explica o final do epílogo?? Eu li e reli umas 20x e continuo não entendendo!!!


Taisa 10/12/2016minha estante
Carol só vi agora teu centario :'(
Já descobriu? Não me lemro se te falei ou não no pv .


Vi | @virginiabrasil_ 21/05/2019minha estante
Também aceito a explicação sobre o epílogo... será que é ruim do jeito que pensei mesmo ou entendi tudo errado? H E L P =P


Amandiita022 10/07/2020minha estante
Também aceito explicação sobre o epílogo pq não entendi nada...
'-'


Thais De Gennaro 12/09/2022minha estante
Pessoal, o epílogo é pq a filha deles e o namorado perderam a memória também.
Estavam desconectados no carro e se estranhando então a Charlie "jogou um verde" falando a data errada do aniversário dela pra testar. Então o Silas se deu conta desse erro e comentou "de novo não" pq está acontecendo a mesma coisa após 20 e tantos anos :)




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Danielle 15/02/2016

Meu primeiro livro lido em inglês, uma ótima experiência. Contudo ainda estou "meio assim " com o final. Muito lindo, mas faltou a lógica da situação
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Ellie 14/12/2017minha estante
Ainda estou me perguntando sobre o lençol com sangue! kkkkk Realmente teve coisas que foi desnecessário para a historia num geral.




Raquel 20/01/2016

Brilhante!
“Destino é a força magnética que nos puxa para as pessoas, lugares, e coisas a que pertencemos.” - Tiffanie DeBartolo, How to Kill a Rock Star*

“Não podemos mudar quem fomos no passado, Charlie, mas podemos controlar quem somos no presente.”

Eu estou sem palavras. SEM. PALAVRAS. Sério. Que final foi esse? Amei! Vou me apropriar das palavras do Silas aqui, porque todos os finais de livro dessa duas me deixam assim, e um livro escrito pelas duas não poderia ser diferente: “Droga, Charlie. De novo, não.” ... Eu sei, Silas. Eu sei.

Na terceira e última parte desse mistério, Silas e Charlie se encontram perdidos e completamente sem memória, como aconteceu nas duas primeiras vezes... MAS SERÁ MESMO? Digamos que um deles está escondendo algo, mas mesmo assim continua pior que cego em tiroteio.

Silas tenta desesperadamente encontrar um por que para o que anda acontecendo com eles, mas nada faz sentido. Já Charlie, que também busca por respostas, começa a se sentir mal pelo jeito que andava vivendo. Digamos que ela não é fã da antiga Charlie, e não podemos culpá-la, nós também não somos. Quanto mais ela descobre do passado, menos ela entende o motivo de ter perdido sua memória, e o que faz menos sentido ainda é o porquê de ter deixado Silas.

“E se causamos isso a nós mesmos?”

Não posso falar muito da história, porque TUDO pode ser um spoiler nesta resenha, meus amigos, TUDO! Mas o que posso dizer é que bombas catastróficas explodem na sua cara, e o motivo de tudo isso pode até parecer óbvio para vocês quando for revelado, mas continua sendo PERFEITO, e fazendo todo o sentido do mundo. Como poderia não ter sentido depois de conhecer o Silas, certo? Eu também acho!

Eu garanto a vocês que cada uma de suas perguntas será respondida, nenhuma ponta solta existirá, e o final vai fazer você ficar pasmo, rir e até chorar. Esta última parte irá arrancar suspiros, lágrimas, sorrisos (como não sorrir com Silas?), te deixará mais apaixonado, enfim... vale muito a pena.

Colleen e Tarryn estão de parabéns. Essa história é brilhante na sua completude, e também em cada parte. É lindo, minha gente. FANTÁSTICO. Eu amo essas duas, caramba!

Quanto ao ritmo da leitura, quero deixar bem claro que pode até parecer corrido para alguns, mas acho que isso foi intencional, afinal eles têm apenas 48 horas para resolver o mistério de uma vez por todas. Eu também estaria correndo para encontrar respostas. Mas enfim, cada cabeça tem sua sentença, espero que vocês leiam e venham aqui contar para nós o que acharam. Espero que gostem tanto quanto nós.

É claro que não é nenhuma surpresa essa história ser um completo sucesso, é meio óbvio quando se fala da Colleen. Mas quanto a Tarryn, ela é a culpada por todas essas emoções malucas durante a leitura. E eu a adoro ainda mais por isso.

*citado no livro

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2016/01/resenha-130-never-never-part-three.html?spref=fb
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR