Lembranças de Nós Dois

Lembranças de Nós Dois Judith McNaught




Resenhas - Lembranças de Nós Dois


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Danielly 23/03/2015

Para mim esse foi um atípico do estilo Judith McNaught. Aqui não aconteceu aquele seguimento de: primeiro encontro de tirar o fôlego, barraco para separar o casal (com leitor chorando horrores) , reconciliação de deixar os cabelos em pé (com o leitor chorando horrores e horrores), uma ponta solta para separar o casal (com o leitor chorando horrores, chorando horrores, esculhambando geral, ameaçando de morte e tendo um piripaque) e finalmente um felizes para sempre daqueles bem claros e com gosto de quero mais.

Na verdade, aqui temos um acordo que saiu do acordo e que virou um romance super fofo com direito a ter euzinha suspirando, chorando e querendo mais e mais dessa história linda que não deixou nada a desejar.

Enfim, muitos aplausos para a nossa querida Judith, uma altora de quem eu leria até a lista de compras do super mercado, afinal essa mulher sabe deixar as pessoas inpiradas e piradas.

Se eu recomendo?
Pra ontem!!!
;-)
Patricia 13/11/2016minha estante
Kkkkkkkkk pensei que só eu chorava horrores e quebrava a casa toda puta da vida,lendo os livros dela!!


Danielly 22/11/2016minha estante
É Patricia, infelizmente você não está sozinha. Seria ótimo não ficar com a cara inchada por causa das lágrimas e o cérebro em parafuso. Mas fazer o quê?




Katia 14/09/2017

Amor entre amigos
É uma história bem fofa, mas não me arrebatou. Achei a leitura um pouco cansativa em alguns aspectos. Mas gostei muito dos personagens e das relações familiares.
CarlaC 14/09/2017minha estante
Realmente esse não é um dos melhores dela..


Katia 16/09/2017minha estante
Concordo. Bjsssss.




Marlay 24/05/2013

Decepção - Estou esperando o romance acontecer até agora.
Li a sinopse do livro e pensei nossa é esse o livro, O enredo é maravilhoso, uma menina da alta sociedade que tem uma vida perfeita até que é abandonada pelo noivo. Um magnata que veio da pobreza, e precisa de uma esposa com urgência para não perder a empresa. Quando Li isso meus olhinhos brilharam, mas ... as coisas não aconteceram como esperado.

O livro começa contando a estória dos dois quando eram adolescentes, onde é desenvolvida uma verdadeira amizade e se arrasta por diversas idades até que inesperadamente são separados e passam uma década sem se encontrar. Achei fofa essa parte porque mostra a sincronia dos dois, que o sentimento, a amizade foi se construindo e se descobrindo com o tempo.

Mas depois que ficam adultos parece que é outra autora escrevendo, ela traz detalhes em excesso, e detalhes que não fazem diferença no livro, por exemplo, antes do casal se reencontrar ela entra na cabeça dos funcionários do Cole pra não dizer nada que seja interessante. Totalmente desnecessário.

Descreve as empresas, o que elas fazem, como foram criadas, no que foram baseadas com detalhes de mais, de ocupar capítulos e mais capítulos. Cheguei a querer largar o livro nessas partes, mas sou persistente.

Contudo a relação do casal fica em segundo plano. Falta detalhes, falta encontros e quando há os encontros eles falam da empresa e nada deles. O Casamento, a viagem de avião de ida e volta, os dias no rancho, os dias na casa dele, fica tudo jogado sem desenvolver o envolvimento dos dois. Poxa eles ficaram mais de uma década sem se ver, tinham tanto para descobrirem, para se conhecerem... Ou seja, a estória interessante não aconteceu.

Fiquei decepcionada. Se vc é impaciente como eu, e gosta de romance e encontro do casal principal eu não indicaria.
Arantes 15/01/2024minha estante
Tbm nao gostei , o livro fala mais das impresas doq deles. Falou romance....




Dani_Ella 28/09/2009

Sem grandes surpresas
O livro é o típico romance mamão com açúcar de fácil e rápida leitura. O enredo é interessante, mas acho que poderia ter sido desenvolvido de melhor maneira. Durante a adolescência da protagonista a história se arrasta, em contrapartida, após seu casamento, a história é apresentada de forma rápida e sem muita profundida. Em um momento o mocinho é totalmente contra o casamento e a filhos, mas após apenas uma noite de amor (segunda na verdade, mas na primeira ela tava bêbada), já percebe que nasceu pra isso e concorda rapidamente levar o casamento a sério.
Me surpreendeu também o fato de faltar o dramalhão típico dos livros da Judith, em que normalmente os protagonistas têm o amor testado até finalmente se acertarem.
comentários(0)comente



RenataSara 25/08/2011

Adoravel
Nem sei o que dizer desse livro da Judith, adoro tudo que ela escreve e sempre que leio um livro dela tenho a certeza de que sera leve, encantador e de um amor inestimável... Esse livro porem foi um pouco diferente, pois na minha opinião, não teve muito romance, e a história demorou muito a acontecer, porem apesar desses revés a leitura foi super agradável, me sentia curiosa para saber o que aconteceria a seguir , mesmo o livro não tendo muitas surpresas e grandes desencontros...
Um livro diferente, adorável mas não maravilhoso e indescritível, um livro que leria novamente sem nenhum problema e com um enorme prazer, porem que não figura no meu top 3 da Judith... Mas, recomendadíssimo para quem a adora tanto quanto eu.
comentários(0)comente



Thaís 28/09/2012

Diana Foster é a bem sucedida editora da revista familiar Viver Bem. Sua vida é sinônimo de perfeição, até o dia em que á abandonada pelo noivo por uma mulher mais jovem. A vida de Diana começa a se mostrar não tão perfeita assim.
Cole Harrison é um magnata, ele subiu na vida a custa de muito esforço. Mas para seguir em frente ele precisa se casar com uma moça impecável. Diana se torna a pessoa perfeita, e em meio a muito champagne ela aceita se tornar sua esposa num acordo para lá de complicado, contudo o acordo acaba saindo dos eixos.

Quando a Judith escreve um livro, é certeza de romance bom na certa! Primeiramente ela escreve livro enormes, e eu sou apaixonada por livro longos, com descrições bem feitas, enredo bem bolado e principalmente reviravoltas ao longo das páginas.

Como acontece na maioria dos livros há um pulo de tempo entre o começo e o conflito do livro. Neste não é diferente, o livro começa quando Diana ainda é adolescente e Cole ainda o cavalariço do vizinho. Mostra como eles se conheceram e como era a vida de Diana. Depois´há a passagem de tempo, e voltamos a história com os dois personagens principais bem sucedidos.

Cole, é um caso a parte, o típico personagem masculino perfeito. Daqueles que a gente se apaixona, que ama e odeia ao mesmo tempo. Em qualquer livro da Judith não há como não se apaixonar pelo personagem masculino, Cole é arrogante, sério, bem sucedido e lindo de morrer. Quando você acha que ele não tem coração, eis que o mesmo aparece nos pequenos atos que ele toma ao longo do livro.

Já Diana, é um pouco diferente das outras personagem femininas da Judith, talvez se parece um pouco mais com a Meredith do maravilhoso Em busca do Paraíso. A vida lhe ensinou a ser fria e calculista, ela nunca demonstra o que esta sentindo e leva sua carreira muito a sério. Ao longo do livro esperamos que sua mascara de perfeição caia, e quando isso acontece Cole esta lá para recolher os pedaços.

O livro é apaixonante, para quem ama romances vale a pena ser lido, cada página. Judith como sempre é impecável, faz descrições perfeitas e cria um cenário impressionante, na qual você mergulha inteiramente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lane 19/04/2012

Lembranças de Nós Dois

Com uma linguagem de fácil compreensão e de leitura rápida, Judith Macnaught nos apresenta a história de amor de Cole e Diana.

O livro fala sobre esperanças, lutas, conflitos, família, amor bem no estilo de Judith com suas descrições perfeitas e envolventes.

Acredito que a autora quis escrever neste livro uma história leve e um pouco mais tranquila, porque ele foge um pouco ao padrão e estilo de Judith, mas nem por isso deixa de ser uma bela história.

Avaliei com 3 estrelas
comentários(0)comente



Ilíada 18/03/2013

Judith McNaugth é uma ótima escritora, amo como ela conduz seus livros, sempre com descrições ótimas, que faz com que facilmente se consiga imaginar o que ela descreve...

Mas acho que ela exagerou nesse livro, achei que o mesmo é cheio de descrições de coisas desnecessárias, e que demorou para "entrar" logo no enredo.

Quando o livro começava a ficar mais legal, onde as coisas iriam realmente acontecer, o livro acaba...

Não que não tenha gostado do livro, gostei muito, mas achei ele meio "morno"... Meio sem sal, e sem açúcar...
comentários(0)comente



MI 01/05/2013

Eu não sei qual foi o primeiro livro que a Judy escreveu,mas se tivesse que chutar um, com certeza diria "lembranças de nós dois". O enredo é muito bom, mas senti que as coisas acontecem um pouco desconexas, me deu a sensação em alguns momentos que faltava alguma coisa, como se a judy teve que escrevê-lo apressadamente, sei lá...mesmo assim ela consegue nos prender do início ao fim, ou seja, vale a pena sempre apostar nessa autora ela sem dúvida é a melhor pra mim!Em lembranças de nós dois temos a estória de Cole e Diana. Eles se conheceram quando eram muito jovens, a Diana com apenas catorze e o Cole com dezenove.Nesta época o Cole era o cavalariço de uma das amigas socialites da Diana.É isso mesmo, ela é rica e ele pobre. Mas toda a diferença social não foi capaz de impedir que eles se aproximassem e construíssem a princípio uma amizade que era permeada por um amor que não podia florescer. Alguns anos se passam e depois de um longo tempo de separação eles se reencontram e embora agora o Cole seja multibilionário, os dois terão inúmeros obstáculos a vencer para poderem ficar juntos. A estória é turbulenta e terna e nos faz querer entrar no meio o tempo todo dar um empurrãozinho nos dois, mas, o melhor de ler Judith McNaught é que ela pode bagunçar tudo entre os mocinhos, mas, quando ela arruma...uau! Deixa-nos com sorriso bobo nos lábios,olhar sonhador e uma tremenda depressão pós livro.Como não recomendar Judith McNaught!?
comentários(0)comente



Hester1 08/07/2013

Gosto imensamente deste livro. Assim como "sussurros na Noite" a estória nao tem sobressaltos e grandes reviravoltas. Ela flui calmamente mas isto nao faz com que a estória fique chata, muito pelo contrário. É bem meu tipo de estória, nao gosto muito do separacoes, brigas e intrigas. Neste livro ficou para mim a amizade dos dois desde sempre. Uma coisa forte que os reuniu anos depois.
comentários(0)comente



Sam 10/08/2013

Este livro não chegou a ser uma decepção, mas de fato é o mais fraco de todos os romances de Judith em minha opinião;Conhecendo toda a magnitude de que essa autora é capaz sinto dizes que este livro deixou um pouco a desejar, mas ainda assim continua sendo um singelo passatempo para momentos em que precisamos sonhar.
comentários(0)comente



Jéssica.Marins 08/07/2018

Autora maravilhosa!
Amo a Judith! Ela consegue escrever de tudo, de romances históricos aos contemporâneos. Amei a Diana, forte, madura, sem os mimimis das mocinhas de hoje em dia. Demais autoras, APRENDAM!
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2