Os Segredos de Ali

Resenhas - Os segredos de Ali

1 | 2 | 3 | 4 | 5

souza263 14/03/2022

Nada demais
É basicamente tudo que a gente já sabia, que a Courtney é psicopata e invejosa e a irmã é mais louca ainda- Loucura de família. Me tirou algumas risadas e o final foi legalzinho, não é o melhor dos 18 livros mas entra no top 10.

Bia 05/02/2022

Interessantíssimo!!!
A "Ali" é uma personagem muito diferenciada, misteriosa e marcante. Esse livro me prendeu a cada página, li muito rápido!

leferraz 11/12/2021

Mesmo já tendo acabado de ler a série toda, gostei demais desse livro. De saber a versão da Ali/Courtney dos fatos ocorridos.

Nina 05/12/2021

Alison está nos seus momentos finais, seu perseguidor insiste em destrui-la... o que será que a garota mais bonita de Rosewood fez para merecer tanto ódio? Talvez se tivesse contato seus segredos para as amigas... Se ela confiasse mais... Afinal de que serve as amigas se não for para Isso??

Thauany 27/10/2021

Devia ter internado as duas
Neste livro extra podemos entender as motivações por trás das ações tanto da Ali quanto da Courtney. O volume é melhor do que muitos livros presentes nos arcos que só servem pra enrolar.

Clay 27/08/2021

Diferente do extra "Os maiores segredos das PLL" este livro agrega a história e nos dá uma visão de quem realmente Ali era e como a troca aconteceu.

Bem eu gostei do livro, mas detestei a Ali mais do que já detestava antes, ela era extremamente mimada, diabólica e tóxica, de longe a pior personagem dessa série.

Já a Courtney é tão podre quanto a irmã, mas ela não fez nada de errado quando jogou a coitada no buraco, mereceu o fim que teve, enterrada como indigente.

zize 15/08/2021

amei
Como sempre Sara Shepard arrasando. Esse livro foi perfeito, poder ler as coisas pelo olhar da "Ali" e ver como tudo aconteceu foi muito bom! Eu só não entendi muito bem se a Courtney tinha esquizofrenia mesmo ou se a Alison obrigava ela a se passar por ali - ou as duas coisas - nesse ponto eu fiquei meio confusa. Mas não dá pra negar que a Alison era uma irmã meio encapetada.
Agora é ler o resto pra ver sobre as revelações finais desse livro pois estou me coçando de curiosidade

Carin 08/08/2021

Foi muito interessante a ideia de fazer um livro para mostrar detalhes de como aconteceu a troca entre as gêmeas e um pouco de como era a vida delas antes disso, ainda assim, a gente sabe o que vai acontecer no final então não foi tão empolgante no começo.

Eu achei que a Sara tentou nos fazer compadecer da "Alison Falsa", e, de fato, a Alison Falsa passou por muito coisa, mas embora tivesse sempre "a melhor das intenções" e só quisesse ter amizades verdadeiras com quem pudesse compartilhar de seus segredos mais profundos, ela ainda era uma víbora no final das contas.

Conforme vamos percebendo a complexidade mental das gêmeas o livro cresce. Gostei bastante, mais do que esperava gostar.

debundessa 30/07/2021

Aah, esse livro é ótimo pra finalmente colocar alguns pingos nos is. Realmente, eu não tinha necessariamente parado pra pensar as coisas pela perspectiva da Courtney. Mesmo que ela fosse também um bocado manipuladora, ela era só uma criança. Mas o fato é que sempre algum irmão vai ser o preferido e o correto que por dentro é um psicopata e o outro simplesmente não dá essa sorte.

aline 20/07/2021

a história é interessante, enquanto eu lia não me deu muita gontade de continuar a ler a história, porém com o final me interessei em ler o próximo livro. é bem diferente da adaptação, e ainda não formei uma opinião se prefiro o livro ou a série, mas no geral é uma leitura boa, quando você pega pra ler você nem vê o tempo passando, o que é ótimo!

nnamaria 12/07/2021

Um dos meus livros favoritos já que é possível saber o ponto de vista da Ali sobre alguns acontecimentos, os seus pensamentos?

1 | 2 | 3 | 4 | 5