Os Segredos de Ali

Resenhas - Os segredos de Ali

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Trevosinha 26/06/2021

Olá livro lindo
Esse sem dúvidas me prendeu. Eu sei que não foi o primeiro da saga. Esse foi escrito em 2013 mas o primeiro foi em 2006, se eu não me engano. Eu só sei que a minha personagem favorita sem dúvidas é a Courtney. Ela pode ter errado em algumas coisas mas com certeza foi a melhor dali.
Chorei muito quando acabou na primeira vez que eu li. Já reli umas 4 vezes

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história
Esse extra é SENSACIONAL! merece ser lido e aprexiadou, esclarece muita coisa da história

Helo 18/11/2020

O ponto de vista de Ali
Li o livro fora de ordem, então os ''segredos'' que são expostos aqui, eu já conhecia dos anteriores, mesmo assim não deixa de ser uma leitura agradável e que te prende do começo ao fim; cheguei a ter empatia pela Ali em alguns momentos, como com o seu relacionamento conflituoso com os DiLaurentis, mas em contrapartida tive raiva com o seu relacionamento e a sua manipulação com as meninas! Enfim, leiam, é ótimo.

Helo 25/10/2020

Achei um livro muito bom e fácil de ler, quando comecei achei que era mais um livro que continha poucas informações novas sobre a série e que seria mais pra vender.
Mas me surpreendi, pois essa leitura me mostrou uma nova face da Courtney que ninguém conhecia e nos deu acesso aos seus pensamentos, vontades, desejos, sonhos e etc. Me senti muito mal por ela e adquiri uma certa empatia por ela (apesar de tudo o que ela fez para suas amigas), e além disso, nós mostrou seus últimos momentos viva com sua irmã (o que eu estava muito curiosa para saber como foi) e com certeza nos tirou muitas dúvidas a respeito de alguns fatos que ocorreram na série (como o dia em que as gêmeas DiLaurents trocaram de lugar) que me deixaram confusas.
Achei um livro bom, fácil e gostoso de ler.

MAY 07/10/2020

Cada palavra lida, página virada, era como se eu estivesse devorando o livro. Extremamente bom, me fez perder a noção do tempo! Não sei se a leitura vai interferir no que acontece nos próximos livros, como se fosse um spoiler. Espero que não, mas recomendo que quem for ler tenha acabado todos os outros livros antes, pois esse é muito esclarecedor.

soft 17/06/2020

Alguns segredos guardamos até a morte
Eu fiquei bem ansioso pra ler esse livro, mas não esperava que ele seria TÃO bom assim. O ponto de vista de Alison apresenta uma perspectiva surpreendente, envolvente e profunda da personagem, mesmo seu ponto de vista nunca tendo sido apresentado antes nos livros principais.
Acompanhamos Ali desde o início de sua amizade com as meninas até a fatídica noite da festa do pijama. Suas preocupações e dilemas controversos são bem detalhados e expressados com uma paranóia muito realista.
O enredo das gêmeas DiLaurentis é um dos pontos mais interessantes de toda a trama das liars e uma das principais diferenças da série de TV, que com certeza teria sido muito interessante se fosse adicionada na série.
Creio que este seja um dos melhores livros de Pretty Little Liars, e que Alison DiLaurentis é uma das personagens mais icônicas e bem construídas de Sara Shepard.

Matheus 15/06/2020

Incríveeeel!!!
Simplesmente incrível!!! Esse é um livro muito importante para ser apenas um extra. Explica muitaaaaa coisa e foi muito bom ver a história na visão da Ali. Sara eu nasci pra te acalmar.

Jean.Parra 01/06/2020

Duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta
Duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta. Essa é a história das irmãs gêmeas Alison e Courtney DiLaurentis. Quando crianças, elas eram melhores amigas e costumavam trocar de lugar uma com a outra, mas com o passar do tempo, a relação entre as duas se tornou uma disputa por poder. Temendo o pior, os pais das garotas optaram por internar Courtney num hospital psiquiátrico para tratar o seu diagnóstico de Esquizofrenia Paranóide.
Anos mais tarde, ao passar um fim de semana com a sua família, Courtney encontra em quatro garotas a chance de nunca mais voltar para a internação. Ela assume então a identidade de sua irmã, enquanto Alison é levada no seu lugar. Courtney percebe então que deve seguir com o disfarce, e assim, ela se torna a nova Alison Dilaurentis e recruta Aria, Emily, Hanna e Spencer como suas novas melhores amigas.
O tempo passa e "Alison" sente que suas amigas parecem não confiar completamente nela, e com isso, ela começa a se aproveitar dos segredos das garotas para exercer poder sobre elas. Alison conseguiu tudo o que queria, amigas leais, uma família acolhedora, o lugar de rainha na escola e um namorado perfeito, no entanto, ela ainda precisa lidar com a descoberta de que sua mãe está tendo um caso e a ameaça constante do retorno de sua irmã para tomar sua identidade de volta.
Apesar de ser um livro extra considerado um prólogo da série "Pretty Little Liars", é interessante que ele seja lido depois do primeiro volume - "Maldosas" - ou depois do primeiro arco de livros, pois a história revela o que de fato aconteceu na noite em que Alison DiLaurentis desapareceu, o mistério principal da série. "Os Segredos de Ali" é de longe um dos melhores livros da série até o momento. Sara Shepard consegue mostrar toda a complexidade da personagem Courtney/Alison, explorando como o seu comportamento manipulador é constantemente desencadeado por um sentimento de frustração ou medo de rejeição.

site: https://www.instagram.com/p/CA5jclXjZmX/?igshid=1d3l5jffmpq63

juniorsantz 25/05/2020

Os Segredos de Ali
Este volume especial de Pretty Little Liars é contado pelo olhar da mais bela das meninas: a própria Ali. Pela primeira vez, vemos como todo esse mistério começou... e como a vida de Alison DiLaurentis terminou. Volte no tempo para saber a verdade sobre tudo o que aconteceu...NA BUCÓLICA ROSEWOOD, OS SEGREDOS SEMPRE ENCONTRAM UM MODO DE VIR À TONA.Antes de existir A, houve Alison DiLaurentis. Os garotos queriam ficar com ela, as meninas queriam ser como ela, e alguém a queria morta...É o fim do sétimo ano, e Alison e suas amigas são as meninas mais populares da escola Rosewood Day. Ali conduz sua turma com mão de ferro e sabe segredos suficientes de Hanna, Emily, Aria e Spencer para mantê-las na linha. Mas Ali não é tão perfeita quanto parece: ela também tem um terrível segredo, algo tão grande que poderia acabar com sua reputação impecável. Ela tenta desesperadamente manter a aparência perfeita que lutou tanto para construir, mas, em Rosewood, segredos horríveis sempre têm consequências desastrosas...

KENIA 23/02/2020

Os Seus de Ali
O livro conta a história de Alison desde o início, além de mostrar um pouco da sua relação com as outras meninas, em uma fase que a amizade delas já estava em declínio, e o que levou ela a perseguir suas "amigas" . Como fã da série de televisão, recomendo não só a leitura desse livro, como dos outros ( aconselho também a começar pelos outros, já q tem fatos diferentes da tv) .
PS : Para os fãs da série, nesse livro tem uma história diferente para a noite em que Alison sumiu, o que pode ser interessante, já que foi uma das cenas mais aguardadas .

MaryP 09/02/2020

Para Quem Quer Ler Os Segredos de Ali
Para quem pretende ler toda a série (todos os 18 livros), recomendo ler "Os Segredos de Ali" após "Perigosas" (8° volume se não levarmos em consideração "Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars"), pois ele contêm spoilers dos livros anteriores, mas também deixa alguns mistérios em aberto que serão desvendados ao longo dos 8 livros seguintes.
Para não estragar o melhor da experiência de ler PLL (que, sem sombra de dúvida, são os inúmeros plot twists), sigam o conselho.

jubs 09/06/2019

Simplesmente incrível
Esse foi, literalmente, o último livro que li da coleção. Acabei mesmo. E não tô sabendo lidar. Não esperei que o livro seria assim, não imagina que era esse o rumo que a história ia tomar. Sara Shepard é uma gênia! Me peguei em diversos momentos com uma centa empatia por Courtney, outras vezes apenas chocada com a capacidade dela em manipular os sentimentos das pessoas. Incrível como consegui meio que entendê-la. Ali e Courtney eram realmente irmãs. Tiro o chapéu pra Sara, que, na minha opinião, conduziu toda a história com maestria, nunca dando um ponto sem nó. Sentirei sempre gratidão por essa coleção. Obrigada!

Ps: O QUE FOI A CENA DA MORTE DA COURTNEY? Fiquei simplesmente sem palavras e com um sentimento de apertar o coração durante toda a cena!

Catarina 19/02/2019

Meu favorito da série até o momento
"Os Segredos de Ali" é um livro spin-off da série Pretty Little Liars. Ele entra após o fim do terceiro arco da série, ou seja, após o décimo segundo livro, Devastadoras. Mas eu particularmente o li após o oitavo livro, Perigosas, no fim do segundo arco, e acho ele uma adição maravilhosa ao final apresentado. O livro traz pela primeira vez a perspectiva de Ali, revelando em detalhes o que aconteceu exatamente na noite fatídica do assassinato e os acontecimentos anteriores que o causaram.
Neste livro, a personagem "Alison" é aprofundada em níveis que eu nem imaginava ao começar a série. A jovem, que no início parece ser apenas uma garota com uma auto estima elevada e um encanto absurdo, é retratada de uma forma muito mais íntima e vulnerável, mostrando que ela é muito mais que uma garota linda que tem tudo que poderia querer. Os conflitos que cercam a família DiLaurentis são assunto central da trama, mostrando que antes mesmo de tudo isso acontecer essa família já estava enterrada em segredos, e no final eu até mesmo me perguntei: O que teria acontecido se o Sr. e a Sra. DiLaurentis tivessem acreditado em coisas diferentes? O que teria acontecido se coisas diferentes tivessem sido ditas?
Alison é uma vilã de vontades esmagadoras e sem escrúpulos na hora de conseguir o que quer. Manipuladora, ela usa as mentiras a seu favor tanto quanto acaba presa por elas. Seus motivos para fazer tudo que faz convencem o leitor, e todo o mistério é muito bem construído, levando o leitor a encaixar todas as peças do quebra cabeça e perceber que tudo faz muito sentido, apesar de não ser previsível em momento algum. Sara Shepard me prendeu com maestria em seu universo, e eu nunca sabia o que aconteceria a seguir. Este é meu livro favorito dessa série tão querida, e para mim uma leitura essencial a todos que lerem a série.

site: https://www.instagram.com/bookishmorning

eufannyfani 20/12/2018

Os segredos de ALI - Sarah Sheppard
Os segredos de ali é um livro extra da coleção da sarah , sem sombra de dúvidas é o melhor de todos os livros , mas na minha opinião é um livro que no começo ganhou toda a minha intenção, no meio eu so queria pular todas as paginas e chegar no final , porque ficou extremamanete chato , o final até que me ganhou ,mas eu não gostei tanto do livro , por isso que dei 2 estrelas .

1 | 2 | 3 | 4 | 5