Como encontrar sua alma gêmea sem perder sua alma

Como encontrar sua alma gêmea sem perder sua alma Jason e Crystalina Evert

Resenhas - Como encontrar sua alma gêmea sem perder sua alma

Sidneia.Ruthes 27/05/2023

Alma gêmea
Uma leitura bem interessante faz refletir sobre muitas decisões que tomamos em nossa vida. Tem dicas bem valiosas, mesmo eu sendo casada, tem testemunhos muito lindos e emocionantes a história dos autores também é. Com certeza indico. Mostra como Deus nos ama independente de nossos defeitos e nos espera,para que busquemos ele em uma vida de santidade.

Sabrina 04/10/2021

Encontrar o amor em Deus ??
Belíssimo livro!! Recomendo para jovens recém convertidas que desejam se aprofundar no que Deus quer para você como mulher, e em seus relacionamentos.

Um livro riquíssimo em conselhos e dicas para as mulheres. Percebi que o mundo e os homens podem nos manipular de uma maneira assustadora e este livro dos da o caminho a ser percorrido para ter um relacionamento saudável e em Deus.

Se você deseja fazer a vontade Dele na sua vida e no Seu relacionamento, leia este livro. Principalmente se você for solteira, e jovem. Para desde o início, já começar pelo caminho correto.

Guardarei este livro para que minhas filhas leiam quando chegarem a puberdade para que possam verdadeiramente, encontrar as suas almas gêmeas, sem perderem as suas almas! ??

Jaqueline Lima 07/02/2020

Fantástico!
Existem muitos livros católicos que falam sobre o que é o namoro cristão, eu já li a maior parte, mas esse foi o melhor. O livro é grosso, mas a leitura é tão fluida e gostosa que não se torna algo pesado. São muitos ensinamentos que esse livro carrega e o indico para todo católico que tem vocação ao matrimonio.

mandy 16/06/2016

Como encontrar sua alma gêmea sem perder sua alma
Este livro-me surpreendeu muito ,ele é muito rico de fatos e acontecimentos pois o autor destaca vários depoimentos reais que lhe foram contados pois Jason Evert também da palestras em escolas internacionais ,então o autor se depara com a narrativa e pode ver se ela é ou não verdadeira se da ou não para pratica-la e tem muitos relatos de experiências vividas pelos jovens tem as duvidas e os questionamentos destes jovens e adultos também a respeito do amor ,tudo nesses livro gira em torno do amor verdadeiro , ele é cheio de teologia do corpo para quem gosta vai amar e quem não gosta ou não se interessa se apaixonara pelo tema , o livro é escrito por Jason e Crystalina Evert e eles contam suas experiências também de quando eram jovens e das duvidas que eles tinham e sobre a ideia que eles acreditavam de amor , eu costumo dizer que este livro é um manual do verdadeiro relacionamento que Deus quer que tenhamos ,se você seguir , colocar em pratica pelos menos 50 % do que você leu ,você pode ter certeza que descobrira o verdadeiro amor e seu valor e aprendera se amar mais e ter mais domínio próprio sobre o seu coração pois quando você se valoriza , você mantem seus padrões elevados e assim você descartara facilmente homens que não estará disposto a corresponde-la como você realmente merece e como Deus quer ,deixo um convite pra vocês que estão em duvida sobre o livro leiam pois não vão se arrepender de maneira nenhuma este livro compilara sua identidade como filha de Deus e como uma verdadeira mulher que quer ser amada de forma autentica.
A cada pagina você aprendera varias lições pois cada uma esta cheia de riquezas imensuráveis, uma das varias frases que gostei e destaquei inclui essa :
" eu não posso ter sempre o que quero ; por que preciso lembrar o que eu mereço."
(frase de uma adolescente ,contando seu relato e experiência amorosa a Jason Evert)
sorry pelo tamanho da resenha ,mas a única coisa que posso dizer como uma leitora é " leiam" ,guarde todos seus questionamentos suas inseguranças suas duvidas , sua duvida a respeito do livro sobre se ele é bom ou não ou se vale a pena ou não ,"leia" e você se redescobrira .