The Foxhole Court

The Foxhole Court Nora Sakavic

Resenhas - The Foxhole Court

lia 20/03/2021

O início da minha trilogia fav
Estou começando a fazer essas resenhas após terminar de ler toda a trilogia de AFTG. A escrita dessa é bem introdutória por isso demora um pouco mais, mas é perfeita!!!

geo 19/07/2021

Vou ser sincera, eu não tinha lido a sinopse e achei que o livro era puxado para o romance kkkkkkkk, então tive minhas expectativas frustradas, em geral gostei, mas eu esperava mais pelo hype que ele tem, vou ler o próximo e ver se entendo esse sucesso todo, acho que esse primeiro era mais um introdução de toda a história.
Laila 20/07/2021minha estante
Mds siim kkkkk eu no final do livro caçando o romance

Hades6 26/02/2022minha estante
Simm o primeiro é bem fraquinho pras pessoas mas logo ele se torna especial pra vc depois que termina a triologia , é muito bom e aconchegante reler e ver como eles mudaram ?

geo 26/02/2022minha estante
mdssss simmm!! hj eu sou viciada nessa trilogia, os personagens são cativantes demais, minha favorita! tô louca pra reler, mas por enquanto vivo de fanfic kkkkkkk

Giulia 11/12/2022

A saga é mt boa, esse livro, no entanto...
Eu comecei esse livro sem ter noção de quantos assuntos problematicos ele aborda, então, sim, foi um grande choque e desconforto ler algumas coisas. Os personagens pareciam um pouco forçados a primeira vista (talvez porque não tinha me acostumado com eles ainda), e eu achava todos eles insuportaveis, sinceramente. Os unicos que eu gostava eram o Neil (obvio), a Dan e o Matt, mas com o passar do livro, você entende todos um pouco melhor.
Enfim, conclusão: a saga é maravilhosa, mas esse primeiro livro tem alguns errinhos para mim, alguns personagens que fazem coisas contraditórias, coisas desnecessárias etc. Vale a pena ler para você entender os outros livros da série (All for the Game), agr, sozinho esse livro tem alguns problemas.

Mariane30 01/06/2021

Perfeito, mas antes de começarem a ler, estejam muito atentos e cientes dos gatilhos, como depressão, suicídio, assassinato, violência explícita entre outras coisas.

Kauan Lima 03/06/2021

Andrew você é meu protegido
Superou totalmente minhas expectativas, comecei a ler pelo enemies to lover e agora estou totalmente preso pelos personagens e Pela trama.

Estou até agora sem entender como o jogo funciona?

Ellen Taina 18/04/2021

PERFEITO
eu gostei bastante do livro,tenho que admitir que eu esperava bem mais dele,tenho a leve sensação que essa trilogia vai virar a minha favorita

esse é um daqueles típicos livros q não acontecem nada de interessante,apenas dão início ao desenvolvimento da história,mas que mesmo assim é incrível

o Neil é um personagem incrível,que merece todo o amor do mundo...

Alex 16/12/2022

Eu sou suspeita pra fazer uma resenha dessa saga pq ela tem um valor emocional muito grande pra mim, eu amo demais a história desse livro e todo o universo dele tudo te faz se apegar aos personagens

JT 24/08/2021

Gente esse livro é muito problemático e com muitos gatilhos, imagino que o resto da trilogia seja exatamente assim, mas cara meu deus que livro foda, perfeito.

Gabi.Ferreira 06/08/2020

The foxhole court - é tudo isso?
O livro, apesar de ser brilhantemente estruturado e idealizado de uma maneira genial, não me prendeu tanto como eu gostaria e esperava que tivesse. Personagens complexos, mas fáceis de simpatizar e torcer pelos mesmos. Kevin Day, Andrew Minyard e o próprio protagonista, Neil Josten, me chamaram muito a atenção e anseio ver o desenvolvimento deles nos próximos livros, com certeza. (e preciso ver o Riko se ferrando

insaniadora 23/08/2020

Problemático, mas instigante
Em The Foxhole Court, o primeiro livro da trilogia All For The Game, conhecemos Neil Josten, um jogador de Exy que é chamado (ou devo dizer obrigado?) para ser o mais novo atacante das Raposas, um time composto por garotos problemáticos da Universidade de Palmetto State. Mas Neil Josten é um fugitivo que está sempre mudando de cidade e identidade, e o que ele menos quer é estar em um time famoso e ser reconhecido, principalmente por Kevin Day, treinador assistente dos Raposas, que por coincidência é um ex colega de infância de Neil, que juntos viram cenas sangrentas.

The Foxhole Court é apenas uma introdução desse mundo cheio de mistérios, sangue e garotos problemáticos criado pela autora tão misteriosa quanto sua obra, Nora Sakavic.

Achei o livro num todo problemático. Consigo compreender que a autora precisava de temas que contém gatilho para poder desenvolver sua história, mas acho que ela fez isso de uma forma imprudente e exagerada. Existe outras formas de abordar certos temas, porém ela apenas os jogou ali para - talvez - comover e causar sensações no leitor. Não me comoveu, e eu apenas tive raiva lendo cenas com consumo de drogas exagerada e problemas psiquiátricos sendo tratados com desrespeito e imprudência. A autora quis criar personagens com passados obscuros e problemáticos, mas sinto que não os tratou de forma séria. Ademais, a narrativa é meio confusa, onde eu senti que ela se perdeu várias vezes em sua própria história. Mas fora tudo isso (risos), eu consegui me sentir conectada ao enredo, pois a autora realmente conseguiu construir um mistério que te deixa a cada capitulo curioso para saber mais e mais. Os personagens são bastante vívidos, cada um com sua personalidade peculiar, o que te deixa instigado para saber a sua origem, o seu passado, o que os fez chegar aonde estão.

Muitos chegam até esse livro por pensarem que contém temática LGBT. Pois lhes digo: sim, existem personagens LGBT na história, mas The Foxhole Court é apenas a introdução, então aqui não vemos nenhum romance se desenvolvendo, apesar de já podermos ver indícios do que provavelmente irá se desenrolar no resto da trilogia.

Empty 06/03/2022

?Tão perto, e tão longe?
Que livro? antes de mais nada LEIAM OS GATILHOS! Simplesmente existe todos .

Temos um grupo 100% disfuncional e problemático, mas ao decorrer da leitura vamos entendendo cada um deles?( ao menos foi isso que senti, com o desapego do Andrew, insegurança do Kevin, medo no Neil.. e mais) os personagens cada um com sua individualidade e sua maneira, acredito que o livro vai ter um grande desfecho.. ansiosa pelo proximo.

( algo me diz que vou sofrer, mas estou indo da mesma maneira?)

beca 19/03/2022

¡tumulto no buraco da raposa!
não sei oque dizer desse livro, ainda tô anestesiada, mas eu amei. o livro aborda assuntos bem problemáticos - tópico que eu já fui avisada antes.- mas não deixa de ser interessante.

os personagens são cativantes de sua própria forma. alguns são mais cativantes que outros, mas os menos cativantes eram os que me conquistavam - Andrew, consegue me ouvir? ? não que ele não seja cativante, é que a parede entre o Andrew e o Neil no começo não permitia o entendimento sobre oque se passava com seu grupinho, ele e principalmente Kevin.

que é outro personagem super interessante.

eu amei a leitura e espero poder ler o segundo livro em breve.

sandryelle 10/09/2020

Longa introdução
Confesso que eu não estava gostando muito do livro quando comecei a ler, vim começar a gostar da história mais ou menos na metade. O livro em si é lotado de gatilhos dos mais diversos tipos e completamente soltos na história. Você literalmente tropeça em gatilhos em praticamente todas as páginas, muitas vezes eu tinha que parar e abandonar a leitura porque ela me desencadeava crises. Além disso, a introdução de personagens e história se estendeu muito, são literalmente umas 200 páginas só de introdução, quando as coisas de fato começam a acontecer o livro acaba. Uma coisa que eu gostei que pode ser que nem todo mundo tenha gostado é como o Neil é tão misterioso e tem tanto medo de descobrirem a verdade sobre ele, que em certos pontos ele omite a verdade até do leitor e foi isso que me prendeu ao livro, essa curiosidade pra saber a história completa do Neil e quanto mais eu me envolvia com a história do Neil mais eu queria descobrir sobre os outros também, para fazer meu próprio juízo de valor. Assim como o Neil a gente fica meio paranoico e desconfiado de tudo e de todos. Eu achei muito criativo também o esporte inventado pela autora, eu demorei muito a entender como funcionava mas quando consegui ter uma ideia básica eu achei realmente bem criativo e dinâmico.

Se você me perguntasse no começo do livro se eu pretendia ler os outros da trilogia eu te responderia "eu acho que não vou terminar nem esse", mas agora eu respondo com toda a convicção que vou continuar lendo sim, eu quero MUITO saber mais sobre essa história e preencher todas as lacunas que essa introdução gigante deixou na minha cabeça.

Sibernagel 28/01/2023

" [...] A esperança era uma coisa perigosa e inquietante, mas ele pensou que talvez gostasse disso."

Lya 01/10/2021

diferente
o livro tem vários gatilhos mas eu esperava algo mais pesado? enfim gostei e pretendo continuar a trilogia logo