Once Upon a Rose

Once Upon a Rose Laura Florand

Resenhas - Once Upon a Rose

Gisele Melo 16/01/2015

Eu tenho uma palavra para este livro: Maravilhoso! Sério, desde o início eu fui envolvida por esse belo e pequeno mundo de rosas criado por Laura Florand.

Eu amo todos os seus livros e até dois dias atrás, meu herói favorito dela era Patrick ("O Príncipe Leão" - do livro The Chocolate Heart), porque ele era aquela junção de mocinho acolhedor, mal-humorado e que gosta de dar grunhidos, mas então eu li este e descobri que Matt era ainda mais aconchegante, irritadiço e rugidor, um belo e grande urso de homem. Ele ruboriza quando fica envergonhado, gente!!! Como é que eu seria capaz de resistir a ele???!!! Nunquinha.

Este livro é maravilhoso, porque ele não é apenas sobre Matt e Layla, mas é sobre família. Trata de se ter raízes, ter alguém para contar em momentos de necessidade e ambos descobrem que podem ser a rocha do outro e eles também têm seus entes queridos ao seu lado, não importa o quê.

Matt é o herdeiro do vale, onde sua família planta rosas or as gerações e ele descobre que sua tia Collet deu uma parte dele para alguém, Layla, que nem sequer era "família". O vale é ele e tem que ficar na família. O problema é que Layla é doce como cocada e ela está no vale não só para obter o seu pedaço de herança, mas também para se reconectar com ela mesma e então, ser capaz de criar música novamente.

Desde a primeira vez que se eles se encontram a conexão estava lá e você sabe qual é a melhor parte? Matt. Ele é simplesmente adorável. Ele foi machucado por uma mulher uma vez e agora só o que ele faz é proteger o seu coração das mágoas, e a fim de fazer isso, ele fica todo irritadinho e começa a grunhir, o lindo. Sua família conhece o seu coração (que mais parece chocolate derretido de tão doce), e Layla percebe isso de imediato, ela sabe que ele quer carinho, tanto quanto ela quer. Ele é apenas um grande urso de um homem. Tããããoo fofo! Uma coisa que eu amo sobre heróis de Laura é que eles têm esses pequenos gestos que fazem a fim de proteger seus sentimentos, como cruzar os braços, colocando a mão sobre o coração, é realmente doce.

À medida que a história avança eles aprendem a confiar um no outro e em seus entes queridos. Eles aprendem que não são coisas que os fazem completos, mas sim as pessoas que se importam com eles. E se você tem seus amados e um vale na França cheio de rosas tudo fica ainda melhor, você não acha?!

Once Upon a Rose é o meu livro preferido de Laura até a data de e eu insisto que você corra para garantir a sua cópia assim que o livro for lançado!

ARC cedido pela autora em troca de uma resenha sincera.