Eu Sou Malala

Eu Sou Malala Malala Yousafzai...

Resenhas - Eu sou Malala

Ryan 26/12/2022

Simplesmente impecável, a história da Malala é simplesmente linda e emocionante. Impossível não ficar tocado com essa guerreira e com a sua luta. Uma lição de vida que mostra a importância do estudo e do esforço para se tornar alguém na vida

Raissa 26/12/2022

Malala me inspira a ser alguém necessário na sociedade. Ler a história dela, tudo que passou e enfrentou pra simplesmente exercer seu direito de estudar me comoveu e me fez enxergar o quanto sou privilegiada por poder fazer uma faculdade, sentar em uma sala de aula e ouvir um professor. Obrigada Malala, a sua vida mudou a de muitas garotas.

?Algumas pessoas limitam-se a pedir a outras para que façam algo. Mas eu pergunto: por que devo eu esperar que alguém faça alguma coisa? Por que não dou eu um passo em frente e avanço??

?Ergo a minha voz ? não para gritar, mas para que aqueles que não têm voz possam ser ouvidos. Aqueles que lutaram pelos seus direitos: o direito de viver em paz. O direito de ser tratado com dignidade. O direito à igualdade de oportunidades. O direito a receber educação.?

Tassi 24/12/2022

Malala é única!
não há como avaliar ou resenhar a história da vida de alguém, apenas informo que é uma leitura super fluída e que é tudo bem colocado! Chega ser um absurdo que alguns acontecimentos tão importante sejam passados tão despercebidos por nós. Enfim espero que a causa de Malala seja difundida e que seja concluída.

Lua 19/12/2022

livro obrigatório, na minha opinião.
Um livro sensacional, com muito conteúdo e base história, adoro poder ver do ponto de vista das pessoas sobre seus países e tradições, aprendi muita coisa com esse livro e estou sem palavras pois não sabia de tantas coisas que malala e sua família tinha sofrido. Me concietizou sobre quão sortuda eu sou por nascer no Brasil e poder estudar mesmo em escola pública e de família bem pobre, Malala só é três anos mais velha que eu e tem uma força de viver e uma bondade sem igual!!!

Andressa.blopes 19/12/2022

Uma força surpreendente
Malala me deixou de boca aberta com sua história. Como uma garota adolescente teve tanta força para lutar contra um regime do governo?! Ela me mostrou do que somos capazes quando decidimos lutar pelo que acreditamos. Malala realmente é uma mulher inspiradora e um exemplo para as futuras gerações.

Luiza.Tribst 19/12/2022

Juro esse livro é muito bom, eu achei que ia ser chato mad eu devorei esse livro em um dia. Recomendo muitooo

Jardimmm! 19/12/2022

Malala
O livro conta uma história real o que o torna mais emocionante e algumas vezes revoltante, pois muitas injustiças acontecem. É uma história comovente, mas sinceramente n é meu estilo de leitura, se vc já leu Anne Frank vc vai gostar. Posso não ter amado esse livro mas achei emocionante!

Amandinha 16/12/2022

Admirável.
Eu li para a escola e faz um tempinho já.

Não curto biografias, então não tinha como eu me apegar realmente a história. Mas a escrita não é tão ruim, é bem didática e simplificada. Acho que é uma obra para todas as idades.

Malala em si é uma mulher incrível, valente e de grande coração! Tenho grande admiração por ela. Mas o livro não me prendeu, é cansativo e cheio de informações inúteis.

Se você gosta de ler sobre grandes personalidades e feitos memoráveis, dá uma conferida! Mas não vai encontrar muito mais do que está escrito sobre Malala na Wikipédia kkk.

Kakazitaaa 14/12/2022

Já conhecia a história, li porque a escola mandou para fazer um trabalho, achei muito bom, mesmo que eu já soubesse a história, foi muito bom ver de uma forma mais detalhada

Ezequiel39 12/12/2022

A história da Malala é pura motivação.
Seja para os amantes e defensores dos direitos humanos, seja para docentes ou entusiastas de grandes biografias.
Malala é leitura recheada de lições de vida, ensinamentos .
Você terminará a leitura motivado para a vida.

Alessa 10/12/2022

Admito que li arrastada por causa da escola, não me senti tão cativada quanto seria se começasse por conta própria, porém depois de um evento relacionado ao tema, é certo que obtive um conhecimento memorável.

kittygabz 09/12/2022

Malala, uma mulher forte e persistente.
ótimo livro, e simplesmente amei.
confesso que esperava menos, pois nunca fui fã de biografias, mas este livro me fez mudar de opinião.

Malala, uma mulher forte e persistente. uma inspiração de coragem para nós. Ela teve medo, mas não abaixou a cabeça.

Ela foi baleada e mas isso não a impediu de erguer a voz para o mundo.

Vitoria 08/12/2022

Amei ?? sem dúvidas foi uns dos melhores que já li ,meu tipo de gênero de livro fav e Romance eu nunca pensei que fosse gostar tanto desse livro como eu gostei muito bom ,super recomendo.

K.P.G 06/12/2022

Necessário
Li por conta da escola e me apaixonei. Acompanhar a história da Malala é uma batalha difícil, pesada, triste e engraçada.