Diário de um Banana:

Diário de um Banana: Jeff Kinney

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rebeca 20/03/2021

A cada livro eu estou gostando mais. As situações estão ficando tão absurdas deixando tudo mais engraçado. Tudo dá errado na vida do coitado. Ele não tem um minuto te paz. Lógico que a maioria é ele que se enfia na situação mas vamos deixar em off ?
Como faz para ler

???

Alguém sabe

Alguém sabe

Beatriz 29/01/2024

É a mesma coisa em todos os livros
Resumindo minha opinião sobre toda a série:
- Escrita simples;
- Comédia do 5° ano;
- Personagens rasos;
- História desinteressante.
Enfim não é minha praia.
maju107 29/01/2024minha estante
ué amiga mas o livro é infantil, realmente não dá pra esperar muita coisa KKKKKK

Lais Furtado 21/05/2022

Diário de um Banana Vol. 3 ?A gota d?água?
Não muito diferente dos outros volumes, o volume 3 de Diário de um Banana, Greg encontra-se em novas situações de seu dia a dia e muitas delas ele age como o sem noção que ele é, as vezes inocente e as vezes um pouco egoísta. Ah aqui já começa os bailes dos dias dos namorados e também se aprofunda no relacionamento de pai e filho.
Soraia.Emanuelle 01/10/2022minha estante
Amei a sua sinceridade

Erick Damaceno 08/01/2016

Sorrindo...
Uma criança em transição para a adolescência, novos sentimentos fluindo, e novos tipos de aventura. Sim, isso é o que se espera desse diário.
O autor Jeff Kinney está se mostrando uma mente brilhante, fico besta quando me pego dando altas gargalhadas com esse livro. Algo muito simples, e muito divertido.
Nesse volume, acompanhamos a adolescência de Greg florando, e nos divertimos muito com as trapalhadas dele.
Enfim, eu recomento.

Gabi 09/02/2020

null
Divertido

João Paulo 14/02/2020

Sentimentos conflitantes
A Gota D'água conseguiu me fazer despertar sentimentos conflitantes. Ao mesmo tempo em que dei muitas risadas, quis esfolar o Greg vivo, tamanha a raiva que me fez sentir - o que é ótimo, porque ainda assim a raiva veio acompanhada de muita risada

Pierri 08/03/2020

Esse Greg vive arrumando confusão!! E de quebra acaba decepcionando sem querer os pais! Isso quase o leva a uma enrascada. Muito engraçado, um ótimo passa tempo!!

Dani 11/04/2020

Diário de um banana
Muito bom e engraçado,um belo livro para descontrair e relaxar a mente.

GUIIZAL 12/04/2020

História para distrair !!

Cíntia Costa 06/07/2020

Boas risadas...
Continua as trapalhadas do Greg. Nessa ele me fez dar muitas risadas com as "roupas sujas" e os treinos de futebol. A redação dele de 4 folhas também foi o máximo.

TamyrisL 19/07/2020

A Gota d'água
Se tem uma pessoa que me faz rir é o Greg. Muito bom, arranca ótimas risadas.

daia 30/09/2020

Diário de um banana #3
Pelo jeito, minha sorte está finalmente mudando, e sabe de uma coisa? Já estava na hora.

Kærina 14/06/2024

Não seja banana, seja bacana
Gosto como os livros da saga sempre são do mesmo nível e bem engraçados, confesso que não me pegou tanto quanto o segundo livro mas continua sendo bom.

Beatriz.Oliveira 12/02/2021

Mais uma vez, o livro é bom, é uma ótima escolha para crianças e pré adolescentes, mas acho q enjoei de sempre ver ele fazendo besteira...

Beto | @beto_anderson 29/08/2021

Para aliviar as leituras pesadas
O livro tem uma história engraçadinha. A personagem mais azarada que ja vi na vida. Esse Greg não tem sorte.

1 | 2 | 3 | 4 | 5