The King

The King's Men Nora Sakavic

Resenhas - The King's Men

Kauan Lima 16/06/2021

Primeiramente meuuuu deuuusssssss, acabei agora, e estou a uns 10 min encarando o teto não sabendo como seguir em frente.

O melhor da trilogia com toda certeza, esse livro me sugou do começo ao fim, ele é eletrizante, dolorido, emocionante e incrível.
Pra mim as pessoas deveria ler aftg só pra chegar nessa obra prima aqui.

O casal que surge nesse livro aqui foi oque me instigou a ler a história, e sim, eu estou completamente rendido por eles, melhor enemies to lover que eu já vi.

Eu simplesmente amei a construção de cada personagem, e como eles, mesmo cheios de problemas protegiam e davam apoio uns aos outros, Pra mim a construção do Kevin foi uma das melhores, eu tô deitando pra esse homem depois desse final.

Neil josten? Eu te amo, apenas isso que eu tenho Pra dizer, e que agora você tem um lar, aproveite isso.
Yscaly 02/09/2021minha estante
Tão bom ver que eu não fui a única que "surtei" skskskskksksks noss, essa trilogia >>>>>

Alessandra.Spagnol 04/03/2022

The King's Man é o terceiro e último livro da trilogia All For The Game. Antes de começar já aviso que tem muitos gatilhos nesse terceiro livro, por isso pesquisem antes de ler.

Esse terceiro livro foi com toda a certeza o melhor de todos os três e me surpreendeu em tudo, desde o desenvolvimento e crescimento dos personagens até as reviravoltas. Sem contar que esse final fechou a história com chave de ouro. Nora quero mais livros de all for the game, não sei o que fazer da minha vida agora depois dessa trilogia!!

Falando sobre os personagens, nos livros anteriores tinha ainda alguns membros das raposas que eu não sentia muito apego, mas depois desse terceiro eu só quero proteger todos, principalmente meus favoritos que são Neil que depois de tudo o que aconteceu com ele conseguiu se superar e provavelmente vai ter um futuro maravilhoso, Andrew com seus problemas, mas teve o melhor desenvolvimento, Kevin que superou seus medos e enfrentou eles de cabeça erguida e Dan a nossa eterna e durona capitã. Ah e não posso esquecer do treinador Wymack soube apoiar, acreditar e sustentar essa equipe maravilhosa mesmo com seus milhões de problemas.

Foi uma trilogia maravilhosa, teve um encerramento digno e consegui amar cada um dos personagens.

"Fight because you don't know how to die quietly. Win because you don't know how to lose."

dora 25/08/2021

desde que iniciei o terceiro livro as despedidas indesejáveis já estavam na minha cabeça, com extrema tristeza de estar no último livro da trilogia. faltando 100 páginas eu já pensava e formava as palavras que eu iria dizer sobre esses livros, porque precisa ficar registrado o quanto eu amei, me conectei, chorei de felicidade e tristeza, ri de felicidade, passei muita raiva, momentos de pura aflição, mas em um momento específico me lembrei de algum tempo antes de começar essa trilogia, que eu me perguntava quando eu finalmente leria algo que iria me emocionar de verdade, me fazer sentir todas as emoções possíveis, e com esses livros eu pude sentir tudo de mais intenso.
eu não esperava nem metade do que me fez sentir, e apesar de todos os gatilhos, todos os momentos tristes que tiveram, nada nunca vai se comparar com a superação das raposas, em todos os sentidos. é lindo ver a evolução de cada um deles e do time como o todo.
por algumas páginas me senti parte daquilo, daquela família, imperfeita mas que completa, e foi maravilhoso.
nunca esquecerei as raposas, porque raposas não morrem em silêncio.

Téssi 05/04/2022

"É, Neil. Nós vencemos!"
Esse livro me destruiu!

Eu chorei, ri, fiquei orgulhosa, senti tudo que eu poderia sentir. Me apeguei aos personagens como jamais me apaguei antes, me permiti fazer parte da história, me permitir tomar a dor deles, a alegria, a raiva, e pode botar raiva nisso.

The King 's Men foi um livro que trouxe explicações e novos desafios para os personagens. Trouxe superação, livramento, voltas ao passado, abriu feridas para que elas pudessem ser totalmente curadas. Foi um livro necessário, em todos os sentidos.

Neil passou sua vida inteira fugindo mas finalmente encontrou um lugar de onde não precisava mais escapar. Ele encontrou forças e refúgio onde menos esperava.

Neil sobreviveu e finalmente pode viver.
cole 18/07/2022minha estante
fico eufórica sempre que vejo alguém que leu essa trilogia maravilhosa

aliciarfe 26/04/2021

Melhor da trilogia
A história é boa, eu gosto... toda a questão do exy e as famílias e tals...
A escrita, eu achei um pouco cansativa, mas para e que melhorou dos outros livros para cá...
Os personagens são até bons, ODEIO alguns, mas tem alguns que eu amo...
AMEI MAIS QUE TUDO O CASAL DO LIVROOO ???
E gostei bastante que ela ?explorou? mais o passado do Neil...

Morende 01/07/2022

Uma leitura incrível
A autora soube narrar lindamente os games e nos deixar totalmente envolvidos pelo espírito esportivo, mesmo sendo um esporte que eu nunca conheci ainda sim podia me ver na plateia aplaudindo e torcendo.

MAS GENTE E ESSE FINAL??? Poxa eu esperava um pouquinho mais, faltou um encerramento para a relação do casal principal, mesmo obviamente não sendo o foco do livro. E o como as coisas se resolveram em relação ao antagonista, sem sei lá, achei a soluçao meio preguiçosa

Entretanto esses pontos não apagam a história como um todo sendo muito bem desenvolvida, gostei muito.

yas 10/04/2022

bom!
serio eu devorei esse livro, principalmente pq aconteceu mais coisa doq os outros.
teve mts momentos engraçados e fofos entre os personagens que eu ameii, mas tb mta coisa me incomodou.

a escrita ainda foi um problema pra mim, de vdd teve horas q eu tava perdidinha, não me senti dentro do exy e nem senti empatia por alguns personagens tipo o kevin, tudo ta conectado a ele mas não senti durante a trilogia toda que eu conhecia ele de alguma forma.

enfim msm assim com a escrita eu dei 4 estrelas pq gostei do livro no geral :)

Luiza Carvalho 03/10/2021

eu amei demais essa trilogia q melhorou a cada livro, esse foi certo o melhor de todos
o desenvolvimento de andrew e neil era tudo q eu precisava
a libertação do kevin foi incrível
o final MEU DEUS q surto
eu sou apaixonada pelos personagens
o wymack foi impecável na trajetória dos foxes
mas eu adorei a evolução do neil, se descobrindo e unindo todo o time, perfeito

borges 08/01/2023

Tudo pelo o jogo
Viciante do começo ao fim, não consegui tirar meus olhos do livro.
Esses idiotas quase me fizeram chorar a todo capítulo, com as brigas, o passado deles, e a forma que eles realmente deram tudo pelo o jogo. Nem preciso falar que me apaixonei por todos os personagens.

Neil por favor para de dar entrevistas, alguém morre toda vez que você coloca a boca em um microfone.

Alan.Vitor 09/02/2023

Destemido e viciante
Poucas palavras me conseguiriam fazer resumir toda essa grande maravilhosa em uma resenha. No entanto, eu "tirei o chapéu" para a grandiosidade que a saga das Raposas entrega. De alguma forma, Nora conseguiu escrever uma trilogia coesa e fechada, mesmo deixando o fim aberto para interpretações ou imaginação do futuro. Há pontos, como qualquer livro, que são altivos demais para serem real-lifes comum, mas não incômoda a longo prazo, então não se preocupe com isso. Por incrível que pareça, todos os personagens conseguem ser cativantes em determinado grau, dando-lhe ódio ou felicidade com algumas frases soltas. Há personagens, como leitor, que eu não gostei, como Aaron e Abby, por terem pouca profundidade ou não serem tão cativantes por sua personalidade, ao caso de Aaron. No mais, os outros tapam o buraco bem com suas interações e problemáticas, por mínimas que sejam. Eu verdadeiramente recomendo essa trilogia. Não aguardava nada enquanto começava a lê-la mas, no fim, entregou algo ótimo
zed_leppelin666 09/02/2023minha estante
tem hot?

Daphini.Santos 14/09/2021

Apenas "NOSSA"
NOSSA. Não tenho nem palavras pra descrever TUDO que eu senti lendo esse livro. Alegria, tristeza, raiva, e meu coração quentinho ??

Essa trilogia me marcou muito e eu ainda não superei, e nunca vou superar!
Fico muito muito feliz pelo Neil ter encontrado a verdadeira família dele, amigos que se importam um dos outros. Mesmo com tantos problemas, eles acolheram ele e lutaram ao lado dele.
Meu desejo por vingança FOI SACIADO!! E isso é o melhor de tudo.

O Neil e o Andrew GENTEEEEE. Meus olhos ficavam assim ? toda vez que tinha um diálogo entre eles. Eu não me aguento, e com certeza vou voltar pra ler trezentas vezes todos esses diálogos e momentos.

Nossa.
Vanima21 14/09/2021minha estante
Moça, quando for dar spoiler marca o comentário com spoiler.

Daphini.Santos 02/12/2021minha estante
???

Lany 27/03/2021

Nunca vou conseguir sorrir de novo
Queria dizer que esse livro é perfeito, eu acabei ele faz dois dias e ainda tô chorando, sério me deixou destruída???

Only the Gabi 15/05/2023

QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA
Que triologia emocionante e maravilhosa, agora estou com uma uma grande obsessão em aftg mas não é sem motivo pq esse universo é simplesmente INCRÍVEL, a construção de personagens, a evolução deles, o romance(que é pouco porém maravilhoso), os jogos, as brigas, os passados dos personagens,a leitura em si. Obrigada Nora Sakavic por essa experiência espetacular, eu realmente gostaria de esquecer tudo que acontece nesses livros e ler como se fosse a primeira vez

pombiiinhaaa 22/03/2021

Confesso que me sinto muito triste por saber que não teremos mais Neil e Andrew, eu me apaixonei perdidamente por esses dois mesmo com as circunstâncias em volta deles sendo meio louca. Fiquei também chocada com esse final (novamente eu diria) nem em mil anos esperava isso, porem foi o melhor para todos sim, me despeço aqui dessa incrível equipe de exy sabendo que sou uma raposa até o fim.
Jeniffer166 22/03/2021minha estante
Agora dá uma olhada nas fanarts... são perfeitas!

Maria 03/04/2021minha estante
Com certeza queria mais desse universo.. incrível

Maria 03/04/2021minha estante
Indicação de fic em português??

Jeniffer166 03/04/2021minha estante
Não li nenhuma. To cheia de sdd das foxes... Fico te devendo essa!

pombiiinhaaa 04/04/2021minha estante
procura no wattpad amg, certeza q deve ter