O Calor do Vaqueiro

O Calor do Vaqueiro Sable Hunter

Resenhas - O Calor do Vaqueiro

Julianasoaresxavier 02/03/2022

Gente esse casal é muito fofo. E há muito fogo nesse jogo. Eles tem uma paixão arrebatadora logo de cara, você pensa gente quem se apaixona rápido assim? Mais é lindo e forte, e é fofo e é tudo que você quer ler e não sabia até ler. A cenas de sexo? Pelos deuses, ela sabe escrever. Chega dá valor só de lembrar. E é isso, se deliciem, vocês vão amar.

Jezreela Kemilly 03/11/2021

Maravilhoso
Eu já havia lido ha alguns anos o ebook e agora li a edição fisica. Há algumas adaptações de tradução, mas nada que atrapalhe ou modofique demais a história. Um livro fofo, romantico e hot. Impossível não se apaixonar pelos McCoy.

Ideuza 11/03/2021

Emocionante
Libby passou a metade de sua vida só sobrevivendo lutando contra o câncer, ela agora estava em remissão. Ela não saberia quanto tempo ela teria, porém ela tinha certeza de algo nesse tempo que era lhe dado, ela faria tudo que mais desejava fazer durante todo aquele tempo que estava doente, uma delas era amar um homem, e ela até já tinha um em mente!!! Mas ela não contava com uma grande surpresa que poderia mudar tudo!!! Recomendo

Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

O Calor do Vaqueiro da Sable Hunter, foi um super achado que minha amiga fez na Bienal, quando terminei a leitura, fiquei completamente feliz por ter feito essa compra. Eu sabia que ia adorar essa história, mas não imaginei que iria me encantar tanto por ela.

Libby Fontaine é uma jovem que nos últimos oito anos viveu praticamente dentro de um hospital, lutando para sobreviver a uma leucemia. Libby tem uma vida solitária, seu único hobby é ler livros eróticos e sonhar com os mocinhos enquanto está em uma cama de hospital. Mas parece que a oportunidade de Libby fazer tudo que tem vontade, finalmente chegou. Ela está em remissão, ou seja, livre da doença por um período.

Libby acaba parando no Rancho Tebow, para substituir durante alguns meses a cozinheira, que era melhor amiga de sua falecida mãe. O rancho pertence aos irmãos McCoy, no total, são seis irmãos, todos naquele estilo cowboy do Texas, e Libby será a responsável por cuidar da alimentação deles. O que parecia uma tarefa fácil, passa a se complicar, já que Aron, o irmão mais velho, era o crush da Libby na época do colégio, mas ele nem fazia ideia da sua existência. Assim que Aron coloca os olhos em Libby, ele sabe que precisa tê-la. Mas ele deixa claro que não quer nada sério, pois ele já foi casado e não acredita mais em relacionamentos. E então Libby topa viver as experiências que Aron tem para oferecer. O esperado acontece e eles se apaixonam, mas Libby sabe que ela não pode dar um futuro a Aron, e que logo a doença irá voltar, e ela resolve esconder isso dele, já que pela primeira vez ela está se permitindo viver sem o olhar de pena ao seu redor.

O Calor do Vaqueiro é tipo de livro para ler em um dia, também é ótimo para tirar aquela ressaca literária, já que se trata de uma leitura rápida. Confesso que no começo estava achando tudo muito previsível, mas a narrativa da autora me deixou envolvida e completamente apaixonada pelos personagens, eu amei os irmãos McCoy. Trata-se de uma história clichê, mas que deixa o leitor suspirando e torcendo por um final feliz. E mesmo com uma trama rápida e previsível, a autora conseguiu criar um enredo com maestria. Mas devo alertar que o livro é bem erótico, são várias cenas bem sensuais, por isso, é recomendado para maiores de 18 anos.

O Calor do Vaqueiro foi publicado no Brasil pela Qualis Editora, para quem gosta de livros clichês, envolventes, românticos e bem sensuais, eis uma ótima opção. Agora quero ler todos os livros dessa série.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

kathrein.oliveira 29/04/2019

Bom para passar o tempo
O enredo é um pouco fraco é a tradução um pouco ruim, mas a história me prendeu, li com algumas horas, peguei esse livro para usar de distração após uma leitura complexa e funcionou bem pra esse fim.

Mariana.Bellei 21/09/2017

O calor do Vaqueiro
A historia é boa, mas a tradução é horrivel. Chega ser chato os erros. A escrita ficou dificil de ler. Se fosse melhor traduzido a historia teria mais emoção. Considero fraco o livro. Nao indico como uma boa leitura.

May Tashiro | @slcontagiante 21/03/2017

Vai te dar diabetes...
Minha maneira de relaxar preferida é ler um livro curto, meia-boca e, de certeza, com um lindo final feliz. Sim, um típico romance água com açúcar. Como eu estava pedindo arrego nesse final de tarde, já sem conseguir raciocinar uma vírgula sequer, pensei em ler algo para aliviar minha mente. Em vez de procurar no meu kindle, fucei um pouco nas minhas pilhas e resgatar um dos meus livros esquecidos. Encontrei a opção certa, que se encaixa em todos os pré-requezitos, e é sobre ele que venho falar hoje rapidamente.
-------- SINOPSE-------
Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos – Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES – nada melhor!!!

Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.

Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.

A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer – o calor explode!!!
---------FIM DA SINOPSE-------
Esses seres que eu tenho que chamar de amigos vivem dizendo que eu só leio pornografia… Engraçado que esse livro se inicia com a protagonista, Libby, conversando com seu médico sobre a diferença entre pornografia, erótico e um romance mais atrevido, após ser pega lendo um certo livro. Eu tenho certas fases com os meus livros eróticos, comprei esse para alimentar o meu vício por cowboys. Lindos, fortes e doces homens sulistas.

Libby adora romances, mas nunca viveu um. Ela passou muitos anos no hospital, lutando contra a leucemia, e finalmente está em remissão. Como um favor a melhor amiga de sua mãe, ela irá cuidar dos ‘meninos’ McCoy por um tempo no Rancho Tebow. O Rancho Tebow, lar dos seis irmãos McCoy, é o tipo de lugar que ela sempre sonhou em morar. Claro que se Aron McCoy, sua paixão platônica, viesse com a casa seria perfeito.

Aron McCoy decidiu que nunca mais ia cair nas guarras de qualquer mulher depois do inferno que sua ex-esposa provocou em sua família, mas assim que seus olhos se deparam com a doce Libby as coisas começam a mudar. Ele não a compreende muito bem, ele não quer nada sério, sem laços, e ela concorda prontamente sem mesmo parecer ressentida com isso. Contudo, seus sentimentos vão mudando e ele percebe que precisa dela ao seu lado para sempre.

Libby e Aron são um casal fofo e muito meloso, encaixam-se muito bem um na vida do outro. Libby adora o rancho, Aron e seus irmãos. Aron adora o chão que sua Libby-bell pisa. Libby está querendo viver ao máximo, tudo que ela pode. Aron derrapa algumas vezes. Eles caiem um para o outro e se encaixam de forma familiar, os irmãos divertidos de Aron junto. Uma fornada de brownie é o suficiente para conquistar o coração deles.

Esse é um livro super curtinho, 158 páginas, e o enredo não tem nada de incrível e inovador, mas é um livro gostoso de ler. A escritora ainda jogou alguns artifícios na estória bem comuns, como por exemplo a leucemia, para dá uma encorpada nos personagens. Em alguns pontos, fiquei emocionada e isso me fez perceber que eu realmente consegui me ligar ao livro. Recomendo para os que gostem desse tipo de leitura, é rápido, fácil e produz um bom tempo de descanso mental.

Beijos, May.

site: https://silenciocontagiante.wordpress.com/2017/01/28/resenha-o-calor-do-vaqueiro-de-sable-hunter/

Lisse 06/11/2016

Adoro um cowboy!
Comprei esse livro na Bienal de 2016 e preciso confessar aqui que deveria tê-lo lido antes. Primeiro o comprei por ser de cowboy (AMO COWBOYS!) e me pergunto: porque esperei tanto tempo? Unicamente idiotice de uma leitora maluca.

O Calor do Vaqueiro é o primeiro livro da série Hell Yeah. Seis irmãos. Uma dinastia do Rancho Tebow.

Nessa linda narrativa da autora encontramos a história de Libby Fontaine, que passou oito anos da sua vida tratando da leucemia que faz parte da sua vida desde a juventude. Agora é uma mulher que recebeu a benção da remissão e tem a oportunidade de viver temporariamente como qualquer outra pessoa. Durante boa parte da vida viveu sem pais, sendo sua maior companhia os livros e o grande desejo de viver o que lia de uma maneira tão intensa como as protagonistas. Afinal, quem nunca né?

Quando ganha alta, uma oportunidade surge: ir para o Rancho Tebow ser a cozinheira e cuidar do irmão adolescente e mais novo, e de quebra rever Aron, por quem tinha uma paixão adolescente e nunca perdia seus jogos na escola. Irá Libby agarrá-la com unhas e dentes? Sim, ela vai!!! Quem ia dispensar essa oportunidade teria que ser louca.

Após um casamento que não foi bem sucedido com Sabrina Jones, que não tinha vocação para esposa e muito menos para a maternidade, Aron se sentia incapaz ou tinha medo de falhar novamente se encontrasse um novo alguém para amar.

Quote: "Ele achou que estava sendo o 'Sr. Responsabilidade' por trazer uma mulher para casa, uma mãe de aluguel para Nathan. Aron estava tentando completar o pacote, fazer a coisa certa. Mas isso se voltou contra ele em determinado momento."

Amei todos os personagens dessa história. Irmãos que são totalmente intrometidos na vida um do outro e são cheios de cumplicidade e afeto, se preocupam de verdade e são amorosos. Libby também não foi uma mocinha chata, muito pelo contrário, ela me agradou muito, e foi capaz de também me manter entretida enquanto era envolvida nessa cúpula de sentimentos no meio dos irmãos McCoy.

Quote: "Isto era o que ela tinha sonhado. Dr. Mulligan tinha dito que esta era sua chance, o tempo para fazer o que quisesse fazer e experimentar o amor ou o sexo, estava no topo de sua lista. Ser capaz de amar Aron seria a realização de seu sonho mais querido."

E a leitura progride de uma maneira muito boa. A autora soube usar os momentos certos para colocar uma cena mais sensual, e em outras ocasiões nos deixava satisfeitos com cenas cheias de conteúdos e diálogos interessantes. Houve momentos em que me vi rodeada por um livro simples mas que fez bem ao seu propósito sabe, como se tivesse sido mágico.

Quote: "Ainda assim, e com tudo, como sua mãe costumava dizer, este lugar era muito melhor do que ela esperava. Ela estava aqui para experimentar e, até agora, não estava decepcionada."

Sable Hunter é uma autora que sabe escrever muito bem e deixa o leitor entretido. Ela não precisou encher páginas e mais páginas de abobrinhas ou coisas sem sentido para encher linguiça. Simplesmente não consegui desgrudar do livro antes de saber o que iria acontecer. Apesar de ser uma história fácil e até bem previsível, é interessante como me fez interessada e não queria desviar minha atenção.

No fim há um gancho muito bom preparando-nos para a próxima história. Tudo que eu queria era ter o próximo livro nas mãos... mas não tinha. Tão triste! Leiam e se apaixonem por esses irmãos fofos e cheios de carisma.

Nana 18/10/2016

Impossível não amar...
Quando li as resenhas sobre este livro, fiquei na dúvida em ler ou não. O peguei em uma troca. No impulso mesmo, pois não tinha lido nem a sinopse antes. Mas agora que li, não consigo imaginar não amar a história do Aron e da Libby. A tradução da editora está ruim? Sim. A história é rápida? Sim. Mas quem liga? Eu não ligo. Até prefiro. E o que mais me cativou foi a intensidade do relacionamento dos dois. Logo que terminei esse já parti para o segundo. Simplesmente maravilhoso!!

Dani Paiva 19/09/2016

Aron do Celibato e Libby dos romances hot
O que acontece quando um boy magya está há 4 anos na seca e encontra uma jovem inocente e cheia das experiencias de hots literarios?
Pois eu te digo... acontece o que aconteceu nesse livro! Conquista? Pra que conquista, minha gente? O negocio eh chegar e páh... fomos feitos um para o outro!

Nossa mocinha está em período de remissão e aceita os conselhos de seu medico-psicologo-tiozinho-cheio-das-idéias pra aproveitar esse período em que a leucemia parece ter ido embora!!! Xô doença! Libby, minha filha, vai lá se infiltrar um uma fazenda que trabalha o seu crush dos crushs... mesmo ele nem sabendo que vc existe, quem sabe vc não consegue uma atençãozinha dele?
E que atençãozinha, hein!!!

Resumindo... eh um livro que não enrola muito pros hot acontecerem e que vc ainda vai encontrar uma lição de vida aqui e outra ali...

Se recomendo?
Sim, se vc curte esses romances a jato e que são bem curtinhos
Não, se vc não curte livros sem muito enredo

--------------------------------
Obs.: Esse eh o livro #1 da série Hell Yeah. Se vc se empolgar com esse... veja se consegue encarar os outros 22 que a Sable Hunter lançou até agora (alguns já disponíveis em portugues):

#1 Cowboy Heat (feat. ARON MCCOY):
#2 Hot on Her Trail (feat. JACOB MCCOY);
#3 Her Magic Touch (feat. JOSEPH MCCOY);
#4 A Brown Eyed Handsome Man (feat.
KANE SAUCIER);
#18 If I Can Dream (feat. TENNESSEE MCCOY);
#19 Head Over Spurs (feat. TANNER BARRON);
#20 The Key to Micah's Heart (feat. MICAH WOLFE);
#21 Love Me, I Dare You! (feat. JOSHUA LONG);
#22 Ryder's Surrender (feat. as MCCOYS e os DUKES).

Nathy 13/09/2016

O Calor do Vaqueiro – Sable Hunter – #Resenha
Um romance rápido e descontraído era justamente o que estava precisando. Não estava com as expectativas altas com relação ao livro. Imaginava que iria me lembrar muito dos livros de banca. Gostei da forma como a autora desenvolveu o romance dos dois. Porém, tudo no livro é extremamente rápido. Todos os problemas apresentados não são bem desenvolvidos. Tudo gira em torno do romance e do feliz para sempre. Em alguns momentos isso pode ser ruim. Mas, como estava querendo ler algo bem nesse estilo fiquei muito satisfeita com a leitura.

O livro gira em torno de Libby e Aron. Ela está passando por um momento muito delicado em sua vida. Está entrando em remissão depois de anos lutando contra um câncer. Ele é o dono do rancho onde Libby irá trabalhar durante um tempo. Depois de um casamento fracasso ele não quer saber de mais nenhuma mulher em sua vida. Mas, no momento em que coloca os olhos em Libby não consegue controlar o forte desejo que sente. Ele quer essa mulher em sua vida e não como um caso passageiro. O único problema é convencer Libby que ela poderá ter o tão sonhado feliz para sempre.

A narrativa é feita em terceira pessoa com o foco mudando entre os personagens principais. Não sei se é porque é apenas o primeiro livro da série. Mas, algo no modo de escrever da autora me incomodou um pouco. A leitura é rápida e fluída. Porém, a forma como as cenas eram descritas me incomodou. Talvez porque achasse a maioria das coisas irreais. Não sei, porém, espero não ter esse mesmo problemas nos demais livros.

Libby jogou seu romance para o alto. Ele pousou bem no topo da cabeça careca do médico.

A Libby é uma mulher que passou por muitos problemas desde sempre. Tem medo de se apegar as pessoas para apenas deixá-las depois. Porém, sempre teve fortes sentimentos pelo Aron e nunca pode fazer nada sobre isso. Gostei da sua força de vontade. Também da sua personalidade. Ela queria apenas um caso passageiro e lutou para que as coisas ficassem desse jeito. Não importando que pudesse ter fortes sentimentos pelo Aron. Queria viver sua vida de um modo e se manteve firme em suas decisões. Teve seus momentos vulneráveis. No entanto, nada que tornasse a mocinha aquela ser irritante.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/10/o-calor-do-vaqueiro-sable-hunter-resenha.html

Tainara 06/08/2016

Que vaqueiro
Li esse livro porque estava querendo entrar em uma baita ressaca literária e como ela é curtinho faz o papel dele para aliviar a pressão e ler tantos livros extensos.
Nesse livro iremos conhecer todos os 6 cowboys delícia, e a Libys.
O mais velho irá se envolver com Libys e por ai rola a história.
Sinceramente o livro é super mama o com açúcar, chega fica chato. Me lembrou muito os livros da Bella André. Tudo acontece muito rápido. Tipo magicamente praticamente. Em um olhar a paixão ja esta fervente entre eles, masssssssssssssssss um detalhe que eu notei foi que pelo menos o reconhecimento do amor e a declaração de tal veio com um certo tempo e relacionamento deles, diferente dos da Bella que dentro de 24h a pessoa ja esta se declarando incondicionalmente apaixonado e amando a pessoa e blá blá blá.
Mas voltando ao livro. Ele é curtinho, leve, bem hot, e voce vai se deliciar com todo o resto. Eu amei a relação dos irmãos, uma coisa bem família.
Eu recomendo para quem está querendo uma livro bem leve e rápido.

Jessica A 04/08/2016

Etaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Sabe aquele livro bom pra quando vc acabou de ler uma história bem pesada ou que foi tão péssima e escangalhada que tu só tá querendo algo fofo e bem light?! Então, 'O Calor do Vaqueiro' é perfeito pra esses momentos!

Apesar de ter aquele romance vapt-vupt é uma delicinha de ler, personagens encaixados perfeitamente e enredo fluído e fofo.

Gostei do drama que a autora adicionou com a remissão da leucemia da Libby e com o medo da volta da doença; gostei da cumplicidade entre os irmãos; do jeito mandão-mas-fofo do Aron; os momentos divertidos e da simplicidade da mocinha. Ahhh adorei!

Pra quem curte um romance com bastante vuco vuco, vai amar!

Animada para os próximos livros da série *-*

Se recomendo?! Sim!
Nota: 4
Paula Faria @blogliteralmenterosa 04/08/2016minha estante
Gostei muito desse!

Jessica A 04/08/2016minha estante
Esses rapazes são bem divertidos! :D

Conchego das Letras 20/07/2016

Resenha Completa
Já contei para vocês que eu AMO as promoções da Amazon? – Foi mal a propaganda, mas a empresa está melhor do que as outras do mercado, não é culpa minha! – É isso, eu amo as promoções da empresa e o ilimitado. Foi em uma dessas, depois da recomendação de uma amiga, que fiquei conhecendo Sable Hunter, autora de mais de 50 livros e grande vendedora de romances – quentes e com pitadas sobrenaturais – de acordo com o New York Times.
O Calor do Vaqueiro
Hell Yeah! É a famosa – se você conhece a autora – série com os irmãos, primos e amigos cowboys que vivem na Louisiana. Até o momento dessa resenha, temos 20 livros dessa série e eu li uns 10! Por isso posso garantir que a autora alcança o objetivo de torcer seus leitores, arrancando emoções tão diversas quanto o riso, o desejo e a curiosidade. Além de conseguir - em outros livros, não nesse especificamente - colocar um pouco de medo com suas questões sobrenaturais.

No primeiro volume (O Calor do Vaqueiro – Cowboy Heat) somos apresentados ao casal mais improvável do mundo: um vaqueiro escultor que se envolve com uma mulher, anos mais jovem, em remissão de um câncer que a privou de ter uma vida normal.

Aron e Libby são o típico casal que não tem nada a ver. Ele, amargo e frustrado, com um casamento fracassado nas costas, uma ex-mulher vilã, cinco irmãos mais novos e uma fazenda que precisa de cuidados diários. Ela, uma mulher que luta pela vida desde os 13 anos. Por obra do destino, ela acaba se tornando cozinheira temporária na fazenda, e a atração explode entre os dois.

O livro é clichê. Você sabe o que vai acontecer a cada página, nada é surpreendente. Então para que vou ler, Bel? É aí que está a graça da história: Sable Hunter vende muitos e muitos livros porque ela sabe pegar o lugar-comum e dar uma cara legal e divertida. Falando em diversão, eu ri praticamente o livro inteiro. As sacadas e tiradas de Libby ficaram muito boas:

- Você estava lendo pornô novamente, Libby? - Doutor Mulligan adorava provocar Libby Fontaine. Ela era tão bonita quanto doce. - Não é pornografia, doutor. É romance erótico. Há uma diferença, sabia?!

Libby é engraçada, franca e despudorada, não é a mocinha sem atitude e passiva que costumamos encontrar em romances hot. Aron é todo macho alfa, mas um doce e muito bem educado. As cenas quentes são acaloradas sem vulgaridade, sem forçar a barra. O que mais me atraiu foi que elas – as cenas – são bem “coloridas”.

Outra coisa que é bem diferente na literatura de Sable: ela usa o humor o tempo todo. Não importa muito se o livro tem uma "pegada" mais sobrenatural ou se o foco é o mistério - sim, ela passeia por diversos gêneros -, ela sempre coloca uma boa dose de humor. Além de focar na família... Os irmãos são unidos, juntos são fortes.

Ficou curioso? Corre e pegue seu exemplar.

site: https://conchegodasletras.blogspot.com.br/2016/07/conchego-hot-sable-hunter-hell-yeah-1-o.html
Dani Paiva 19/09/2016minha estante
OMG! Uns 20 livros dessa serie? Eiiittaaaa..
Acabei de ler o #1, mas não tinha pesquisado sobre a autora e a serie. Obgada por dar uma visão geral!!! Muito útil! !!

Conchego das Letras 26/09/2016minha estante
Pois é, Dani Paiva... Tem uns 20 livros, mas vale a pena a leitura, não acha?rs
O que você achou do primeiro da série?

Dani Paiva 26/09/2016minha estante
Aawnnt.. entao, eu curti por ser um livro beeem curtinho e que conseguiu me entreter.
Decidi ler o #1 por impulso sem ter pesquisado nada a respeito, mas to-do livro de Série ou SpinOffs que seja, eu gosto de estar por dentro do universo macro.
Tive outro deslize esse fds quando decidi ler um livro que se tratava de um SpinOff. Mesmo sendo um stand alone, meu TOC me fez adiar a continuação do livro #2 e embarcar pra ler os 4 livros da série mae antes de finalizar meu SpinOff rsrs (que aliás eu favoritei na minha estante! [Free Me - Laurelin Paige])