Withering Hope

Withering Hope Layla Hagen

Resenhas - Withering Hope

Tati 04/03/2022

Uma chama de esperança
Um livro curto mas que foi capaz de mostrar muitas lições importantes para a vida. Amo livro com temas de sobrevivência, me senti ao lado deles tentando sobreviver aos perigos da Amazônia. Super indico.
Terminei com lágrimas e um pouco mais esperançosa .

" Sem a escuridão, você nunca pode realmente apreciar a luz. "

nayarafernannda 09/02/2022

Livro lindo
Que livro maravilhoso e bem desenvolvido, a construção do amor deles é muito bem feita, meu coração ficou quentinho com esse casal!

24/09/2021

Melhor epílogo da vida!
O livro é simplesmente maravilhoso.
A história começa com uma viagem de avião em que a mocinha Animé está sendo levada ao local de seu casamento pelo piloto Tristan. Porém, quando o avião particular está sobrevoando a floresta amazônica o Tristan é obrigado a fazer um pouso de emergência devido a alguns problemas no avião.
Sem contato com a civilização eles acabam se unindo para sobreviver e com isso uma linda história de amor nasce.
Gostei bastante de como a autora foi construindo os personagens e a história de amor do casal. Mesmo o livro sendo mais curto não achei a história corrida e superficial, mas confesso que queria o livro fosse mais longo para que eu pudesse ficar mais tempo nesse universo.
Geralmente não gosto de livros que tenham traição, porém esse não me incomodou nem um pouco. Acho que isso aconteceu devido ao acidente e ao fato de que " teoricamente" eles estavam mortos para os familiares e amigos.
LEIAM ESSE LIVRO, os personagens são maravilhosos, fortes, lindos, apaixonantes.
Preparem os lenços para o epílogo. Ele é simplesmente o melhor epilogo que já li.

Strecht 19/03/2021

Eu acho que foi a primeira vez que eu me emocionei com o final de um livro...senti-me tão tocada... Só 2 pessoas e uma selva e nunca a narrativa ficou monótona. Dois personagens que crescem intensamente a cada momento, um amor que começa inocente e contido, para se tornar o centro do mundo de 2 pessoas. Um amor daqueles que nos faz querer morrer se o outro tb vai partir! Numa palavra um amor doce!

dayse 28/11/2020

Me encontro destruída...
Que história linda e profunda mds, terminei com aquele sentimento de saudade. Queria ler tudo de novo e me apaixonar novamente por esses dois. Eu estava com tanto medo dessa história ter um final trágico, que quase não começava a ler, mas foi tudo perfeito, o amor deles foi a coisa mais linda. Me encontro em lágrimas mas com o coração totalmente aquecido de amor!

Luana 18/10/2020

amei
leitura gostosinha, adoro leitura de pessoas perdidas no meio da nada, pena que é difícil achar, adorei, fiquei com peninha do Chris pq ele era um cara legal, e como todo mundo disso, caguei de chorar no epílogo 2, recomendo demais, leiam.

Guilherme Braga Alves 27/06/2020

Nada como uma boa história que combina desastres aéreos, os perigos da natureza e altas doses de talaricagem.

nanda 27/04/2019

Me prendeu muito, a leitura foi fácil e o epílogo final me destruiu, chorei muito.

Larissa.Castro 24/04/2019

Valeu 2° epilogo por acabar com as minhas estruturas. Esse livro me tocou tanto nos capitulos finais, muito bom.

Pâm 06/03/2019

Uma viajem ao mundo da sobrevivência com muito romance
Eu amo tudo que tem a ver com sobrevivência, assisto o canal discovery Chanel direto, então qd vi a sinopse desse livro, fiquei: preciso ler!! Já tinha lido o livro Na ilha(q é um dos meus favoritos) então esperava algo parecido. Mas não, é como se fosse e ainda assim não fosse. Rs.
É um romance, com sobrevivência na selva, amei isso. Gostei dos personagens, Tristan era corajoso e gentil o que já me fez amar ele, rs. E aimee foi crescendo conforme vc vai lendo o livro. Gostei que nunca fica aquela história parada, tá sempre acontecendo algo. Me prendeu do começo ao fim. Porém tem alguns defeitos, primeiro que li uma versão bem mal traduzida( mas isso até relevo pq ele não foi lançado oficialmente no Brasil) agora um ponto que me incomodou foi a autora escrever certas coisas que fugiam a realidade, que de cara você pensava isso jamais aconteceria, tipo eles estão lá parados é um pássaro vem e pousa no ombro do cara(assim do nada, uma ave selvagem) oi?? Isso estragou o brilho do livro, sem esses pequenos deslizes eu teria dado cinco estrelas com certeza. Então se você é um leitor fã de aventura, romance e uma dose de hot, leia esse livro, não vai se arrepender.
Érica.fs 08/03/2019minha estante
Pam, onde encontrou ele?

Mariely 10/01/2019

Lindo demais
Comecei 2019 com o pé direito. Que história linda de amor. Leiam e se emocionem. Super vale a pena.

Thaina Ferreira 01/04/2018

VALE A PENA LER EXTREMAMENTE EMOCIONANTE
Um dos livros mais emocionantes que eu já vi!

Uma história sobre superação, persistencia, sobrevivencia e acima de tudo amor.
Acima de tudo é uma história que nos ensina a valorizar a nossa vida e a vida de quem nós amamos em primeiro lugar. Nos ensina a dar mais valor a essa linha extremamente tenuê que é a vida em si.

chorei rios com os capitulos finais. Realmente é uma leitura que vale a pena!

Shêll 07/05/2017

Apaixonante!
Como não tenho habilidades o suficiente para descrever a maravilha que foi ler este livro, deixo apenas suas últimas palavras:
"Ele a amava tanto que ele nunca quis dizer adeus para ela. Ele quis ir com ela. "

Vivi 27/01/2017

Apaixonante, comovente e emocionante
Será que posso dar mais que 5 estrelas ?

Que historia de amor perfeita, me vi suspirando a cada pagina. Tive ate pena de finalizar a leitura, tanto que do meio para o fim eu li super devagar e degustando cada momento para eternizar a historia em minha memoria. Amei os mocinhos, e o Tristan, o que e aquilo ??? Perfeiçao define.
Acho q quero um Tristan pra mim, na vdd quero viver um amor como esse.
Ainda que houvesse um triangulo amoroso que me fez ficar com o coraçao apertado em um determinado momento, a historia nao perdeu seu encanto. Conseguiu me prender ate o final e me vi torcendo para a felicidade de todos. E como era de se esperar... O fim foi perfeito, acredito que melhor seria impossivel.

E o epilogo foi um show a parte. Por que logo eu que nao costumo chorar em livros, me vi como lagrimas nos olhos. Teve aquele sabor agridoce, em que eu nao sabia se chorava ou se sorria. Mas no fim o sentimento e de saudade, e vontade de reler tudo novamente. Acho q agora a ressaca literaria me pegou de jeito.

Se recomento ????
Com toda certeza e de olhos fechados. Leia que voce não. Irá se arrepender!!

PS: porem tenha uma caixa de lencinhos em mãos para secar as lagrimas que você ira derramar com o lindo epilogo.

Carol Santana 26/11/2016

Comecei a le-lo pensando em "Na ilha" mas a verdade é que são estórias completamente diferentes e a estória de Aimee e Tristan é bonita a sua própria maneira. Não dei 5 estrelas, porque senti falta de um toque de realidade nos acontecimentos que se desenvolveram na Amazônia e também senti falta de conhecer melhor os personagens antes de eles ficarem presos juntos, mas essa é uma opinião pessoal. No entanto é uma leitura que te prende, que te faz se apaixonar por Tristan e que te deixa pensando "porra! Se essa merda acontecesse comigo" e principalmente te emociona pela profundidade dos sentimentos expostos pelos protagonistas.
Amei, recomendo!