Condenada

Condenada Chuck Palahniuk

Resenhas - CONDENADA

Ivy 18/03/2021

Um livro interessante e cômico, garante boas risadas graças a protagonista. Foi um livro que me instigava a saber mais sobre o que aconteceria com Madison ? em outros, tinha medo de descobrir.

Tinha altos e baixos, por alguns momentos parecia se tornar uma leitura monótona, em outros, era uma leitura fluente e divertida.

E um bom livro.

Luane 17/04/2020

Livro sobre uma adolescente mimada que vai para o inferno e conta sua experiência lá. Achei o livro tedioso, a história é fraca e nada de 'UAU' nunca acontece.
Gabriel 17/04/2020minha estante
Recomendaria?

Luane 24/04/2020minha estante
Oi Gabriel, sinceramente não! Achei bem ruim

Filipe 06/03/2019

Enfadonho
Definitivamente o livro mais tedioso de Chuck. Neste Condenada Palahniuk faz aquilo que ele sempre faz, cria uma história para criticar nossa sociedade capitalista, fútil e egocêntrica, o único porém é que aqui simplesmente isso se torna chato, não existe historia, a personagem principal Madison é muito ruim e tudo que acontece esta ali apenas para criar mais situações onde o autor pode falar da sociedade e criticar o ''american way of life''. Quando você lê algum livro de Chuck pela primeira vez isto é realmente transgressivo, como em Clube da Luta, Assombro ou Monstros Invisíveis, mas depois de um tempo você simplesmente perde a vontade de ler algo dele quando tudo é de certa forma igual.
Único ponta positivo aqui é a visão do Inferno, a melhor parte de tudo e que ficaria interessante em um filme ou seriado, mas fora isso o resto é lixo. Só me questiono como ele achou que essa historia sem graça poderia gerar uma continuação, essa é a grande duvida neste livro.

MykaaMoon 17/06/2023

Gostei bastanteee, me encontro em uma ressaca literária e acabei lendo meio sem expectativas. Estou doida pra começar o segundo livro.