Courted

Courted Marian Tee

Resenhas - Courted

Eloá 28/01/2015

Marian Tee - Courted
E quando eu achava que não podia ficar pior...
Lendo essa trilogia percebi que, aparentemente, tenho propensões masoquistas, pois só alguém que desfrute de sentir dor realmente continuaria a ler. E a coisa é tão ruim que senti a dor chegar no pâncreas!
Me pergunto qual o objetivo de dividir a história em 3 livros, sendo que até agora não há absolutamente nenhuma diferença entre o primeiro e o segundo. Era mais fácil fazer um só e poupar-nos da repetição.
A verdade é que tudo se baseia em uma coisa : frescura no rabo!!
Vou explicar : veja, a menina fica fazendo cú doce sem o menor motivo, tá eu entendo que ela seja virgem e quer um relacionamento sério com o boy antes de transar com ele, mas se ela estivesse tão comprometida com essa "convicção" então não se arreganharia toda pro cara sempre que estivessem juntos.
E quanto ao boy magia, ele sabe que ela quer um tempo pra ver se é "realmente isso o que ela quer" e ele aceita conceder esse tempo pra ela, mas no meio tempo ele sai com outras mulheres apenas pra fazer ciúmes, ou seja, babaca inútil.
Não há muito o que falar da história já que, além dessa frescura toda, não acontece absolutamente nada.
Vamos ver o que o 3º nos reserva, mesmo sabendo que ou vai ser igual ou pior do que os anteriores...
Ladies wish me luck!

Cristine 27/01/2015

apesar de não ter lido o Toda Sua, desconfio que essa série seja uma mistura dela com 50 tons, e de maneira nenhuma deveria ter sido esticada em 3 livros!!
Cris Paiva 27/01/2015minha estante
Poucos livros merecem um segundo volume, quanto mais um terceiro.