Além do Nascimento e da Morte

Além do Nascimento e da Morte Srila Prabhupada

Resenhas - Além do Nascimento e da Morte

A_Sarah_Soares 15/11/2023

Além do nascimento e da Morte
Além do nascimento e da morte trás uma visão muito específica de uma religião sobre aspectos da vida a pós a morte. Basicamente fala sobre os sacrifícios que devem ser feitos na terra para ter uma pós vida que realmente valha a pena.

Anderson Son 10/09/2023

Sobre o divino e nossa postura
O livro fala sobre a busca do ser humano e como ficamos dependentes de atender necessidades materiais ao invés de buscar a satisfação espiritual. São relações importantes e nos permitem realinhar o caminho.
Também nos traz remédios sobre posturas na vida e o quão nos portamos de forma arrogante diante do divino quando queremos algo.
Uma leitura boa para repensar valores, atitudes e caminhos na vida.

Pri Ruppenthal 11/03/2022

Chato
Além do nascimento e da morte é uma jornada na considerada sabedoria dos Vedas, as escrituras canônicas da Índia antiga, ao desvendar mistérios que, segundo o autor, intrigam a humanidade desde tempos imemoriais - Vida e Morte, Reencarnação e Consciência, Deus e o Infinito.

Se fosse uma escrita mais fluída não tão aula de história, seria um livro excelente. Claro que acrescenta muito aprendizado, ainda mais quando fala um pouco sobre os Yogis.

Karina 22/05/2020

O livro, de leitura rápida, fala sobre o motivo de renascermos e o que devemos fazer para alcançar a graça divina, lembrando que a religião tratada na obra é bem diferente do que a maioria dos brasileiros está acostumada, sendo assim, tem muitas coisas que, ao meu ver, parecem absurdas, entretanto são questões culturais.